O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 14
Capítulo 13:fora do controle


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoas!!!!
Mais um cap pra vcs!!
Boa leituraa
Beijoos
xaau
Marianafics*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/14

 

POV BELLA:

“Essa garota acha que pode comigo.”Eu disse bufando enquanto me sentava no sofa.

“Bella,eu sou seu fã.Precisava ver a sua cara,quando ela avançou em cima de você, tava parecendo SERIAL KILLER.!”Emmet disse fazendo um tipo de dancinha..

“Emmet,o que é isso?”Eu perguntei rindo.

“A dancinha da vitoria.”Todos responderam rindo.

“É cada uma....”eu comentei,enquanto Emmet se remechia no meio da sala....

Depois de passar um tempão conversando com os outros na sala,resolvi ir para o meu quarto,Numa coisa tenho que concordar com a Putania,A vista do meu quarto era incrivel....

Me sentei na janela,perdida em pensamentos,a casa estava silenciosa,parecia vazia....minha mente,vagava na escuridão da noite silenciosa e reconfortante.....

Lembrei-me de meus pais,meus amigos......Na verdade,eu numca estava completamente satisfeita,sempre alguma coisa me incomodava,Eu numca me sentia.....Completamente aceita....sempre me achei,menosprezada.....e agora,Morta,eu me sinto,sei lá...talvez essa seja a primeira vez que eu me sinto.....Bem.Claro....como se eu encontra-se qualidades,em mim,que não existiam quando era humana,Não estou falando das mudanças fisicas,é CLARO que isso ajudou,me sinto muito mais bonita,Forte,rapida,agil....

Lembro-me que tinha um péssimo equilibrio quando humana,salto alto,para mim era um perigo mortal...agora HAHA isso melhorou 1000 vezes,eu NUMCA mais tropeçei em nada,Eu não me acho deslocada....e estranho,nem eu mesma,entendo....tantas mudanças aconteceram em tão pouco tempo....

Ouvi o som suave,do piano,fechei os olhos,sentindo a melodia,permitindo-me um momento de paz e então eu viajei....... em minha mente hávia imagens meio escuras como se uma nuvem negra paira-se sobre o belo rapaz de cabelos bronze,alto,com um lindo sorriso torto,sentando diante de um piano preto de calda....seus dedos palidos percorriam o instrumento com adoração....Me aprofundei mais nesse delirio,havia uma garota,de cabelos castanhos,e tão palida quanto o garoto,sentada ao seu lado,portando um lindo sorriso....quando houve a ultima nota da linda canção,o lindo som permaneceu no ar por alguns segundos,o garoto se virou,de frente para a garota,e beijou seus labios delicadamente,havia um lindo sorriso no rosto dos jovens,e então o rapaz passou a mão delicadamente,sobre a face da garota,escorregando por sua jugular,e parou sobre sua barriga ,que era de gravida?! então sua voz rouca se sobressaltou “Eu te amo Bella.” e então a imagem ficou clara com o sol, O rapaz era Edward, e a garota era,OH MEU DEUS ERA EU.!

Puta merda,abri os olhos exasperada. Mais que merda é essa Isabella? O que tá acontecendo com você agora? Tá enlouquecendo? só pode?! Me olhei nos espelho,a expressão fria,meus olhos escuros....A PRESENÇA DA TANIA REALMENTE ESTÁ ME FAZENDO MAL!balancei a cabeça com descrença.... MERDA DESDE QUANDO VAMIPROS SONHAM ACORDADOS? MERDA DESDE QUANDO VAMPIROS SONHAM? Caminhei até a Janela,e incrivelmente havia um sol daqueles....SERÁ QUE ISSO É UM SINAL? AQUI NUMCA TEM SOL.....SEMPRE HÁ NUVESN NEGRAS NO CÉU,PREPARANDO UM TEMPORAL DAQUELES.....ENTÃO CLARO QUE SIM,DEVE SER UM SINAL? UM SINAL DE QUE EU ESTOU ENLOUQUECENDO. MEU DEUS ME AJUDA....SERÁ QUE EXISTE UM PRONTO SOCORRO para VAMPIROS? EU QUERIA TANTO FAZER UMA TERAPIA...

É melhor eu sair desse quarto....eu heim....Ouvi os son da sala,Todos estavam presos dentro da casa hoje porcausa do sol. DROGA, isso quer dizer que eu vou ver a palhaça o dia inteiro...DEUS ME AJUDE. Respirei fundo e desci as escadas...

