O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 9
Capítulo 7: Lar doce lar?!


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoas, to aki de novo hehehehehehheheheh
Boa leitura!
Marianafics



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/9

 

                                POV BELLA

Enquanto caminhava para a casa,na companhia de Carlisle e Esme,lembrei-me de um trecho de minha carta para Renné.

*****************************************************************

Ontem me via sem ter mais ninguém,sentia que tudo podia ser,não mais escuro e sem medo de encontrar quem pudesse mudar o meu destino.

Hoje pensei em você,hoje que me sinto tão incapaz,voce tranquilizou meu ser sentir tua presença me conforta de alguma forma mesmo tão longe te tenho aqui.

Respirei fundo e entrei na linda mansão.

(Mansão: http://www.webluxo.com.br/menu/imoveis/2009/mansao-marbella.jpg )

“Pode escolher o seu quarto querida.” Esme me disse sorrindo.

“Obrigada.” sorri e corri em direção a escada.

(Quarto Bella: http://static.booking.com/images/hotel/org/170/1707334.jpg )

Achei ironico haver camas numa casa onde absolutamente ninguém dorme.Mas enfim....me joguei na cama tentando relaxar um pouco,lembrei-me de quando era humana,uma banho quente fazia-me relaxar instantaneamente,e resolvi tomar um banho.Entrei no banheiro

( Banheiro Bella: http://www.carroexclusivo.com.br/brd/wp-content/uploads/2009/12/banheiros_luxo2.jpg )

Tomei um banho, e isso realmente me ajudou a relaxar, sai do banheiro enrolada numa toalha e entrei numa porta que mantinha um IMENSO closet, imaginei que isso fosse uma exigencia de Alice, rindo disso abri o Closet, e me surpreendi com a quantidade de Roupas que haviam la dentro,seria roupas para manter uma família inteira,mas estava claro que pelo tamanaho era pra mim,apenas. Coloquei uma calça Jeanz basica e uma blusinha branca listrada. Calsei um allstar branco e desci para a sala,todos estavam lá, sorrindo e comentando sobre os detalhes da casa.

“E então Belita gostou da casa?” Perguntou Emmet.

“Ah sim claro, é uma linda casa.”eu disse envergonhando por todos estarem olhando para mim.

“Bella, os outros vão para o colégio, Não acredito que seja o melhor momento para você ir tambem. Temos que passar por essa fase inicial distante de olhares humanos.”Carlisle disse,

Na verdade eu sabia que teria que ficar presa nessa casa até obter um controle. E assenti concordando com Carlisle,

“E eu irei trabalhar num hospital aqui, Esme ira ajuda-la em tudo que precisar.”Carlisle disse,e eu assenti novamente.

“Belinha não vejo a hora de podermos fazer compras juntas.” Alice disse com um sorrisão. E eu sorri de volta, me sentei na poltrona,sentia-me um pouco estranha, minha cabeça parecia sub-lotada, sentia-me pesada,era como se houvesse um redemoinho em minha mente,apoiei o rosto nos braços tentando fazer isso parar,mas não estava adiantando,minha mente gritava DOR.Jasper ofegou ao meu lado, e então todos estavam se perguntando o que estava acontecendo, foi minha vez de ofegar com a onda pesada que invadiu minha mente,se fosse humana certamente não suportaria nada disso. Eu não sabia explicar.

Abri os olhos Esme estava na minha frente,me chamando,Edward estava aos gritos querendo saber o que estava acontecendo,Jasper agora se recuperava......E entao Edward apareceu na minha frente os braços me envolvendo fortemente,a expressão apavorda, com o seu toque eu senti uma furia me atinguir e ai foi que aconteceu uma coisa basicamente impossivel para mim, então como se houve-se uma explosão em minha mente que me fez gemer em protesto, Edward já não estava abraçado a mim,estava do outro lado da sala no chão,gritando de dor, e então Jasper gritou.

“Pare.” senti sua mão em meus ombros,e uma nuvem de calma passara por mim,minha respiração se establizando,enquanto tudo ficava muito quieto,senti-me um pouco zonza suspirei,Jasper tirando as mãos de mim e se sentando no sofa com a respiração acelerada, Edward se levanta-va devagar os olhos cravados em mim,incredulo.

“O que houve?”Carlisle perguntou com a testa vincada.

“o don de Bella se manifestou, é tão intenso....me concentrei nela quando senti a mudança de seus sentimentos, confusão dor,desespero,Mais dor......Me parece que seu don é igual ao de Jane.”Alguem ofegou e Jasper continou.”Mas ela ainda não tem controle sobre isso,e seu dom a atingue tambem.”

“Quer dizer que ela pode causar dor aos outros só com a força do pensamento?” Emmet perguntou, Jasper assentiu.

