O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 11
Capítulo 9: seguindo em frente


Notas iniciais do capítulo

Olaa Pessoas. Poxa, numca postei tantos caps numa semana só! shuhushushushushus espero que estejam gostando ehehehheheheheh

Boa leitura!!!
Marianafics*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/11

 

 POV EDWARD

Houve uma explosão de felicidade que domou todo o meu corpo,quando Bella aceitou ….bem sair comigo.

Depois de camçarmos,nos sentamos e começamos a conversar,mais eu com a minha boca grande,não pude evitar e me declarei para Bella,Mas a sua resposta,me fez sentir o pior dos seres,Quando ela disse que me odiava,foi como se uma bala atinguisse meu peito....

Por que ela não entende que eu REALMENTE A AMO! Bella se tornou a minha vida.Mesmo quando ela saiu correndo,me senti izolado,e corri atraz dela,sem deixa-la perceber minha presença,nao queria deixa-la sozinha....

Passeo a noite escondido nas arvores perto da casa,Pela manha vi Alice entrar em seu quarto e resolvi dar a elas, privacidade, e tambem me acalmar, eu ainda me sentia entorpecido,com as suas palavras na noite passada.

Corri pela floresta densa,sentindo a terra firme em meus pés,o vento causado pela minha velocidade,bagunçava meus cabelos,e limpava minha mente de toda dor que eu sentira.....

 

POV BELLA

A noite escura e de abandorno finalmente chegou ao fim,trazendo uma manha insolarada,podia ouvir os movimentos pela casa,mas permaneci imóvel,eu simplesmente tinha vontade de ficar aqui mofando.....

Depois de alguns minutos pude ouvir passos no corredor, os passos eram ritmados, cada vez mais próximo ao meu quarto,permaneci imóvel,não estava afim de conversar agora.....

Houve duas batidas na porta,e eu não me mechi, a pessoa não se contentando com o meu momento de solidão,teve a brilhante ideia de arrombar a porta. Eu só ouve o estrondo e a porte indo ao chão,trazendo à tona o cheiro de Alice, Ótimo que entrada triunfal!

“Bom dia Belinha!” Alice exclamou com sua voz de sinos...Continuei de costas sentada na janela,em silencio...

“é parece que o clima tá tenso.”Ela disse ao meu lado,olhei para ela com a sobrancelha arqueada,e voltei a olhar a paisagem....

“O que houve?” ela perguntou séria.Droga ela não iria desistir?! Sai da janela, e caminhei até a cama com passos lentos,e me joguei sobre ela suspirando alto....

“Me fala Bella.Sabe que pode confiar em mim.” Alice disse se deitando ao meu lado.Eu tinha quase certeza de que ela havia 'visto' o que aconteceu na noite passada...

“Falar o que Alice? Você já sabe o que aconteceu.”eu disse com a voz fria.

“Eu não vi nada....”Ela disse com a voz baixa...

“Sei que viu.”eu disse a fitando nos olhos....

“Bem na noite passada eu estava muito envolvida com outras coisas.” Ela admitiu sem graça.....vi ela desviando o olhar obviamente envergonhada e Lembrei-me dos sons audiveis na noite passada, tentei sufocar uma risada,mais foi impossivel,ouve uma explosão de risos de minha parte enquanto Alice continuava me olhando envergonhada....

“Desculpe Alice....”Eu tentei falar durante as risadas...

“Isso Isabella Vai rindo, Um dia é da caça o outro é do caçador.” Ela disse com a voz baixa, ainda invergonhada...

De repente suas palavras fizeram todo o sentido para mim, E eu pensei em Edward e eu, Um dia eu havia cido a caça,sua presa particular....Mas hoje posso me conciderar O caçador da historia,Forte e agil...

“Bella, Oi você esta ai?” Alice disse acenando as maos freneticamentes diante dos meus olhos....

“Desculpe Alice....”eu disse voltando a realidade.