“Bom dia.”Eu disse me sentando ao lado de Alice no sofa.

“Bom dia. Durmiu bem Belinha?”Emmet perguntou rindo, eu ri, esse garoto só sabe falar besteiras...

“Como um anjo...”Eu disse revirando os olhos. Emmet caiu na gargalhada,Olhei para o noticiario na TV,tentando me concentrar em algo.....que não tivesse nada a ver com meu delirio...eu estava inquieta no sofa,Normalmente eu permanecia,imóvel como uma estatua,e agora eu estava tão impaciente,que queria caminhar pela casa,só pra ter algo para fazer....

“gosto tanto da hospitalidade dessa casa.”Tania disse olhando para mim,PORQUE ela não fica calada?! Sério eu não to muito boa hoje.....Não me responsabilizo se no fim do dia,ela estiver sem cabeça. Eu poderia me imaginar arrancando a cabeça dela fora,e atirando fogo,eu ficaria tão feliz que seria capaz de rir enquanto ela queimava...

“Amanha,eu gostaria de sair para conhecer a cidade...Isabella,poderia ser minha guia turistica?”Ela disse sarcasticamente, ESSA VACA tá ME TIRANDO NÉ?! Lançei um olhar mortal pra ela,

“Tania Receio que isso não seja possível no momento,Bella ainda é uma rescem criada,sei que pode não parecer,Mas não é o melhor momento para ela manter contato com humanos...”Carlisle disse com a voz doce,EU NÃO ACREDITO QUE ELE CAIU NA DELA! Será que só eu percebo o quanto ela é SAFADA?!

“Que pena.”Tania disse com uma voz tão falsa que ela não iria convenver nem um et.Mais que Porra é essa?

“Fico feliz que esteja disposta a uma nova chance Tania,Sei que você e bella passaram por alguns desentendimentos.”Carlisle disse sorrindo.

Mais que MERDA? Eu olhei para Carlisle sem acreditar, a Narja vai ingolir ele,e ele nem vai perceber.DAI-ME PACIENCIA!Pousei a mão na base do meu nariz revoltada,fechei os olhos com força e respirei fundo...

Carlisle se levantou dizendo: “Eu e Esme,vamos caçar, gostariam de nos acompanhar Crianças?”Ele perguntou. Seria bom seu eu saise dessa casa,Ficar livre de Tania,Mais eu estava me sentindo saciada,pela caçada de ontem...

Todos negaram, Porque Tania não vai? AH Ninguém merce. Todos perameceram na sala,Então Esme e Carlisle se foram,,Eu ainda estava imóvel,de olhos fechados,eu simplesmente queria que Tania evaporasse da minha frente....

“Nossa,então a Monstrinha,vive enjaulada!”Tania disse com a voz carregada de sarcasmo,Abri os olhos,sentindo o veneno,enchendo minha boca,ia ser agora eu tava sentindo o meu descontrole,É AGORA QUE EU ARRANCO A CABEÇA DELA.

A RAIVA ARDEU EM MIM COMO UMA CHICOTADA. EU ESTAVA FORA DO CONTROLE,UM MONSTRO RUGIA EM MINHA CABEÇA...Eu me levantei do sofa olhando fixamente para Tania,eu estava tão irritada que não conseguia intender o que os outros diziam ao meu redor,caminhei lentamente em sua direção,com a visão turva,eu via tudo vermelho,VAI COMEÇAR A CARNIFICINA eu pensei rosnando furiosamente,E então eu não conseguia mais caminhar, Emmet,Jasper e Rosalie,faziam uma barreira na minha frente,empedindo que eu me aproxima-se de Tania....LOGO AGORA,EU ESTAVA TÃO próxima!!

“Bella,se acalma,Agente não vai resolver nada na violencia.”Emmet disse com um tom sério, Jasper pousou a mão em meu rosto uma nuvem de calma,penetrando minha mente,

“Eu preciso. Pega-la.”Rosnei,a fera rosnando alto em minha cabeça....

“Bella,essa não é você,se acalme....TUDO VAI FICAR BEM!”Emmet disse,com a voz seria,olhei para ele,olhei para Tania novamente que estava numa pose defensiva,agaixada,no chão,eu rosnei olhando para ela, relaxei os meus musculos tenso,e dei uma passo para traz,Emmet diminuindo a força de seus aperto em meu ombro.

