O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 12
Capítulo 10: Bem vinda


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas....E ae belezinha???
Prontas para mais um cap?! Então vamos lá!!!
Boa leitura
Marianafics*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/12

 

POV BELLA

Na manhã seguinte todos nós estavamos sentados no sofá descidindo quem iria buscar a Tania no aeroporto,eu obviamente era carta fora do baralho já que ainda não posso me aproximar,dos humanos, Alice alegava que tinha compras para fazer,Rosalie disse que tinha que arrumar o carro,Emmet disse que tinha um compromisso Importantissimo, COM A TELEVISÃO AFF! Jasper me usou como isca,e disse que tinhamos que treinar hoje,O tosco do Edward disse que não ia, PORQUE NÃO ESTAVA AFIM?! Porque aquele imbecil não pode fazer uma coisa boa para a humaninade? PQP! Normalmente eu tenho vontadade de arrancar a cabeça dele, mas agora eu simplesmente queria QUEIMAR! Seria ótimo ver Edward virando churrasquinho.....

Enfim,no final das contas Esme foi com Carlisle, logo que eles sairam eu olhei para Jasper com um olhar severo.

“Pode ir tirando o cavalinho da chuva eu não to com cabeça pra treinamento nenhum hoje.”Eu disse olhando-o sériamente enquanto me atirava no sofa e ligava a TV....

“Ah desculpe Bella,na verdade foi apenas uma desculpa,tenho outros planos para essa manha.”Jasper disse com uma piscadela,e um grande sorriso nos labios,pegou as mãos de Alice e depositou um beijo ali, era um momento tão particular,tão romantico....

“E ALICE HOJE TEM NEH?!”Claro que foi Emmet quem disse essa besteria,não aguentei e gargalhei alto junto com Emmet,enquanto,Alice rosnava,saindo com Jasper pela porta da frente...

“Emmet seu babaca...”eu taquei uma almofada nele,e para o meu terror pessoal ele me lançou um sorriso,diabólico, vai da merda...

Sai correndo pela casa gritando pela Rosalie que apareceu me olhando assustada.

“O que você disse Isabella?!” Emmet perguntou sorrindo sorrateiramente.

“Eu não disse nada maninho...”Tentei argumentar, à ultima vez que eu provoquei Emmet,fui parar do outro lado do rio,toda lamacenta, Esme deu uma bronca daquelas,por sujarmos o tapete,da sala.....

“Rosalie,segura teu marido.” Eu emplorei...

“Emmet,deixe a Bella em paz.”Rosalie disse, Emmet pareceu nem ouvir...

Sai correndo porta a fora,com Emmet em meu encalso,chegamos próximo ao rio e eu ouvi o copor de Emmet se lançando ao ar.tive uma ideia Brilhante,flexionei meu copo para o lado bem no momento em que me concentrava em meu dom,fiz com que ele sentice um pouco de dor. seu corpo estava prox ao meu,Emmet Berrou meu nome antes de cair com tudo no rio, eu gargalhei tanto que nem percebi que estava me aproximando ainda mais do rio para observar a cena melhor,senti algo tocando meus tornozelos,quando olhei para baixo,já era tarde demais,as mãos enormes de Emmet me puxaram para o lago com uma força incrivel....

Consegui me livrar de suas mãos de ogro e sai do lago pisando duro, me virei para tráz irritada,com sua risada de urso...

“Vai rindo Emmet, você VAI ME PAGAR!” disse o fitando de cima,isso só fez com que ele risse ainda mais, entrei na casa e fui direto para o banheiro tomar um banho,10 minutos depois eu já estava banhada,vestida e me sentando no sofa ao lado do idiota do Emmet.

“Admita foi engraçado.”Ele disse com um som de deboche. Olhei para ele de cara feia,mais ele tinha um sorriso,tão inocente no rosto,que começamos a rir,do nosso momento infantil....Ouvi o som de carros na estrada,Era Carlisle, Alice como sempre chegou no momento certo, e ficou em pé segurando a mão de Jasper que mantinha um sorriso no rosto...

Todos na sala estavam um pouco tenso,e eu estava na expectativa, o que será que a garota fez,para os Cullen a odiasem?!Não to nem um pouco afim de descobrir....

