O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 40
Capítulo 39: A Guardiã


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! Alguem ai ainda le a fic?! HUSUHSHUSHUSHUSHU ESPERO QUE SIM!
Gente me desculpem, por ter simplesmente desaparecido, kkkkk porém foram tantos motivos, meu pc quebrou, e simplesmente não conseguiam detectar o defeito! Ai ja viu néh!
Depois de muito tempo de espera! Consegui finalmente arrumar!
Depois, ocorreu uma pane no sistema! kkkkk eu simplesmente fiquei sem idéias!
E ai ja viu!
Porém og, eu pensei! EU TENHO QUE ESCREVER! kkkk dai simplesmente me veio a inspiração!
Espero que vocs gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/40

Pov Bella.

http://www.youtube.com/watch?v=qOvbTQH7qwg (Ouçam a musica pessoas! Please! )

Divida a minha vida,
Me aceite pelo que sou,
Porque eu nunca irei mudar
Todas as minhas cores por você.
Pegue meu amor,
Eu nunca pedirei muita coisa,
Apenas aquilo que você é
E tudo aquilo que você faz


Eu realmente não preciso olhar,
Muito longe...
Eu não quero ter que ir,
Aonde você não me acompanhe
Eu não quero segurar de novo,
Esta paixão aqui dentro
Não posso fugir de mim mesma,
Não há onde me esconder



Não me faça fechar mais uma porta
Eu não quero mais esse sofrimento
Fique em meus braços se você tem coragem
Ou devo eu imaginar você aí?
Não fuja para longe de mim
Eu não tenho Nada,
Nada,
Nada, Se eu não tenho você.

Você vê através
Direto em meu coração
Você derruba minhas paredes
Com a força do seu amor
Eu nunca conheci,
O amor como o que conheci com você
Será que nossas lembranças vão sobreviver?
Uma eu posso segurar

Eu não preciso realmente olhar,
Muito longe...
Eu não quero ter que ir,
Aonde você não me acompanhe
Eu quero segurar de novo,
Esta paixão aqui dentro
Não posso fugir de mim,
Não tem onde me esconder
Você é o amor que vou me lembrar para sempre


Não fuja para longe de mim
Não fuja para longe de mim
Não se atreva a andar para longe de mim
Eu não tenho Nada,
Nada,
Nada, se eu não tenho você...
Você, se eu não tenho você

A noite passou rapidamente, trazendo um amanhecer leve, repleto de quietude e harmonia.

Eu e Edward passamos a noite inteira conversando, nos atualizando, havia muito sobre Edward que eu não conhecia. Porém, teria toda a eternidade para fazê-lo.

A certeza de que Edward me amava percorria todo o meu ser,Eu não tinha duvidas, de seu amor por mim, tanto quanto não tinha duvidas do quanto eu o amava, um amor tão puro, e tão forte, que eu jamais acreditei que seria capaz de sentir, mas Edward me mudou tanto, não apenas fisicamente. Mas assim como eu tinha a certeza que após uma noite longa repleta de escuridão e tempestade, sempre haveria o sol, com o calor e iluminando tudo. Eu sabia que necessitava de Edward para permanecer existindo.

Erá tão piego pensar dessa forma. Mas era assim que eu me sentia, totalmente dependente de seu amor. Estávamos tão conectados, tão concentrados um no outro. Que assim que colocamos os pés em casa e encontramos os outros seriamente nos aguardando, ficamos confusos, porém quando Carlisle anunciou uma reunião familiar, nos encaminhamos silenciosamente para a sala de jantar, e sentei-me ao lado de Edward. Aguardando as palavras de Carlisle.

__ como já sabemos, a morte dos Volturi, irá causar muitas mudanças entre nossa espécie.__ Carlisle afirmou, com um tom sério.

