Solstício de Inverno - Jakeness escrita por RCB


Capítulo 5
Bônus - P.D.V Bella e Jacob


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demoraaaa!!!!!
Miha semana foi cheia, eu tive dois testes e um deles era de matemática e, vocês sabem, é matemática.
Mais aki ta a surpresa que eu prometi e a manha eu posto outro capitulo o mais rápito possivel.
Não me abandonem!!!!!
E não se esqueçam de reviews:Não doi e faz bem pra saúde.
Eu garanto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74030/chapter/5

 

P.D.V Bella

 

 

Um pouco mais cedo

 

Hoje seria o pior dia do ano, eu sei, você deve estar pensando, ´´você está indo a um casamento, esse estado de espírito pode dar mal sorte as noivos`` mais quem mandou eles se casarem no dia em que a minha filha foi arrancada dos meus braços.

 

Literalmete.

 

O Edward me disse que viu no pensamento deles quando entregaram o convite que eles estavam querendo ajudar o Jake. Ele estava pior do que eu quando o Edward me deixou, o que eu achava que era impossível, mais ele estava, e se nesse dia essa casa parece um enterro eu imagino como ele não se sente, por que era bem difícil sentir o que eu sentia e saber que ele está setindo mais.É quase impossível imaginar.

 

Eu estava no chalé, no quarto que era pra ser dela.

 

É incrível como o cheiro em seu quarto e em suas roupas era quase imperceptivel e em minha memória tão vivo.

 

Eu sabia que todos estavam me esperando para irmos, mais eu sempre ficava no quarto dela o dia todo no seu aniversário e agora ficar só alguns minutos e depois ter que ir em uma festa, sorrir e fingir que está tudo bem.

 

Eu presisava de um tempo, não sou muito boa atriz.

 

Ouvi passos.

 

Me virei e vi a única razão pra de eu continuar onde estou.

 

- Vamos, se não corremos o risco de chegar depois da noiva - ele tentou fazer graça, eu soltei um riso fraco e ele acompanhou no mesmo tom.Ele tambem não estava no clima para festas.

 

- Vamos - eu disse tentanddo me animar.

 

Fomos para a casa do Carlisle e não tinha ninguém

 

- Cadê todos eles ?

 

- Foram na frente

 

- Ah - foi só o que respodi, eu sofria e fazia a minha família sofrer e eu sabia disso.

 

Partimos para a reserva.

 

Chegamos no casamento que era em uma praça na reserva, oa ar livre e estavam todos lá, os pais e alguns amigos de Emily, alguns amigos de humanos de Sam, meu pai e Sue que estavam morando juntos na reserva, os dois bandos, o jake, e meu deus ele estava melhor do que da ultima vez, estava arrumado e bem, mais não era o mesmo, não tinha o mesmo sorriso.

 

Ele assenou pra mim e eu assenei de volta e fui me juntar ao nosso clã que estava mais no fundo.

 

Depois de Renesmee nós podemos entrar e sair do territorio deles, também por calsa de Charlie que sabe de tudo que aconteceu já que está morrando com Leah e Seth, sabe sobre lobos e é claro, vampiros.

 

O casamento correu bem, a Emily estava linda e com barriga de 4 meses, o que só fez piorar as coisas pra mim, mais eu segurei bem, me surpreendi.

 

Vi que o Jake também estava bem, eu acho que é o clima daqui, faz bem para todos.

 

Depois todos partimos para a festa que aconteceria na casa dos noivos.

 

Mal sabia o que me esperava no fim desse dia tragico...

 

E maravilhoso.

 

 

 

 

P.D.V Jacob

 

Hoje era o casamento do Sam.

 

Eu sabia que ele só tinha marcado por que eu sumia, desaparecia nesse dia e ele e a Emily queriam me animar, mais isso já estava me dando nos nervos.Ele era quem mais devia me entender, mais não... eu tinha que aparecer naquela festa, fingir que estava tudo bem e, é claro: Sangrar por dentro.

 

Vesti qualquer coisa e desci pra levar o Billy, a Rachel e o Paul. É, é isso mesmo, eu agora virei motorista particular da minha irmã e o namorado idiota dela.

 

A Rachel estava muito bonita com um vestido preto até os joelhos, o Paul e o Billy...bom, eu não acho homem bonito então fui logo para o caro bancar o bom moço com sua morte eminente.

 

Que brega.

 

Eu estava assim nós ultimos 8 anos.

 

Eu desci e fui levando todos em silencio, eu não parava de pensar que hoje era o dia do aniversário dela, que hoje era o dia em que eu vi meu anjo descendo a escada da rua dos Cullen nos braços da loura, que hoje já foi o melhor dia da minha vida e que em uma reviravolta maluca passou a ser o pior dia dela.

 

Chegamos rápido a praça onde aconteceria o casamento.

 

Estava tudo muito bonito e enfeitado de branco, fomos o ultimos a chegar e estavam todos lá, o que era meio estranho já que a muito tempo não ia a uma festa.

 

Isso me fez sorrir e melhorar um pouco o meu humor, vi a Bella e assenei, ela assenou de volta, eu acho que ela era a unica que me entendia verdadeiramente já que o mesmo aconteceu com ela.

 

A Emily estava grávida e bem bonita quando entrou na igreja e o Sam a olhou com a melhor cara de ``como eu tenho sorte de ter ela``

 

Ele não fazia idéia de quanta sorte tinha.

 

O casamento foi até bem rápido e não foi tão entediante quanto eu pensei que fosse, eu me senti feliz por está com os meus amigos de novo mais nem tanto, eu preferia ficar sem nenhum amigo, só com ela, era o bastante pra mim.

 

Vi Edward me lançar um olhor solidário, eu tinha que admitir que o cara estava menos irritante.

 

Só um pouquinho, é claro.

 

O Sam e a Emily estavam realmente felizes.

 

Fomos todos depois para a casa deles onde teria uma festa e todos iriamos comemorar.

 

Eu fui bem no casamento, mais em uma festa eu acho que não me sairei muito bem.

 

A não ser....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mais eu só vou poder saber se vocês mandarem reviews!!
Please!!!!
@_@