O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 10
Capítulo 8: talvez ele não seja TÃO insuportavel


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas! Mais um cap pra vcs!
Boa leitura
Marianafics*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/10

 

POV BELLA:

Depois de um dia exaustivo de treinamento, Jasper resolveu ficar com Alice, Emmet e Rose se trancaram no quarto e Carlisle e Esme, bom eles tambem...

Segui para o meu quarto à fim de aturar mais uma noite tediosa. Mas enquanto passava pelo corredor ouvi alguns barulhos estranhosn vindos do quarto de Esme,Alice e de Rose, Senti-me extremamente envergonhada pela situação,tentei dár a eles privacidade, e desci as escadas me sentando no sofá. E olhando pro nada.....

Segundos depois ouvi passos na escada,e então Edward Cullen estava sentado ao meu lado no sofá,olhando fixamente para mim.Arqueei uma subrancelha para ele,e voltei a fitar a parede,ouvi-lo suspirar,e os barulhos do andar de cima aumentaram ainda mais,minha nossa como eles podiam fazer tanto barulhos quando estavam.....ahmm é namorando?! Ninguém merece....

“Quer dár uma volta comigo?”Edward perguntou com a voz rouca, olhei para ele com um olhar mortal,depois olhei para frente de novo...

“Olha eu sei que você não quer a minha compania tudo bem,mas achei que talvez gostaria de estar longe da....Intimidade dos casais....”

Pensei por um momento,era realmente constrangedor ouvir os outros quando estão num momento tão intimo...

Me levantei do sofa e corri até a porta,olhei para traz e vi Edward sentando imóvel no sofa,com uma expressão dolorida....Que garoto Idiota?!

“Voce não vem?” perguntei impaciente. Pronto foi o que bastou para o tosco abrir um sorriso de orelha a orelha.... Vai saber o que se passa na cabeça dele?!

“Serio?” Ele perguntou, a voz subindo 2 décimos. Bufei e sai correndo para a floresta, como se eu precisa-se responder....Ouvi seus passos atraz de mim...e corremos floresta adentro...

Depois de caçar,sentia-me saciada,até mesmo empazinada....O tosco do Edward mantinha um sorriso na cara o tempo todo,como se algo extremamente bom estivesse acontecendo, e eu não vejo graça!

Me sentei embaixo da arvore,com o Tosco ao meu lado,ainda era noite,então achei melhor ficar longe daquela casa por agora...

Depois de muitos minutos em silencio Edward resolveu falar.

“Vai ficar em silencio mesmo?!”

“há algo melhor para se fazer?”retruquei

“Claro que sim,voce poderia me dizer.... o que gosta de fazer,por exemplo?!” ele disse sorrindo, eu revirei os olhos,mais já que não tinha outras alternativas,era melhor passar a noite aqui, do que ficar em casa ouvindo ahmmmmm o momento intimo de outros...

“Se não percebeu,eu ainda nao tenho muitas opçãos, há não ser treinar e permanecer longe de humanos...”eu disse emburrada olhando para a frente...ele suspirou

“Eu sei.....Mas estou curioso..”

“Voce sempre esta curioso.” Eu o cortei,

“e quando era humana?” ele fingiu que não me ouviu, SAFADO!

“Bom.... eu gostava, e gosto muito de musica.na Florida eu tinha uma banda.....”

“Mesmo?” Ele me interrompeu satisfeito...

“Sim.”

“Voce toca algum instrumento” perguntou interessado

“sim, Violão e guitarra.”

“INCRIVEL. Você É FASCINANTE ” ele disse com um brilho intenso nos olhos, desviei o olhar sentindo-me constrangida...

“E você,já ouvi você tocando piano....” Mudei de assunto

“AH sim, gosto de Piano,me acalma, me faz viajar, é como se eu senti-se meu corpo flutuar,minha mente adormecer....é como se fosse um pedaço do paraiso.....imagino que isso aconteça porque toco piano desde criança,minha mae adorava me ouvir tocar, e agora é como se isso trouse-se uma pouco da minha humanidade....”Bom talvez ele não seja Tão insuportavel assim.....