“Pqp, tem alguém mais fodastica do que essa garota?! Tinha que ser minha irmazinha.”Emmet disse sorrindo.

“Isso não tem graça Emmet. Não viu o que acaba de acontecer?”Eu perguntei nervosa.

“Calma querida, você só presica aprender a controlar o seu dom.”Esme disse se aproximando de mim. “Só precisa se concentrar.voce vai conseguir.”Ela disse sorrindo,

“É como se fosse imediato,como se ondas se formassem em seu cerebro,e cresce,eu não sei explicar com palavras.....numca havia sentido isso antes...tão PODEROSO assim. Mas quando eu usei o meu dom para tentar acalma-la as ondas foram se desfazendo lentamente,como se evaporasem permanentemente.”Jasper disse parecendo pensativo. “e então quando Edward se aproximou, foi como se ela perde-se o pouco controle que tinha,como se ela explodise por dentro e as ondas afetaram Edward com uma intensidade incrivel,Isso doeu incrivelmente,meu irmão.Mas pelo que percebi,ela faz com que você pense que esta sentindo dor, não é real.”Jasper disse parecendo certo do que dizia.

“E Edward finalmente,encontramos alguém que possa luta com você, sem a sua vantagem de trapaçear ouvindo os pensamentos,Bella pode bloquear seus pensamentos e ainda fazer sentir dor sem toca-lo.I-N-C-R-I-V-E-L.”Claro que foi Emmet quem disse isso, Eu me sentia um pouco mas calma,finalmente começara a entender o que estava acontecendo comigo.

“Isso se manifesta de repente?” Carlisle perguntou.

“Não, na verdade quando ela conseguir controlar,será mais claro, não é como se de repetne algo dentro dela explodi-se e isso acontece-se,ela tem o controle sobre isso....é uma forma de defesa....Penso que se ela se concentrar em seu dom,ira conseguir controlar completamente, como eu,consigo controlar as emoços,ela consegue controlar uma parte do cerebero alheio.”

“Voce é realmente incrivel.” Edward disse de longe. Eu resolvi ignora-lo e permaneci em silencio.

“Não sepreocupe Bella, você pode controlar.” Jasper disse sentindo minhas preocupações.”Irei ajuda-la, seu dom parece semelhante ao meu, exigui concentração,mas é facil.”Jasper disse sorrindo.Todos na sala pareceram relaxar e começaram a conversar sobre outros assuntos.

2 semanas depois....

Carlisle havia conseguido um emprego,obviamente,nenhum hospital o recusaria,com seu curriculum perfeito, Alice,Emmet,Rosalie e Edward,haviam se matriculado no colégio, E Jasper se tornou meu treinador, mesmo eu alegando que ele poderia voltar para o colégio e ficar com Alice,ele recusou alegando que a sede para ele tambem era algo dificl,e que talvez juntos nós poderiamos ultrapassar esse obstaculo. Ele aceitou ser meu cobaia,com relação ao meu dom,treinavamos incansavelmente, é claro que eu fica nervosa enquanto ele gemia de dor sobre o chão,mas ele logo se levanta-va com um sorriso e dizia que estavamos fazendo a coisa certa.Na verdade eu estava conseguindo controlar meu poder,com muita dificuldade,mas Jasper disse que a pratica leva a perfeição. Estava me adaptando bem a minha nova família,claro que eu sentia falta dos meus pais, mais era melhor assim,meu relacionamento com Edward não melhorava. Na verdade era uma grande abstinencia. Odiava quando ele se aproximava de mim e pedia para conversar, todos os dias, onde quer que eu estive-se ele vinha com a mesma historia,de que não pode se controlar,e diz que eu não tenho ideia,do quanto ele sofre por me ver sofrer. Hum ele que pensase nisso antes de cravar seus dentes em mim.Quando eles chegavam da escola eu e Jasper estavamos sempre treinando, e os outros ficavam observando, eu me dava muito bem com todos, quer dizer havia uma exceção,durante a noite saiamos para caçar, Rosalie e Alice se tornaram minhas grandes amigas, Rosalie sempre falava que Edward era um idiota pelo que havia me feito e eu concordava plenamente, Alice tentava fazer com que no dessemos bem,mas era realmente dificil, eu numca dava chances a ele, todos diziam que eu estava indo muito bem,e que eu os surpreendia a cada dia, eu estava feliz,pelo meu desempenho,e pela minha nova família,estava me adaptando realmente bem,eu podia sentir as mudanças, e até gostava delas. Eu poderia dizer que finalmente eu havia me encontrado nessa nova vida. E de agora em diante eu iria simplesmente VIVE-LA!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? hsuhsuhsuhsushuhushushushu é curitnho mais é só pra definiadaptações de Bella e a descoberta de seu dom! heyy espero anciosamente pelos meus coments heim! hsuushhushus
beijoos
xaau
Marianafics*