O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 41
Capítulo 40: surpreendentemente surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!!!!!
NOSSA!
quanto tempo................
Mas foram tantas mudanças que me aconteceram! kkkkkkk
mais espero que tenha alguéèm ai afim de ler a fic.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem NÉH?! kkkkkk
AAAAAAAAAA esse cap foi postado og, a pedido da Luna McCarty que me mandou uma mensagem pedindo ou melhor QUASE EXIGUINDO! que eu coninuasse a fic, então A PEDIDOS ESTOU AKI AGORA! KKKK DPS DE MUITOOOOOOOOO TEMPO, POSTANDO UM NOVO CAP DA FIC! ~~~~~~~~~~~
Pelo fato de eu estar de férias da facu! =) ESTOU HIPER FELIZ POR NÃO OUVIR A PALAVRA DIREITO CIVIL, DIREITO PENAL, DIREITO AMBIENTAL ENFIM...... KKKK VIDA DE ESTUDANTE DE DIREITO É DIFICIL! MAS ....Estarei disponivel para dar continuidade a fic, CLARO SE AINDA TIVER ALGUEM AFIM DE LER! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
é só.
Boa leituraaaaa AMOREES! ♥
Marianafics*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/41

POV BELLA

                Minha cabeça girava loucamente, e de repente eu necessitava de ar, para oxigenar meu cérebro. CASAMENTO? MEU DEUS!

                Toda minha estória com Edward passou em flashes por mim cabeça , meu relacionamento com Edward não fora NORMAL, nem mesmo para Vampiros. Sempre existiu medo, raiva, distancia rancor, magoas. Paixão, Por um longo período eu não detectei o AMOR entre nós. TONTA. Xinguei-me  mentalmente como eu não percebi antes. ERA TÃO OBVIO, O TEMPO INTEIRO. E AGORA EU ESTAVA TENDO UM CHILIQUE PORQUE A RAZAO DA MINHA EXISTÊNCIA ACABARA DE ME PEDIR EM CASAMENTO!!!         

                PEGANDO-ME DESPREVENIDA.

                Respirei fundo novamente, o cheiro de Edward me socando com força, abri os olhos, e  vi seu olhar fixo em minha face,me  avaliando, enquanto respirava um pouco mais rápido que o normal, então ele também estava nervoso! Sem pensar afaguei seu rosto, ele fechou os olhos e suspirou com a simples caricia,sua pele parecia estar em chamas, com o calor, ele deitou o rosto sobre minha palma fechando os olhos, e tentando controlar a respiração.

                COMO EU PODERIA CONTINUAR EXISTINDO SEM ELE?!  Pensei, mas a resposta veio rápida:  EU NÃO EXISTIRIA SEM ELE.

                Éramos uma única pessoa. Dependíamos um do outro para viver.   

                Não pensei que poderia, mas senti um frio na barriga, ao pensar em  MATRIMÔNIO. Qualé, toda garota pira, quando o assunto é casamento. Mas outro pensamento assustador,  me paralisou.

                EU ERA A ESCOLHIDA, DE TANTOS VAMPIROS ESPALHADOS PELO MUNDO, JUSTO EU.VAI SERA AZARADA ASSIM HEIM......

                – não precisa responder agora. – Edward disse com uma voz meio nervosa. Um tom diferente para a perfeita voz de Edward Cullen, interpretando meu súbito estresse notável em meu corpo.

                –Não, amor, não é isso..... só estou surpresa demais. – falei.

                –  não tenho pressa amor, só quero que você me pertença, e a mais ninguém.  Tudo no seu TEMPO. .– afirmou

                – Sou sua. – Respondi convicta.

                Edward se aproximou seus braços me puxando para perto, e seus lábios tocaram os meus num beijo avassalador, nossos corpos se tocando o Maximo possível, o calor de seu corpo irradiando, enquanto sua língua, penetrava minha boca, me causando sensações maravilhosas. EU ERA DELE DEFINITIVAMENTE.

                               Mas a responsabilidade me abateu com força enquanto eu correspondia ao beijo, capaz de incendiar a floresta inteira.afastei-me ofegante. Olhei para Edward que tentava controlar a respiração também, seus olhos estavam, negros, eles ardiam intensamente, e eu estremeci,  balancei a cabeça tentando organizar as idéias.

