O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 8
Capítulo 6: Uma despedida "Descente"


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas. QUANTO TEMPO!!!!!! DESCULPEM A DEMORA É QUE ESSE CAP FOI INCRIVELMENTE DIFICIL! MAIS FINALMENTE ESTÁ PRONTO UFA! ESPERO QUE GOSTEM,PQ EU FIZ COM MUITOOOOOOOOOO CARINHO!!!!!
eu caprichei nesse cap TEM ATÉ POV ESPECIAL! HEHEHEHEHEH
Bom preparem os lencinhos pq esse cap e EXTREMAMENTE EMOCIONANTE. OKAY OKAY EU ADMITO EU CHOREI ESCREVENDO! SSHUHUSHUSHUS MAIS ENFIM, SÓ VCS LENDO PRA CERTIFICAREM DO QUE EU ESTOU FALANDO!
ENTÃO SEM MAIS DELONGAS.
BOA LEITURA
MARIANAFICS*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/8

 

 Pov Bella

 

Chegamos na casa principal,e nos acomodamos todos no escritório de Carlisle.

Eu tomei as precauções,de permanecer bem longe de Edward Cullen,mais o seu olhar cravado em mim,era impossivel de não notar.

“Bella,temos algo para você,todos nós temos,é algo simples,mais de um grande significado emocional,para nós.”Carlisle disse abrindo uma gaveta e pegando algo,que eu não pude ver o que era. Deu alguns passos em minha direção,me estiquei um pouco para ver o que era.

“é um colar,com um emblema,representando a nossa família. Gostaria que você ultiliza-se.”

Ofeguei era realmente lindo,e me fez sentir aceita por todos. Olhei ao redor e vi que todos,absolutamente todos mantinham um lindo,sorriso nos labios,até mesmo o idiota do Edward

“mais é claro Carlisle. Eu adoraria.” respondi ele sorriu e deu um passo em minha direção.

“Permita-me”Ele disse se inclinando e pondo o colar em meu pescoço.

''Obrigada Carlisle.”Eu disse o fitando nos olhos...

“não precisa agradeçer minha filha.”

Ele disse com um brilho intenso no olhar. Olhei para Esme e percebi que obtinha o mesmo brilho que o de Carlisle.Pareciam estar completamente orgulhosos. E eu me senti reconfortada...

Mas em minha mente algo me alertara,que havia algo faltando...

“Carlisle......é algo delicado,mas de extrema importância para mim,não gostaria que Charlie e Renne sofressem por meu desaparecimento repentino”

Carlisle assentiu sério

“O que gostaria de fazer para modificar essa situação filha?”

“Não sei.....talvez....uma carta?”

“Uma carta? Me parece bom....Alice?”

Alice se concentrou por um minuto e olhou para mim parecendo emocionada pegou minhas maos nas suas e disse:

“É uma Ótima ideia,realmente um grande sucesso. Será uma linda carta Belinha.”Se eu ainda pudesse corar,concerteza ofaria agora. Mas fiquei Feliz. AFINAL se iria dar certo,isso quer dizer que Charlie aceitaria e seguiria em frente não é?!

“Bom temos que preparar algumas coisas para nossa mudança,bella fique a vontade,sei que isso será dificil para você. Mas não se esqueça que estamos do seu lado.”

Carlisle disse e se virou saindo do escritório com os outros em seu encalso. Feichando a porta atrás de si,numa tentativa frustrada de me dar privacidade.

“Chegou a hora.” suspirei,é tão dificil dizer adeus.....mais é necessario agora. Resolvi que seria o mais verdadeira possível,até onde Charlie aguentaria,até onde EU poderia compartilhar com ele meus reais sentimentos.

POV ESPECIAL

POV CHARLIE

Eu já não sabia o que fazer.Bella estava desaparecida há dias. E até agora não tinhamos nenhuma pista. Eu estava prestes a enlouquecer,meu mundo desabando, eu estava bem proximod e desistir de tudo.....

Cheguei em casa,já se passava da meia noite. Tudo que eu conseguia fazer era,procurar,chorar,prorucar di novo,e cair num pranto novamente.....

Assendi as luzes. A casa vazia e fria sem a presença da minha garota,olhei para a estante que continha uma foto minha abraçado com bella. Caminhei até em direção a foto,mas tropeçei em algo no meio do caminho. Uma carta?Mas...me abaixei e peguei a carta em minhas mãos tremulas.....

Os batimentos de meu coração eram audiveis,pudia senti-lo em minhas costelas,minhas mãos tremulas e a respiração entrecortada,ofeguei quando vi o remetente.

Isabella Swan.

Com as pernas ainda bambas consegui alcançar o sofa rasgando o envelope que não continha selo,nem endereço. Coma a visão turva começei a ler a cata.

CARTA

Querido Charlie,venho por via desta,dizer-lhe meus reais sentimentos.

