O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 39
Capítulo 38: teoria conclusiva.


Notas iniciais do capítulo

Oiii amores!
Mais um cap para voces!
Nos vemos lá em baixo.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/39

POV BELLA:

Todos ficaram quietos por alguns segundos, olhando para mim, esperando que eu disse-se algo,Mais que ótimo.

                Preparei-me para responder, mas antes que eu Disse-se algo, Edward falou novamente.

                —Você transformou a garota há pedido do lobisomem?! —Edward disse afirmando. Com certeza estava ouvindo os pensamentos de alguém.

                — Bem, não é bem assim né.....MAS NÃO VAMOS FALAR NADA DISSO AGORA. Temos toda a eternidade para explicações. — eu afirmei, caminhando.

                Edward entrelaçou nossas mãos sorri silenciosamente, sentindo todo o peso ser arrancado de meus ombros, nos últimos tempos não tenho tido sossego, ainda sou uma garota,está bem vampira. Adolescente. Qual é?! Tenho o direito de ser feliz não é?

                [...]

                Os lobos seguiram viagem,  bem reduzi esse pensamento para quase todos, porque Jacob continuou conosco em sua forma humana, resolvemos fazer uma pausa, para caçar, Edward estava  sedento.

                Eu e Jacob estávamos sentados encostados em uma arvore aguardando os outros.

                — desculpe-me admitir Bella, mas seu namorado é um porre. — Jacob disse fazendo careta, eu ri alto. Edward estava mesmo irritando o coitado, seus braços ao meu redor possessivamente,  fuzilando Jacob com o olhar durante todo o tempo.

                — ele só está confuso, de um tempo há ele. — eu disse seria.

                — ele vai azucriná-la até que diga a ele tudo o que aconteceu. — Jacob sussurrou.

                — eu sei. — falei entre suspiros.

                — ele não sabe mesmo se divertir. — disse olhando Edward, que diferente de Emmet, era rápido e eficiente ao atacar sua presa. Já Emmet,  fingia lutar com sua presa, e dava altas gargalhadas, parecia se divertir com aquilo.

                Passamos um tempo em silencio, até que Jacob resolveu quebrá-lo .

                —Ele Acha que sou um risco para você, tenho certeza que ele me culpa por ter ido até a Itália, atrás dos Volturi. Mas que culpa eu tenho se a Irma dele não pode acessar sua conexão direta com o futuro. — Jacob queixou-se num tom  debochado. O estapeei na testa.

                — Calado Jacob. — eu disse bufando.Ele riu alto, chamando a atenção de Edward, que olhou para nós, e em segundos estava diante de mim. Sentando-se ao meu lado. Ao mesmo tempo em que Jacob se levantava.

                — vou procurar a Nessie. — Jacob disse enquanto corria para longe de nos.

                — será que agente pode conversar? — Edward perguntou colocando os braços ao meu redor.

                Suspirei ele não iria esquecer facilmente.

                [...]

                Contei-lhe tudo,  que havia acontecido durante sua ausência, claro por diversas vezes ele me interrompeu, dizendo que Lobisomens são perigosos, instáveis, descontrolados e Etc...

                Percebi que ele não havia gostado quando lhe disse que conhecia Jacob há muitos anos, antes mesmo dele aparecer.

                —não acho uma boa idéia essa sua amizade com lobos. — Edward disse inconformado com um tom autoritário, ele não poderia ser mal agradecido assim, afinal Jacob foi um dos primeiro que me ofereceu ajuda, quando soube que Edward estava preso.

                — não estou pedindo seu consentimento Edward. Jacob e eu seremos amigos,  aceite esse fato. — afirmei,

                Levantei-me e sai apressada, chateada com Edward, ele com toda sua maturidade deveria me entender.

                —hei Bella. — Jasper disse se aproximando.

                —o que é Jasper? — perguntei

                — tá a fim de apostar uma corrida? — perguntou.

                — ela eu não sei mas estou dentro. — Jacob disse de repente.

                — eu também. — Nessie acrescentou .

                — estão prontos para perder? — eu disse já correndo, Emmet riu estrondosamente, e ouvi seus passos nada delicado nos acompanhando.

                [...]

                Eu desacreditei quando vi Alice me ultrapassar, poucos segundos antes de saltar o lago,  gritando escandalosamente.

                —eu ganhei. — Alice berrava sem parar.

                Entrei na sala e a vi sentada no sofá com uma expressão divertida. Bufei sentando-me no outro sofá. Os outros foram entrando questionando a vitoria de Alice.