                – precisamos resolver um assunto de extrema urgência. – Falei, inclinado-me Edward percebera o movimento e sentou-se ao meu lado, repeti seu movimento, e Edward me envolveu em seus braços fortes.

                –Mas, não vou me esquecer disso. – Afirmei, apontado entre Edward e eu.

                Edward riu baixinho e beijou minha testa.

                –Antes de sairmos, Carlisle me avisou, alguns “AMIGOS” viram nos visitar. Para falar a respeito da guarda. Isso vai mudar nossa “vida” completamente. Teremos de nos mudar, DEVIAMOS realmente ir para a Itália, mas o Castelo de Priori, virou pó, teremos de arrumar outro lugar, RESERVADO, e Grande, vamos receber constantes visitas... –Edward falou sem parar, enquanto eu me agarrava ainda mais em sua camisa, querendo que aquilo tudo fosse para o espaço, e existisse só nos, e nossa família, mas o destino SEMPRE me pregava uma peça, ele gostava de me ver a beira do abismo, que se dane tudo! Pensei  sentindo-me irritada, com toda a merda que cercava minha vida, nem ferrando eu ia deixar de lutar, eu TERIA a felicidade que SEMPRE desejei, quando Edward selou nossos lábios, eu sabia que ele tava na LUTA comigo. Sempre. E se eu tivesse Edward, e minha família comigo, NADA iria me abalar, nem  mesmo ter de me responsabilizar por milhares de vampiros sedentos espalhados pelo mundo, afim de envenenar todos os humanos.  Eu sabia que teria de assumir essa palhaçada logo, Antes que  a humanidade  tivesse sua extinção decretada por um bando de vampiro descontrolado, a procura de saciar sua sede. 

                O vento soprou, trazendo o cheiro de Nessie, e Jake, que MUITO PROVAVELMENTE, tinha escapado de casa, tentando dar privacidade aos casais apaixonados.

                Edward tencionou o corpo e eu me afastei um pouco para fita-lo com um olhar que dizia tudo.

                –Comporte-se– sussurrei, afastando-me ainda mais de Edward, para que não déssemos a impressão errada para Nessie.Mas Edward não permitiu que eu me afastasse para uma distancia segura mantendo o braço em minha cintura.

                –Bella– Nessie gritou.

                –Bem aqui. – gritei de volta.

                – que bom que te encontrei, estava preocupada. – falou, finalmente entrando em meu campo de cisão, a expressão facial, dizia exatamente a tensão que sentia. Jacob mantinha a mesma expressão, com a testa franzida. Enquanto caminhavam de mãos dadas.

                – Bobagem, eu sei me cuidar. – falei tentando brincar, e descontrair.

                Nessie continuou vindo em minha direção, abrindo os braços levantei-me,  abraçando-a em seguida. Seu suspiro, de alivio fora audível, e eu sorri, dando uma piscadela para Jake que nos fitava intensamente. Ele sorriu levemente, assentindo.       

                –Está com medo? – ela perguntou se afastando um pouco.

                – Medo, não define o que estou sentindo. – falei num tom tenso, pigarreei levantando a cabeça e fitando a floresta ao nosso redor.

                – Pavor seria a melhor escolha. – falei rindo sarcasticamente...

                – Mas  ALGUÉM vai ter que assumir essa merda toda não é?! – falei acida.

                – E eu fui escolhida, então. ... – minha voz foi morrendo aos poucos, e mais uma vez xinguei a droga do meus destino.

                –Eu to do seu lado, para o que der e vier. – Nessie falou me puxando para outro abraço.

                – eu sei monstrinha.  E não sabe o quanto isso me fortalece. – afirmei, e ouvi  Jake bufar.

                – você também Jacob Black. – afirmei rindo e Nessie, se juntou a mim.

                – Vamos para casa! Temos que tomar algumas decisões. –Falei. Edward estava ao meu lado antes que eu terminasse de pronunciar, entrelaçando nossos dedos, e corremos de volta para casa.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEY ta ai, mais um cap, nessa LONGAAAAAAA fic! mas e ai o que ACHARAM?? HEIM? HEIM? HEIM?
QUERO COMENTS, PRA SABER SE EU CONTINUO OK?!
BEIJOSSSSSS
saudadeees dos meus leitores! entao MANDEM UM SINAL OK!
kkkkkkkkkk
beijos
Marianafics*