O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 13
Capítulo 12: visita indesejada


Notas iniciais do capítulo

Hey, mais um cap pra vcs meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/13

 

POV BELLA

 Incrivel,agora eu realmente intendo o porque dos Cullen's terem um grande rancor contra a peste da Tania,Na verdade eu não intendo o que aconteceu comigo,quando a peste chegou,Uma onda de raiva percorreu todo o meu corpo, ela ficou se insinuando,agarrando,o idiota do Edward,e ele ficou com aquela cara de tapado,SAFADO! A voz de Rose me desperçou de meus pensamentos..

“Bella.” Rose estava acenando as mãos freneticamente em frente aos meus olhos...

“Talvez agente deve-se dar um tapa nela para ela acordar.”Emmet sugeriu com a testa enrugada.

“Hei,Hei não precisa de nada disso....”Eu disse caindo na realidade,depois de passarmos a manha inteira caçando,eu me sentei numa numa arvore perdida em pensamentos tentando sem sucesso entender o porque da minha reação ao ver aquela peste, como ela consegue irritar uma pessoa em menos de 5 min....

Emmet suspirou parecendo aliviado.

“Ei você me deu um baita susto......Vazo ruim não quebra facil neh.!”Ele disse sorrindo debochado,mostrei a língua para ele.

“É né Emmet,voce é uma prova viva disso, seus tapado.”Eu retruquei...

“Emm,pode nos dar um tempinho amor....Eu e Bella precisamos ter uma conversa,de mulher para mulher.”Rose disse olhando para mim

“Mais Rose...”Emm tentou argumentar...

“Nossa Emmet,eu sabia que você tinha esse lado afeminado.”Eu gargalhei da sua careta...

“Hei,eu sou Homem,entendeu MACHO.”Ele disse bravo

“Então vai lá machão...” eu disse rindo ainda mais,Eu disse que iria dar o troco nele....

Ele saiu correndo reclamando algo sobre. “essa mulheres são estranhas... Vai entender?!”

Eu e Rose ficamos rindo de Emmet...

“Ele é um bobalhão....Mais é muito especial.”Eu disse sinceramente com Rosalie...Ela assentiu.

“Bella,o que houve na sala,quando Tania chegou....voce me parecia,estranha.....algo errado?”Ela perguntou me fitando...

“Sim Tania,na verdade eu não sei....foi estranho,eu senti uma....onda de raiva.....e de repente eu queria arrancar a cabeça daquela baranga,meus nervos estavam a flor da pele,HÁ! Como se já não fosse dificil o suficiente obter algum controle,é uma loucura,meu humor mudando,o tempo todo, a sencação de descontrole,de calor e frio ao mesmo tempo.....a ansia por sangue.....E agora Tania,me fazendo ficar ainda mais nervosa....ELA ME CAUSA REPULSA!”eu desabafei com Rosalie,até mesmo sem entender,o que eu estava sentindo....

“Bella,sabe que isso vai se estabilizar com o tempo....”Rose disse fitando-me nos olhos,assenti sem desviar o olhar....

“Com relação a Tania,não posso descordar,ela realmente sabe tirar alguém do serio.”Rose disse sorrindo.

“Isso só pode ser um dom.” Eu disse ironicamente....

“Deviamos voltar, é falta de educação abandonar as visitas...”Rose explicou fasendo careta

“Mesmo se a visita for indesejada?!” eu disse rindo,Rose se juntando a mim..

“Não deixe ela te irritar....”

“Vou tentar.”admiti

Ela sorriu e entrelaçou o braço no meu,saimos correndo pra casa....

Quando chegamos na sala,Emmet estava jogando videogame,Tania olhava para Edward com os olhos brilhando, Que ridícula.,Edward olhava para a TV intediado...Enquanto ela falava sem parar,de como ela gostava do corte do cabelo dele, Eca. Essa menina é repulsiva, Olhei para Rose,que suspirou e e caminhou até Emmet...

“E ai Bella,tá com vontade de fuzila alguém hoje?!”Emmet disse estendendo o controle para mim,mais olhando para Tania,eu ri alto e respondi

“Olha Emmet é uma boa ideia.”Eu disse dando uma piscadela.

Ele e Rosalie explodiram numa gargalhada...

“O que é tão ingraçado?!” a insuportavel da Tania perguntou

“A morte da vaca.”Emmet respondeu rindo,e eu claro que ri tambem.....

“A vaca louca.”ele acrescentou,e eu quase me joguei no chão de tanto rir, o tosco do Edward deve ter ouvido os pensamentos de Emmet,e entendido,quem era a vaca louca,e começou a rir,belo um som de sinos suaves....Ei PQP Bella mais que merda é essa de sinos.....se citua..

