Solstício de Inverno - Jakeness escrita por RCB


Capítulo 7
Capítulo 5 - Dor (P.D.V Bella e Jake)


Notas iniciais do capítulo

Só um bônus sobre o casamento antes do reencrontro da Renesmee com os Cullens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74030/chapter/7

P.V.D Jacob

 

Fomos todos para a festa.

 

Eu juro que ainda não sei como tanta gente pode caber em tão pouco espaço mais o fim estavam todos bem acomodados me sentei e começei a comversar com o Seth, o Embry e o Quil.

 

O Seth e a Leah voltaram pra matilha do Sam por que eu quase não me transformava mais.

 

Conversamos sobre tudo, desde matilha a escola.

 

O Embry estava namorando uma garota.

 

Eu podia apostar que ele não ficaria com ela mais de duas semanas, nem o nome dela ele lembrava!!

 

Com essa eu tive que rir, nada mudou...

 

Só uma coisa.

 

Era incrivel como um assunto assim me fazia lembrar ela, como qualquer coisa me fazia lembrar ela.

 

Esqueci do assunto rapidinho quando o Seth disse que a Leah estava tentando parar de se transformar.

 

Eu não sei se achava isso legal ou chato então fiquei com cara de paisagem e eu acho que colou.

 

Eu tinha esquecido quando ouvir o leitor de mentes falar:

 

 

Me virei a tempo de ver a cara da Bella e tudas as lembranças voltaram como um soco na cara.

 

Até o fim da festa foi assim, as lembranças indo e vindo, mais eu acho que me sai bem.Um tempo depois do Sam e da Emily sairem para a lua-de-mel deles a Bella veio falar comigo:

 

- Oi jake - comprimentou

 

- Hey Bells - eu disse e forcei um sorriso, acho que não me sai muito bem

 

- Como vai? - ela perguntou

 

- Indo, e você?

 

- Idem

 

- Nós estamos voltando para casa, você não quer vim?

 

- Acho que não Bella - eu disse e olhei para ela esperando que ela entendesse, eu ja tive uma conversa com ela e ela sabia que era difícil ir para lugares que me lembraram dela.

 

- Tudo bem, eu entendo, então tchau - ela disse isso meio rápido

 

- A gente se vê

 

 

Depois isso peguei o pai (a Rachel foi com o Paul a pé para a casa dele) e nos fomos para casa para que sem nenhuma distração eu me lembraça da minha pequena monstrinha.

 

 

 

Eu estava em uma festa, em uma casa minúscula, no dia em que minha filha foi sequestrada, vendo pessoas se diverirem e comerem comidas humanas com um terrivel.

 

Depois de muito tempo eu estava começando a me divertir.

 

Era engraçado a situação toda, como o dia trágico esta acabando de um geito divertido, era legal que eu esteja começando a rir da minha própria desgraça.Todos estavam rindo e comendo, nós apenas rindo, é claro.

 

Ver o Jake comendo (MUITO) e rindo com os amigos melhorou consideravélmente o meu humor, ele era meu melhor amigo, meu sol particular e ver ele tão apagado, triste era terrivel para mim e ver que ele estava se sentindo bem me fazia ficar bem.

 

Eu olhei para o Edward e em um dos meus momentos fiquei admirando sua beleza.

 

Não me aguentei.Ela parecia tanto com ele.

 

Renesmee.

 

Era difícil acreditar que minha filha estavam longe de mim se as memorias são tão nítidas, era como se fosse ontem.Um ontem feliz, sem dor.

 

Eu sabia que não poderia ser por muito tempo!Eu estou de novo pensando nela.

 

Mas como não pensar?Eu não quero deixar de pensar, eu não quero e não posso deixar de lembrar do melhores meses da minha vida, eu estava com meus dois amores e era tudo tão perfeito!!Eu fico me pergutando o que eu fiz para que tudo isso tenha sido bom demais pra mim e que tenha um castigo desses.

 

Minha filha.

 

Minha unica filha, a unica que eu poderia ter.

 

Separada de mim de uma forma tão violenta, tão brusca.

 

Eu acho que Edward entendeu o que eu estava pensando:

 

- Se quiser podemos voltar para casa, meu amor.

 

Percebir que mesmo ao sussurros Jacob ouviu o que Edward falou e fechou seu sorriso imediatamente lembrando das mesmas coisas que eu.

 

Da mesma dor que eu.

 

- Está tudo bem - Menti

 

Tudo bem que ele não acreditou, mais eu tentei.

 

Depois disso fiquei até o final da festa bem, a medida do possivel.

 

Os noivos sairam para a sua lua-de-mel e deixaram a casa aos cudados de Sue enquanto todos terminavam de comer e deixavam a casa, eu fui até Jacob.

 

- Oi jake - comprimentei

 

- Hey Bells - ele me disse com um sorriso visivelmente forçado na cara

 

- Como vai? - perguntei

 

- Indo, e você?

 

- Idem

 

- Nós estamos voltando para casa, você não quer vim? - perguntei solidária

 

- Acho que não Bella - ele disse e olhou para mim, foi quando me lembrei que para ele era dificil ir na casa onde ela morava, imagine para mim!

 

- Tudo bem, eu entendo, então tchau

 

- A gente se vê

 

Fomos para casa.

 

Eu queria ir correndo, eu me sinto melhor assim, mais não poderiamos deixar os carros na reserva.Então fomos de carro mesmo.

 

Chegamos na casa do Carlisle e descemos e eu parei.Olhei para todos, estavam caltelosos, tinha um cheiro diferente mais....familiar.

 

Mais o Edward me assustou, estava com a mesma expreção de quando eu falei....falei que estava grávida.

 

Em um rompante o Edward entro na casa, seguido por todos nós.

 

Tinha uma menina virada de costas.

 

De repente ela virou.

 

Não pode ser, ela é....

 

É ela.

 

Renesmee.

 

 

P.V.D Bella

- Se quiser podemos voltar para casa, meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiz esse bônus pq eu queria que vocês soubessem melhor como a foi para a Bella e o Jake esse tempo sem a Renesmee antes de mostrar o reencontro deles.Espero que gostem.
Reviews?!!
@_@



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solstício de Inverno - Jakeness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.