Mais é claro que isso não ia ficar barato,me concentrei em meu dom,Já que eu não poderia pega-la com as minhas mãos,ela sentiria gostinho da dor,por via do meu dom.

Olhei fixamente para ela,me concentrando, e então fiz meu dom subir no nivel mais alto, DOR, eu exiguia em minha mente,ouvi seu gemido de dor,e aumentei ainda mais a intensidade,estava tão doloroso,que eu mesma podia sentir a dor,começei a ofegar,mais forçei minha mente a não perder o foco,contineu a tortura-la,sem dó.

Houve um girto fino de dor,alto,que estalou em meus ouvidos,e eu ri....

“Bella, PARA.” Alice gritou aos arquejos,arrancando-me de meu foco, olhei para o lado e vi Alice agaixada no chão ofegando,e só então percebi que meu poder estava tão forte,tão intenso,que não era só Tania que estava sendo atinguida....Paralisei no mesmo instante,nos tres ofegando , eu pelo exforço exigido,Alice e Tania,pela dor que passara....

Jasper me olhou confuso,como se não soube-se, se poderia ajudar a noiva,ou tentar me controlar,me desvenchilei de suas mãos e corri até Alice,me ajoelhando ao seu lado

“Me desculpe Alice, eu não tive a intenção de feri-la,EU juro...”

“eu sei Bella.”ela me interrompeu se sentando,Jasper a fitando intensamente.

“Não se preoculpe comigo,eu estou bem.”Ela disse fitando-me nos olhos.

“Deviam domesticar essa mostra.”Tania rosnou,e eu preferi ignora-la,eu sabia,que dessa vez eu não conseguiria me controlar,NADA iria me deter. Jasper me olhou,já se preparando para me segurar,caso eu enloqueçe novamente...

“Cala a boca Tania.”Emmet disse com a voz afiada,como facas.Eu numca o vira tão irritado.

“não percebe que é tudo culpa sua.”Emmet rugiu.

Tania riu ironicamente,eu queria tanto poder arrancar a língua dela nesse momento.

“Acho que você está eganado.Emmet,se não percebeu,á única descontrolada aqui é ela.”Tania disse apontando para mim,É MELHOR ELA PARAR,SE AINDA QUISER TER 5 DEDOS NA MÃOS DIREITA!

Dessa vez eu segurei a mão de Jasper,eu podia sentir a onda de furia querendo me dominar,A nuvem densa de calmaria de Jasper me atingiu....

“Não é não Tania, a unica descontrolada aqui é você.”Rosalie disse,Na verdade Rose numca tentou falar com Tania amigavelmente,eu anciava pelo momento em que cabeças comeca-sem a rolar, A DE TANIA na verdade..

Eu me levantei,afastando-me de Jasper,tania estava em pé agarrada a Edward,parei a poucos centimetros de distancia e começei a falar..

“Voce é Repugannate!eu tenho nojo de voce.Sua Neurotica,Eu DEVIA, te matar, eu QUERO te matar, mais eu jamais me humilharia ao seu nivel, EU.ODEIO.VOCE.TANIA”

Todos permaceram em silencio,Nem Emmet soltou uma de suas piadinhas,o clima era tenso,caminhei até a porta lentamente. O ar puro limpando minha mente.

“Bella.”ouvi a voz de Edward,me chamar...

Me virei de frente o fitando nos olhos,seu olhar penetrando o meu como uma adaga...

“Fica?!” ele implorou com a voz tremula.

Dei as costas a ele, e corri em deireção a floresta,sentindo o vento bagunçar meus cabelos.pudia ouvir o canto dos passaros levemente,corri por horas sem destino,sem saber onde ir, apenas sentindo a terra em meus pés,e deixando o vento me guiar....

Quando o sol começou a se por,me sentei numa arvore observando o horizonte,pensando nos motivos pelo qual Edward me irritava tanto,seu sorriso,seu cheiro,seu olhar penetrante,sua voz rouca,que me causava arrepios....de repulsa é claro.

Tentei conciliar isso ao fato de não suportar ve-lo junto de Tania,talvez seja pelo fato,de eu odiar os dois,e os vendo junto,isso faça meu ódio duplicar..