“É Emmet eu topo.!”eu disse me sentando ao lado dele no sofá e pegando o controle..

Depois de perder muitas partidas para Emmet,resolvi abandonar o jogo,Já era noite quando eu subi para o meu quarto afim de ter um momento só,e por a cabeça no lugar, porque realmente eu não aguentava mais ouvir a vóz da mocreia,tudo que eu mais desejava agora era poder dormir,abri a porta do meu quarto,e quase infartei quando vi uma mala em cima da cama, MAIS QUE PATIFARIA É ESSA?!

Respirei fundo tres vezes,não tava ajudando,tentei contar até 10,não funcionou,Então tentei contar até 100,acho que só piorou a cituação,porque eu queria decepar a cabeça da vadia, DECEPAR E QUEIMAR!

Desci as escadas em 1 seg,parei no meio da sala e disse:

“De quem são as coisas no meu quarto?”Perguntei com a voz fria...Esme e Carlisle pareciam desconfortaveis, Jasper caminhou a até mim,e apoiou as mãos em meus ombros,sentindo o meu momento de descontrole...

“Bem....Tania.”Alice disse,me olhando fixamente,Como se eu já não soube-se de quem era. EU NÃO ACREDITO QUE ESSA P, FILHA DE UMA VACA LOUCA,ENTROU NO MEU, MEUUU QUARTO?! ELA PERDEU TODO O JUIZO SÓ PODE.

Olhei para ela com um olhar mortal,vi ela extremesser levemente...puxei o ar com dificuldade,a raiva dominando todo o meu ser,Nem Jasper tava ajudando...

“VOCE,VAI,TIRAR,AGORA.”Eu disse,prester a arrancar sua cabeça fora...

“a tá! Aquele quarto tem a melhor paisagem, EU VOU FICAR COM ELE.”ela disse rindo.é impessão minha ou a pilantra tava falando no duplo sentido?! ESSA VACA tá ME TIRANDO? VAI RINDO SUA TOSCA,VOCE tá NA MINHA MIRA VAGABA.

“Eu não to nem ai para sua teoria artistica, EU QUERO AS SUAS COISAS FORA DO MEU QUARTO.AGORA!”

“Ah meu bem,me desculpe,mais eu não vou fazer isso.”Ela disse me olhando serio. ESSA VACA tá ME DESAFIANDO? JURA?! AHHHHHHHH MAIS EU ACABO COM ELA...

Jasper aumentou a intensidade de seu dom,e uma nuvem de calma,envadia meu corpo levemente,como a força de um moinho,trabalhando devagar...

Sai da sala,correndo,com Alice em meu encalso....

“Bella,acalme-se”Alice disse quando eu quase arranquei a porta do quarto.

“Calma, como quer que eu me acalme Alice.”Retruquei,caminhei até a minha cama,peguei as malas, na minha mão e atirei pela janela,houve um estrondo com o impacto da mala ao tocar o solo,Alice riu alto, e eu me juntei a ela,Houve uma silencio na sala, e então a porta foi aberta abruptamente,Tania foi a primeira a sair,quando viu suas malas,jogadas no chão,pirou,começou a gritar e a rugir,enquanto eu ria mais e mais,Jasper e Edward a seguravam,enquanto Emmet estava engasgando de tanto rir, olhou para cima e fez um sinal positico para mim.

“Bella 2, Tania 0”ele disse rindo ainda mais,Alice e eu nos olhamos,e explodimos numa gargalhada alta....EU ME SENTIA TÃO BEM....TALVEZ não TAO BEM ASSIM....MAIS ALIVIADA,EU ACHO.....

“ISABELLA,VOCE ME PAGA, você ME PAGA.” Tania disse praguejando alto la embaixo...

“Vamos educar os monstrinhos.”eu disse alto,Emmet se jogou no chão teatralmente,e sua risada de urso invadiu meus ouvidos....

“Bella pegou pesado.”Alice disse ainda rindo...

“Se ela quer guerra, ela vai ter guerra Alice.”eu respondi,minha voz saiu um tanto quanto ameaçadora...

“Bella.”Ouvi Esme me chamando lá embaixo,olhei pela janela, e ela continuou. “ precisamos conversar.”

Eu apenas assenti.

“No meu escritório.” Carlisle disse.Entrando na casa...

“Estou ferrada.”Eu disse para Alice..

“Eles não seram tão duros assim,até porque Tania começou tudo...”

Cheguei na porta do escritório e antes de bater ouvi a voz de Carlisle dizendo “Entre”

Entrei de cabeça baixa,Não queria irritar Carlisle e Esme,mais foi meio que...Hum automatico.

“Bella,sabe que o que fez foi errado...”Esme disse.