Não tenha medo,pare de chorar,vou proteger-te de todo o mal.Não há razão para chorar.

No seu olhar eu posso ver a força para lutar e para vencer. O amor nos une para sempre,não há razão para chorar.

Pois no meu coração eu sei você vai sempre estar.Eu juro que o meu amor contigo vai seguir.....Pois quando o destino vem nos chamar até separados é preciso lutar.

No meu coração aonde quer que eu vá o meu amor contigo vai seguir....

Porque não podem ver o nosso amor. Porque há medo.Porque há dor.Mas se as diferenças não nos separam ninguém vai nos separar.

E quando feichar os olhos,basta feichar ol olhos,e quando feichar os olhos. EU VOU ESTAR AQUI!

Siga em frente e seja feliz papai,só assim poderei seguir tranquila,posso chegar bem longe,posso ganhar o mundo.Mas apenas se eu souber,que o meu bem mais precioso, está FELIZ.

Sempre vou te amar,meu PAI, portanto levante-se Sorria,vá em busca da sua felicidade,sorria sempre,a luz do seu sorriso Ilumina o meu amanhecer e o brilho em seus olhos me faz criar forças e seguir em frente independente de qualquer coisa!

Veja o brilho da lua,das estrelas,do mar, Sinta a energia que existe EM VIVER! Não há tempo para viver em vão! E NUMCA, JAMAIS pense em desistir,existe alguém aqui que só quer te ver FELIZ! A nossa vida é feita mesmo para aprender, e agora é a hora de tentar se LIBERTAR E VIVER,INTENSAMENTE, COM AMOR,ALEGRIA,PAZ.....VOCE me faz tão bem.....

Siga em frente,e seja feliz,porque você MERECE TODA A FELICIDADE DO MUNDO!

VIVA TODOS OS DIAS INTENSAMENTE!

De sua eterna garota

Isabella Swam.

PS: TE AMAREI PARA SEMPRE!

************************************************************

 

Foi impossivel conter minhas lagrimas,de alivio,saudade,amor,porque com absoluta certeza essa é a nossa despedida fisica! Mas sempre a levarei comigo em meu coração..

Fechei os olhos e respirei fundo,sentia-me um pouco entorpecido,a sencação de abandono esquecida pela sua demonstração de amor.Eu não me sentia abandonado.eu sinto sua presença,seu sorriso...

A exaustão me venceu fazendo-me adormeçer sem sonhos,sem pezadelos....

FIM POV CHARLIE.

POV BELLA:

Não posso negar que sentia-me aliviada após escrever,A parte mas dificil disso era deixa-los...Alice teve a gratidão de entregar as cartas...

Depois de um certo debate familiar,decidimos onde seria nossa nova moradia. JUNEAU-ALASKA

Graças a mim,fariamos uma viagem sólo, e quando eu digo sólo quero dizer a pé mesmo. Calisle disse que eu não poderia me aproximar dos humanos e assim o fizemos,corremos dia e noite,pela floresta densa,atravessomas o oceano a nado e ainda mantinhamos um dialogo descontraido,os casais seguiam de mãos dadas mas nada disso os impedia de correr numa velocidade sobre-humana. Edward Idiota Cullen(N/A: NOSSA PEGOU PESADO COM O ED! HEHEHEHEHEH66' ) Permanecia próximo há mim durante todo o percurso,em alguns momentos tentava manter um dialogo comigo,mas eu simplesmente o ignorava,não queria perder a cabeça novamente,sua aproximação deixava-me extremamente nervosa.mais eu não dizia nada o que eu poderia fazer se o garoto gostava de ser chato?!

Depois de correr muito avistei uma linda casa,na verdade uma linda mansão. Esme e Carlisle pararam de correr um pouco mais a frente,com um sorriso bobo nos labios.disseram juntos

“Bem vindos ao lar crianças!”

Todos os outros correram para a imensa casa, Alice literalmente aos gritos alegando que o melhor quarto seria o dela. E quem seria o louco a contrariar?

Permaneci imóvel fitando a casa,e pensando no quanto eu sentia falta de meus pais. Esme e Carlisle parecera, notar meu momento frágil e caminharam em minha direção.

“Sei que esta sendo dificil querida.Mas lembre-se estamos aqui com você.” Esme disse tocando o medalhão em meu pesocço que continha o emblema dos Cullen's

“Obrigada.”Eu disse sicera a abraçando.

“Vamos para casa minhas queridas.”Carlisle disse sorrindo,carinhosamente sorri de volta e caminhamos lentamente para a grande mansão,meu novo lar.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI GOSTARAM? CHORARAM? HUSHUSHUSHUSHUSHUSHUSHU OKAY ONDE ESTÃO MEU COMENTS???? ESTOU ANCIOSA POR ELES HEHEHEHHEHE
BEIJOOS
XAAU
MARIANAFICS*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ultimo Crepusculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.