“E então vai me dizer o porque de estar tão desanimada hoje?”

“Tudo bem. Ontem a noite eu e Edward fomos caçar...”Resolvi não lhe dizer o motivo para que ela não fica-se ainda mais constrangida. “Estava indo bem,até conversamos....Mais então ele começou a falar da minha transformação, Eu JURO que tentei ficar quieta,Consigui obter um minimo de controle......Mas então ele disse uma coisa que me tirou do sério....” Eu disse fechando as mãos em punho.

“O que ele disse?” Alice perguntou curiosa

“Ele disse que me amava.”Praticamente rosnei a palavra, e Alice arregalou os olhos...

“Já parou para pensar que isso talvez seja verdade?!”Ela disse com a voz seria,mais com a expressao surpresa.

“Alice, ninguém tenta matar a pessoa que ama, ele disse isso apenas para me ferir....”

“Bella,conheço Edward, sei que ele esta mudando....Eu posso ver as mudanças....”

“Alice, Por favor,não diga isso, não me faça parecer a vilã......me tornei uma...Vampira,porcausa dele,Isso não é justo, ele me tirou a vida,familia,amigos....O MEU MUNDO DESABOU ENTENDE? O que eu achava que era uma lenda,se tornou o meu pior pesadelo.....Eu fui arrancada, eu não me sinto mais a mesma.....EU NÃO POSSO PERDOA-LO. Eu não posso simplesmente dizer a ele que o perdoo,se eu realmente não o perdoei.”Peguei suas mãos e apoiei sobre meu coração morto.“Veja, está morto, é assim que me sinto VAZIA, um verdadeiro monstro...Isso não foi o que eu sonhei para mim....Eu tinha sonhos, e planos....Sonhei que terminaria meus estudos,faria uma faculdade,viajaria,conheceria muitos lugares,encontraria um homem que eu pudesse ama-lo de verdade,me casar ter filhos,netos....VIVER......e agora?! Eu não posso viver, porque na realidade eu estou MORTA.”terminei de falar sentindo um soluço em minha garganta,eu estava chorando,sem lágrimas,mas a dor em meu peito era tão grande,que eu poderia jurar que estava sufocando por dentro....”Me sinto miseravel, o pior dos seres.”Alice me abraçou forte,tentando me tranquilizar...

“Shiii,Bella JAMAIS diga isso,voce é tão importante para mim, Eu há conheço a tão pouco tempo,mais você se tornou essencial!”Ela se afastou o tocou o meu colar. “ EU TE AMO MINHA IRMÃ.” Alice me abraçou novamente,me reconfortando....

*****4 Meses depois*****

Eu poderia dizer que me sentia Bem! Eu tinha total controle sobre meu dom,minhas habilidades fisicas eram incriveis,Jasper era um grande amigo,um exelente treinador, e um irmão incrivel. Emmet era Um bobão,Super ingraçado,mais uma ótima pessoa,Esme, tinha um coração IMENSO! Uma mulher extremamente meiga,e amavel,Carlisle tinha um som de comover as pessoas,e demonstrar afeto, Alice EXTREMAMENTE louca por compras,mas uma pessoa incrivel,amiga para todas as horas, Rosalie,incrivelmente vaidosa, mais de um grande coração....Edward,bom Edward é uma pessoa ao qual eu ignoro vinte e quatro horas por dia.

Carlisle,disse que Não me considerava uma rescem-nascida,mas disse que seria melhor se eu permane-se longe dos humanos por mais um tempo.....Tudo isso se passava em minha mente enquanto Eu e Emmet assistiamos um filme chato na sala de estar,enquanto Emmet ria das baboseiras do filme,eu forçava um sorriso,que devia parecer mais uma careta....quando Emmet dizia. “Esse filme é incrivel né Belinha!” eu simplesmente assentia...o som do piano comtaminava o ambiente, Edward não se cansava de tocar, tenho que admitir ele toca super bem....Podia ouvir Alice e Jasper no quarto, Alice tinha voltado do shopping,a algumas horas,e parecia estar fazendo um desfile de moda,mostrando suas roupas à Jasper, Eu podia ouvir Rosalei no quintal,mechendo em sua BMW, e Esme cantarolando uma linda musica enquanto cuidava do jardim.Ouvi o telefone do escritório de Carlisle tocando,e pude ouvir quando ele atendeu,tentei dar a ele privacidade e me concentrei no filme mediocre na TV...