__ Será necessário, indicarmos um líder, de certa forma. Alguém que possa auxiliar os outros, Sabemos que os Volturi acalentaram os badernantes de nossa especie durante todos esses anos, mesmo sendo repulsivos, e até mesmo injustos, os Volturi protegeram o segredo. E deve permanecer oculto. Esta manha recebi um telefonema de Eleazar, discutimos o assunto, e chegamos a uma conclusão.__ Carlisle afirmou.

__ e o que seria__Esme perguntou ansiosa.

__Esperam por um imortal justo, e que tenha a audácia de acompanhar e ajudar os vampiros, de certa forma........Bella, foi a escolhida. Ela será a líder dos vampiros,__Carlisle afirmou.

Eu paralisei, desacreditando, não é possível. Eu acho que não entendi!

__Carlisle, Não. Isso pode ser perigoso.__Edward afirmou.

__ela não estará sozinha meu filho, todos nos estaremos com ela, não se esqueça, ela será a protegida, E não será apenas a nossa família que irá protegê-la, mas todos da nossa espécie, faremos o necessário para manter nossa líder em segurança. Eu não escolhi isso, todos nossos amigos que estavam aqui, e participaram do ataque aos Volturi, votaram, Bella, será a Guardiã. Eles esperam por ela, Esperam que ela esteja no comando. As leis clamam por um novo reinado, E Bella foi escolhida para tal tarefa.__Carlisle falou num tom respeitoso.

__EU?__ falei chocada. E apavorada com a minima ideia de comandar milhares de vampiros espalhados por todo o mundo.

__ Nós estaremos com você minha filha, Não tenha medo.__ Carlisle falou de forma paternal.

__Mas eu não sei nada, sobre as leis, eu nem ao menos posso cuidar de mim mesma, quanto mais de uma multidão. Eu não posso Carlisle, Eu NÃO posso concordar com isso, Obrigada pela oferta, mas eu não aceito.__ falei com a voz tremula.

__ Sinto muito querida, mas você não pode recusar. Há milhares da nossa espécie aguardando seu comando.__Carlisle falou.

Levantei-me e sai correndo sem destino.

Isso não podia estar acontecendo, eu não escolhi nada disso.

__ Bella._ Ouvi Edward gritar, e seus passos em meu encalço.

Mãos firmes envolveram minha cintura, e me impossibilitaram de continuar com minha fuga.

__SOLTA__ pedi ofegante,

__Sinto muito amor, mas não posso fazer isso.__Edward falou me puxando para um forte abraço.

__Eu não quero isso Edward. Porque logo eu?__ falei com a voz tremula.

__ não é tão ruim assim amor, estaremos juntos, e tudo vai dar certo, você foi a escolhida, e nós precisamos de você. __ falou convicto.

__Eu não quero mandar em nada, Eu não sou como os Volturi. Eu estou com medo.__falei enterrando o rosto em seu peito.

__Bella querida, Ninguém quer que você seja como eles. E eles a escolheram justamente por isso, eles tiveram a oportunidade de te conhecer, viram a sua bondade, lealdade, justiça, e é isso que eles querem de você. É de uma pessoa como você que eles precisam. Não precisa temer. __ Edward falou tranquilamente afagando meu rosto.

Suas mãos me puxaram para mais perto e nossos lábios se tocaram numa dança provocante, nossos corpos se colaram, querende desesperadamente romper a minima distancia entre nos. Em segundos senti a relva em minhas costas, o corpo de Edward sobre o meu, as mãos passando preguiçosamente pelo meu corpo. Deixando um rastro de fogo, me guiando a insanidade.

Prendi minhas mãos em seus cabelos o puxando para mais perto.

Quando ele se afastou, gemi frustrada.

__Isabella Swan, aceita se tornar minha esposa?__ Perguntou com a voz altamente sexy, e os olhos fixos nos meus.

Ofeguei, impossibilitada de falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeey!
E aii pessoas gostaraam?! suhshushushushu espero que sim néeh!
Bom gente é o que tem pra og!
espero os coments de vcs heeim!
Beijoooos
xaau---*
Marianafics*