“Nossa Jasper,uma pimbada pode mudar realmente a vida de alguém ne?!” Emmet disse rindo, e eu ri tambem, Rosalie tentou prender o riso,mas era basicamente impossivel, Alice rosnou baixinho,enquanto Jasper fasia cara de paisagem....O carro finalmente parou no garagem,ouvi as vozes,e os passos se aproximando da casa,Emmet suspirou baixinho, a porta foi aberta e então uma voz desconhecida para mim disse.

“Ola família.”A garota loira arruivada,sei lá....tinha um corpo magro,um pouco mais alta do que eu, e tinha uma voz que PQP era irritante, todos dissemo “Ola” e de repente ela estava se jogando nos braços de Edward que correspondia ao abraço fazendo careta...

“Ai Edzinho como eu senti sua falta,voce me parece Ótimo,sentiu minha falta? Porque eu senti MUITO a sua falta!” me desliguei da voz irritante e olhei para Alice arqueando a sobrancelha e apenas movi os labios nem fazer som algum. “Ela é sempre assim?” Alice apenas assentiu com uma ruga na testa e uma expressão de tédio,revirei os olhos...

“Bom Tania, eu tambem senti sua falta.Como estão os outros?”Edward disse tentando se livrar de seu abraço,e olhando para mim,eu finji que não percebi,Emmet me deu um cutucão,com mais força que o necessario e eu cambaleei para o lado,ele me lançou um olhar se desculpando,enquanto Alice revirava os olhos...

“Estão bem,mandaram lembranças.”Tania disse com os braços em volta da cintura de Edward..

“E ai Tania. Suavidade?” Emmet disse parecendo com um tom debochado... eu prendi uma risada..Emme era realmente igraçado falando com girias. Talvez fosse uma forma de irritar a pobre garota...

“Suavidade?”Tania repetiu com desdem...e revirou os olhos

“Quanto tempo Tania.”Alice disse forçando um sorriso. Tania apenas assentiu,voltando seu olhar para Edward..

“Amorzinho trouxe ums presentes para você.”Tania disse com uma voz meloza.

“Amorzinho, que tal agente ir caçar?” Emmet disse para Rosalie,Obviamente zoando Tania, Rosalie Assentiu e saiu emburrada com Emmet ao seu lado...

“quer vir com agente Belinha?”Emmet perguntou, Alice olhou para mim,como se fosse uma alerta.

“A então você é a rescem-nascida? Bella não é?!”Tania disse com uma voz amarga. Mais que Patifaria é essa?! Emmet e Rosalie,olharam para mim,com uma alerta,me parecia algo como “Arraque a cabeça dessa vaca.”. Olhei para Tania,e fiz cara de tédio e respondi no mesmo tom..

“Sim.”

“Nossa Edward,ela me parece tão.....sem sal.”Ela disse com um ar de desaprovação. Edward rosnou empurrando-a para longe dele. POBRE MOÇA. ESSA GAROTA PARECE O DIABO.

“AH você acha?! Devia rever seus conceitos.”lancei um sorriso,enquanto me concentrava,em meu dom,causando-lhe dor por alguns segundos,foi incrivelmente prazeiroso ouvir seu gritinho de dor,Mas parei quando Carlisle me lançou um olhar repreensivo.

“Voce NÃO me conhece queridinha...”Disse sorrindo e passando por ela parei ao seu lado,enquanto ela agarrava os braços de Edward e disse:

“Seja bem vinda”

Corri até Emmet e Rosalie, que se acabavam de rir...

“Isso ae Belinha mostra para ela quem é que domina.”Emmet disse com um sorriso imenso...Lancei um sorriso para ele. E corremos para a floresta, ouvi Emmet dizendo “Essa é minha irmãzinha.”Enquanto atravessavamos o rio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoas gostaram? sushushushushuhu TENSO O CLIMA ENTRE TANIA E BELLA OU MELHOR PUTANIA?! SHUSHUSHUHUSHUSHUSHUSHUSHU MI RASHO!
VAMOS LÁ GALERA,DEIXEM A PREGUISSINHA DE LADO E COMENTEM MUITOOOOOOOOOO!!
Beijoos
xaau
Marianafics*