Carlisle desceu as escadas com a expressão séria e começou a falar.

“Familia,venham até aqui por favor, tenho um comunicado importante.”

10 segundos depois todos estavam na sala, fitando Carlisle com curiosidade, Emmet se contorcia ao meu lado,tentando ver a TV.

“Acabo de receber uma ligação, Tania vem passar alguns dias conosco.”

“PQP, aquela garota é extremamente chata.”Emmet reclamou

“Emmet.”Carlisle o repreendeu. Edward bufou,se jogando na poltrona com cara de tédio, Rosalie, praticamente rosnou e caminhou de volta para a garagem,chingando a garota de vaca.!

“Quem é Tania Carlisle?”eu perguntei

“Tania, faz parte do Clã Denali, à consideramos uma extensão da nossoa família querida.”

“Ela é Insuportavel.”Alice reclamou

“Ela parece um carrapato.”Edward disse, antes de sair correndo porta a fora....

“Pelo menos ela é gostosa.” Emmet disse dando de ombros, No mesmo instante Rosalie estava diante de nós.

“O que disse Emmet?”Ela rosnou estapeando-o,ele se levantou do sofa tentando se esquivar de seus tapas...

“Nada não amor. Para mim só existi você.”ele disse finjindo inocencia.

“Voce vai me pagar,por isso Emmet.”Rosalei rosnou,e os dois sairam correndo pela porta, eu assistia a cena chocada, Rosalei Jamais,aceitariamque houve-se alguém mais bela do que ela....

Todos voltaram aos seus afazeres, eu subi para o meu quarto,meu quato peguei meu Ipod e começei a ouvir Use somebody- kings of lion

(Musica: http://www.youtube.com/watch?v=BezPVGNrAqM )

Letra e tradução!

 

I've been roaming around
Eu tenho andado por aí
Always looking down at all I see
Sempre menosprezando tudo que vejo
Painted faces, build the places I can't reach
Faces pintadas, preenchendo lugares que não posso alcançar

 

You know that I could use somebody
Você sabe que eu posso usar alguém
You know that I could use somebody
Você sabe que eu posso usar alguém

 

Someone like you, and all you know, and how you speak
Alguém como você, e tudo que você sabe, e a maneira que você fala
Countless lovers under cover of the street
Amantes incontáveis disfarçados nas ruas


You know that I could use somebody
Você sabe que eu posso usar alguém
You know that I could use somebody
Você sabe que eu posso usar alguém
Someone like you
Alguém como você

 


Off in the night, while you live it up, I'm off to sleep
Pela noite, enquanto você vive, eu vou dormir
Waging wars to shape the poet and the beat
Começando guerras para sacudir o poeta e a batida

 


I hope it's gonna make you notice
Espero que faça você notar
I hope it's gonna make you notice
Espero que faça você notar

 

 

 


Someone like me
Alguém como eu
Someone like me
Alguém como eu
Someone like me, somebody
Alguém como eu, alguém


Someone like you, somebody
Alguém como você, alguém
Someone like you, somebody
Alguém como você, alguém
Someone like you, somebody
Alguém como você, alguém


I've been roaming around,
Eu tenho andado por aí,
Always looking down at all I see
Sempre menosprezando tudo que vejo

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostara? ESPERO QUE SIM SHUSHUSHUSHUSHUHUSHUS façam a autora feliz e comentem MUITOOOOOOOOOOOOO***
Beijinhooss
xaau
Marianafics