“Eu sei Esme,eu não queria...”Ta talvez eu quise-se mais enfim.... “ sinto meus nervos a flor da pele....E venho tentando,me controlar,eu juro, que eu TENTEI NÃO explodir,mais foi mais forte que eu....TANIA CONSEGUIU ME TIRAR DO SERIO.”eu admiti olhando-a fixamente...

“Sei que Tania realmente ultrapassou os limites de uma boa convivencia querida...mas não deixe ela tirar o seu controle de você, eu tenho tanto orgulho de você minha filha,voce é tão guerreira,tão forte,tão amavel,não deixe que ela faça você perder o controle.”Esme disse com uma voz extremamente carinhosa,sentia-me emocionada,confiante,foi como se renova-se minhas forças....Como se algo quente,percore-se minhas veias gélidas,e me aquece-ce por dentro...

“Mais,isso não quer dizer que você agiu bem,jogando as coisas dela,pela janela.”Carlisle disse, ótimo,a sencação de calor esquecida,imediatamente.

“Desculpe Carlisle.”eu disse.

“Carlisle,há de convir que Tania não foi nenhuma santa tambem...”Tania acrescentou...

“Eu sei querida,deviamos falar com ela tambem, Bella estamos conversando agora,porque,gostaria que você se desse bem com Tania...” IMPOSSIVEL,meu subconsciente alertou.“De uma chance a ela,querida, Isso não é uma bronca,acredito que voce e Tania possam resolver as diferenças de vocês civilizadamente.” Carlisle disse com uma voz repleta de carinho...

“Obrigada,pela confiança,Carlisle.”Eu disse honestamente....

“Agora pode ir querida, tenho a impressão que Emmet gostaria de ve-la.”Esme disse sorrindo. Eu assenti e sai do escritório,me dirigi até a sala Emmet,imitava Tania, o jeito de andar,os gritinhos desafinados....toda a cena da varanda , Alice,Rosalie,e Jasper,riam tão alto,e com tanto gosto,que me sentei ao lado deles no sofá...

“Belinha,a estrela da noite.”Emmet disse me dando uma piscadela... “achei que ela ia te matar quando você disse. “VAMOS EDUCAR OS MONSTRINHOS.”todos na sala riam,inclusive eu,

“E quando e você disse “Eu não to nem ai para sua teoria artistica, EU QUERO AS SUAS COISAS FORA DO MEU QUARTO.AGORA!”Emmet disse tentando imitar a minha voz....Eu tive que rir....

“Maninha,voce foi incrivel.”Emmet disse se jogando no sofa,se sentando ao meu lado...

“tenho que concordar com ele Bella, eu quase não pude controlar seus sentimentos,naquele momento,foi como se houvese uma explosão em você.....Achei que você perderia todo o controle e atacaria ela,Qualquer um faria isso...”Jasper disse parecendo maravilhado.

“Minha irmã é demais.”Emmet disse bagunçando meu cabelo...

“Eu fiz um exelente trabalho,durante o treinamento.”Jasper disse com os olhos brilhando.

“Eu heim Jasper?!” Eu disse rindo.Todos se juntando a mim...

“é Jasper não começa a se achar não mano.”Emmet disse.

“Emmet desde quando você fala na giria?”Eu perguntei,curiosamente

“Tania.”Ele disse,apurei meus ouvidos,e ouvi passos ritmados vindo da floresta,Todos começaram a rir, Tania mal havia chegado,e Emmet já estava bombardeando a jagunça...

A porta da sala foi aberta abruptamente, E passou uma Tania furacão literalmente bufando de raiva.

“Voce.”Ela parou na minha frente apontando o dedo na minha cara,Pensei em arrancar o dedo dela,Mais isso deixaria Carlisle furioso.

“Me paga!!!” ela rugiu.

Me levantei, rindo sarcasticamente...mais um minuto com essa garota e eu não saberia mais o que é sarcasmo...

“Sai da minha frente garota, eu não to afim de ficar te devendo um dedo.”eu disse a fuzilando com um olhar...

“Cuidado Tania.”Eu disse me levantando e dando um passo na sua direção,meu tom se transformando ameaçador no mesmo instante...

“Eu não sou de ferro.”disse me inclinando para a frente.Um rugido se formando em meu peito. A vi extremesser, Emmet riu ainda mais. “buu.” ahá! assustei,a mostrenga, que pulou para tráz,assustada, se agarrando nos braços do tosco do Edward... 

“Vamos educar os monstrinhos.”Emmet disse explodindo numa gargalhada,Tania subiu as escadas,bufando de raiva,enquanto todos nós riamos, da Vaca louca,como diz o Emmet....

       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?? COMENTEN!!!!! SHUUSHUSHUHSHUSHUSHUS
PS: PESSOAS VOU POSTAR A FIC NO ORKUT TBM OKAAY!!!
Bjss
Marianafics*