Eu me sentia perdida,eu rezava,pedindo forças para voltar para casa e não matar Tania,eu não gostava de decepcionar Carlisle e Esme,Por mais que houvesse disavenças entre mim e Tania ,eu não tenho o direito de lhe tirar a vida,eu não quero ser um monstro assassino....Eu perdi minha humanidade,mas não a minha dignidade

Mas se Tania quer jogar,Eu também vou jogar,com as mesmas armas que ela,O maior motivo pelo qual Tania esteja aqui é Edward,Então se eu me aproximar de Edward,Não que eu queira isso,Lógicamente,Tania iria inloquecer,so nos vi-se juntos.HÁ minha vez de jogar Tania...Começando por Edward Cullen.

Será apenas uma tacada,e eu vou acertar dois alvos!

Ri maliciosamente,Eu estava ansiando,por isso,anciava pela minha vingança,Corri em direção a casa,passei pela sala e vi Tania sentada no sofa com a cara emburrada, ouvi o som do piano, HORA DE AGIR!

Segui para o estudio onde havia o piano de Edward. Entrei lá dentro e me escorei na soleira da porta,me sentia nervosa.Mas só de imaginar a cara de Tania....

A musica parou abruptamente,Edward se virou em minha direção,a expressão surpresa,e eu resolvi falar...

“atrapalho?”perguntei nervosamente.

“voce numca me atrapalha Bella.”ele respondeu convicto.

“Continue tocando.”eu o incentivei constrangida...Ele arqueou uma sobrancelha em duvida.

“AH vamos Edward,toque para mim...Por favor.”pedi cim a voz meloza,enquanto caminhava em sua direção,mas na verdade eu queria muito sair daqui o mais rapido possível.

Me sentei ao seu lado no banco,Edward sorriu abertamente e voltou a sua atenção ao piano tocando uma linda e doce melodia,desconhecida para mim,Mais ainda assim me parecia perfeita.

Pude ouvir um rosnado da sala e ri internamente.

Quem não ataca está muito perto deperder,e agora é a minha vez de jogar,minha cara Tania.

A doce melodia chegou ao fim. Edward se virou de frente para mim com um sorriso imenso nos lábios,os olhos brilhando em expectativa. Eu quero dar o fora daqui agora!!!!!

“É uma linda musica Edward.”admiti sentindo-me disconfortavel.

“Voce gosta?”Ele perguntou

“porque não gostaria. Você que compos?”perguntei

“Sim.”ele disse dando de ombros.

“é perfeito.”PQP , EU NÃO ACREDITO QUE DISSE ISSO.

Edward sorriu,constrangido,ouvi os passos de Tania se aproximando,me aproximei ainda mais de Edward,nossos olhares se cruzando intensamente....

“Então Edward,eu acho incrivel o jeito como você toca, é tão intenso.”Puta merda,Isabella,não tinha nada melhor para falar,permanese-ce calda, Aff.

Edward sorriu,Meus olhos se fixando em seus labios,Eu sorri de volta,Edward ofegou levemente sua mão direita esntendendo-se em direção a minha face,Edward fechou os olhos,e afagou levemente meu rosto.

Seu toque me causou um arrepio,sua pele roçando a minha,causando-me um formigamento,sua mão quente contra meu rosto,seus olhos fechados,a boca entreabaerta,a curta distancia entre nós,seu cheiro preenchendo minhas narinas.Um incrivel magnetismo preenchendo o ambiente. (N/A: BEIJA LOGO!!! HUSHUSHUSHUSHU)

Fechei os olhos e como um dejavu minha mente doi preenchida com as imagens,do meu possível 'Delirio'Eu Edward nos beijando,nessa sala,em frente ao piano,suspirei caindo na real,me levantei imediatamente,uma reação instantanea...

“Edward olhou para mim confuso.

“Bom Edward...eu tenho que resolver algumas coisas. Eu vou indo... Até mais Ed.”sai sem olhar para tgraz,quando passei pela sala,vi que tania me fuzilava,com os olhos sorri pra ela

“E ai tania,é uma bela noite não acha?!”eu perguntei,ela rosnou furiosa,fechando as mãos em punho.Subi as escadas rindo,me sentei na janela observando a paisagem,o céu repleto de estrelas brilhantes,o som do piano acompanhando a calmaria da noite,sorri bobamente ouvindo com atenção a bela melodia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeeeeeey*
E ai gostaraam do cap?! COMENTEM MUITO!!!!!!!!
Beijoos
xaau
Marianafics*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ultimo Crepusculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.