Fiquei quieta,é incrivel como algo tao simples,possa ser de tamanha importância para ele,como se fosse uma conexão com sua humanidade.....

A curiosidade me domou....e eu tive que perguntar.

“ Como foi que você.....”

“Me transformei?”Perguntou,quando notou meu momento hesitante.Eu apenas assenti

“Bom, eu estava doente,morrendo de gripe espanhola [?] Carlisle sabia que eu não iria suportar.....Minha mae tambem estava doente,e faleceu,não antes de implorar a Carlisle para que ele fize-se o possível e o impossivel para me salvar.....então ele o fez, me mordeu......Bom é isso...” ele disse com uma subita trizteza nos olhos.....

“Sabe Bella,não me arrependo de ter sido transforamdo,Claro que isso não muda o fato de que foi um grande erro,mas se não fosse isso eu não conheceria você, porque eu já estaria morto há muito tempo.....Bella sei que você deve me odiar, e por mais que isso me doa,admito que você tem esse direito pelo que fiz com você.” Okay,ele realmente tinha que falar sobre esse assunto e estragar todo o momento.... “Bella quero que saiba que eu NUMCA tive a intenção de faze-la sofrer,foi mais forte do que eu,EU NÃO TIVE FORÇAS, PARA SUPORTAR ALGO TÃO INTENSO,MESMO COM TODOS OS MEUS ANOS NESSA VIDA,EU NÃO PUDE EVITAR! ME PERDOAR BELLA.”

“Porque eu deveria mentir Edward? Fingir que o perdoei?Tentar virar amigos sem rancor? NÃO POSSO DIZER QUE O PERDDO EDWARD,PORQUE MESMO QUE EU QUEIRA EU SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO!”ele me olhou com um olhar desesperado, e prendeu seus braços em meus ombros,me fitando nos olhos..... eu me perdi em seu olhar hipnotizante..

“Bella eu te amo.”ele disse em tirar os olhos dos meus, uma raiva subita me atinguiu com força total.como ele poderia ser tão falso? Como uma pessoas poderia arrancar a vida de alguém e ainda deizer que a ama? ISSO NÃO É AMOR!

“NÃO SEJA TÃO BAIXO. Você NÃO SABE O QUE É AMOR, VOCÊ É UM EGOISTA METIDO A BESTA QUE ACHA QUE PODE FAZER COM QUE AS PESSOAS ACREDITEM EM NO QUE VOCÊ DIZ, ACHA QUE COMOVE AS PESSOAS COM ESSE SEU OLHAR, você É UM IDIOTA EDWARD.” Sai correndo ouvindo-o correr atras de mim...

“Bella espere, não é o que você esta pensando.”ele gritou, continuei a correr,mas sua velocidade era absurdamente maior que a minha e ele logo me alcançou prendendo-me em seu abraço de ferro pude ouvir seus soluços,seu choro sem lagrimas....

“Bella,É VERDADE, EU TE AMO!”

“EU ODEIO VOCÊ EDWARD CULLEN.EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!” ele se afastou de mim com uma expressão desesperada,parecia que tinha sido atingido por um soco...mais eu simplesmente não liguei e sai correndo em direção a casa, eu não me importava mais se ouviria a intimidade dos outros,eu não me importava com mais nada,nesse momento tudo que eu mais desejava era estar morta,que Edward Cullen tivesse me matado naquele maldito dia ........ porque ele insistia em me machucar? Já não basta o que ele me fez?

Me sentei na janela do meu quarto observando o céu escuro,sem o brilho das estrelas.......os minutos se arrastavam lentamente pareciam eternos,Lembrei-me de Renne,Charlie,meus amigos, A MINHA VIDA HUMANA,como eu sinto falta da minha vida, um coração bombeando sangue,o ar puro em meus pulmões,a vitalidade correndo em minhas veias....a possibilidade de escolher, de VIVER!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOOO
Beijoos
xaau
Marianafics*