                Jacob se JOGOU no sofá em que eu estava sentada, o olhei irritada.

                — vai te catar Jacob, Sai de cima de mim. — eu murmurei irritada.

                — qual é Bella, é só uma corrida. — disse divertido.

                — Bella. — Edward chamou-me da porta. O olhar fixo e raivoso em Jacob, que estava com os braços ao meu redor.               

Desvencilhei-me de seus braços constrangida.

                Edward, que se quer participara da corrida conosco, estava aparentemente irritado agora. Imaginei o porque de tanta seriedade, ele era tão jovem quanto eu, devia sentir-se assim, o desejo de se divertir, sei lá... VIVER simplesmente.               

                — pode  me acompanhar? — perguntou. Levantei-me e o segui até seu quarto.

                — Bella. —ele disse suspirando.

                Toquei seu rosto Levemente.

                — Eu te amo Edward.Estávamos apenas nos divertindo. Não crie atritos entre nós, Jacob sempre foi, e sempre será meu amigo, NADA MAIS QUE ISSO. Além disso, ele tem a Nessie, é ela que ele quer. Assim como eu quero você, não precisa ter ciúme ok?! — eu disse selando seus lábios.

                Ele aprofundou o beijo, me pondo em seu colo, pude sentir seu corpo escultural, em contato com o meu.

                Sem que eu percebe-se estávamos em sua cama. Edward se separou de mim minimamente.

                — desculpe, é só que...eu fiquei enciumado confesso.  Não se chateie. — Ele disse olhando-me profundamente.

                Eu? Me chatear? Num momento crucial como esses Jamais. Tudo que eu desejava era me perder em seus beijos, seu cheiros, seus olhos, seus toques....

                O puxei para um beijo urgente, deliciando-me com seu sabor adocicado. Eu estava viciada nele, seu gosto era viciante, perguntei-me quando sentir-me-ia saciada por ele? Mas não me importei por não ter essa resposta. Suas mãos estavam em toda a parte, seus lábios colados aos meus, num beijo urgente.

                Nos separamos  por um momentos, nos fitando em silencio, seu corpo pairando sobre o meu, sem permitir distancia alguma entre nós.

                — não sabe o quanto esperei por isso. — afirmou. Pousando sua testa sobre a minha. Eu sorri em resposta.

                — Vamos. — eu disse tentando me levantar.

                — para onde? — perguntou confuso, saindo de cima de mim.

                —ué encontrar os outros né. —  eu disse como se fosse obvio.

                — se é o que você quer. — ele disse levantando-se

                Me levantei, arrumando minha roupa amarrotada pela pegação.

                Entrelaçamos nossas mãos e saímos do quarto.

                — ué, onde está o povo daqui? — perguntei, depois que havíamos procurado, por todo o andar de baixo.

                Edward deu de ombros, parecendo desconcertado.

                E então eu ouvi alguns sons incoerentes vindos do andar de cima, mais diretamente vindos do quartos.

                — quanta perversão. — afirmei, puxando Edward para a porta, Nós dois rimos enquanto corríamos para a floresta.

                Sentamos-nos encostados numa arvores olhando as estrelas.

                —eu costumava vê-las todas as noites, me fazia lembrar de você, toda a luz que existe em você.  Todo o amor que exala de você. — Edward disse olhando para o céu.

                Fiquei sem palavras, apenas tendo a certeza de que se ainda fosse humana estará aos prantos agora.

                O beijei calmamente. Sentindo uma aura de amor e paz nos rodear.

E a dor saiu;
Foi você quem me curou.
Quando o mal partiu
Vi que algo em mim mudou
No momento em que quis
Ficar junto de ti
E agora sou feliz,
Pois lhe tenho bem aqui.

[  Música: http://www.youtube.com/watch?v=HqPtXN-YJc0 ]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiii pessoas!
e ai gostaram? espero que sim! HUSHUSHUSHUHSHUS*
Bom gente, como vcs ja devem imaginar a fic ja esta chegando ao fim...Pois é!
Estou tão emocionda! SÉRIO! shuhushushushus
o ultimo crepusculo tornou-se parte do meu cotidiano, Mesmo naqueles dias em que eu quebro a cabeça tentando escrever algo util! SHUHUSHUSHUSHUSHUSHUSHUHUSSHUHUSHUSHUSHUS
Amores, vejo vocês no prox cap!
Beijos---*
Xaau---*
Marianafics*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ultimo Crepusculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.