O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 29
Capítulo 28: We belong together


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas!
Desculpem a minha ausencia,é que minha sobrinha nasceu e houve algumas complicações,mas agora tudo esta se normalizando graças a Deus!
e EU ESTOUU aki! shhushus com um cap BOMBASTICO! HEIM! hushushushushush
Boa leituraa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/29

Pov bella:

 “Você enlouqueceu de vez?! SÓ PODE!”Eu disse indignada. Jacob me fitou desnorteado,era de dar pena,mas ele só podia estar brincando comigo.

 “Eu entendo que as coisas não são como,antes.....mas você prometeu.”Jacob disse aos gritos,e numa velocidade inumana,estava diante de mim,as mãos em meus braços,o olhar fixo no meu,as lagrimas caindo sem cessar. De repente ele me deu um chaqualhão.e voltou a falar.

“Voce tem de fazer isso,por mim,pela nossa amizade Bella,eu sei que as coisas mudaram,mas eu ainda sou JACOB o mesmo que sempre esteve ao seu lado,o seu melhor amigo.Você não pode me abandonar.”Ele implorou,e de repente me puxou para um forte abraço,seus soluços altos,pelo seu pranto.

Jacob era milhares de vezes maior que eu,mas agora ele parecia uma criança em meus braços.Um instinto protetor se apoderou de mim,afaguei suas costas tentando tranqüiliza-lo.Eu sabia a dor que Jacob sentia nesse momento,o medo de perder o amor de sua vida,o medo de perder sua razão de viver.....

“Shi,Jake calma.....Eu,eu não sei se consigo Jacob. Isso é perigoso.”eu afirmei “Eu não posso perde-la Bella.”Ele disse,com sua voz rouca pelo choro. “Calma.....Talvez Carlis.”

 “Não.Eu não confio naqueles sanguessugas nojentos.”Jacob me interrompei.Olhei para ele perplexa.

 “Desculpe Bella,eu não quis te ofender.Mas tem que ser voce. Eu não confio neles,vai contra os meus princípios.”ele argumentou eu suspirei olhando para ele.

“Tudo bem Jake....mas eu fui transformada a pouco tempo.Não sei se sou capaz de fazer algo desses extremos....”

 “Eu confio em voce.”Ele disse segurando minha mão.

 “Por favor Bella,eu imploro....mas por favor,deixe ela viver.”Ele implorou e de repente se prostrou de joelhos diante de mim.

 “Eu juro,que faço o que voce quiser. Serei seu escravo pela eternidade,só por favor.não deixe ela morrer.”Ele disse chorando.

 “Levantei Jacob,pare com isso.”Eu disse estendendo a mão e o ajudando a levantar

. “Eu nunca fiz isso antes Jacob,e não sei se é uma boa idéia.....”eu disse com pesar

. “Não há alternativas.”ele disse,eu suspirei frustrada,e olhei para Jacob,lembrando-me os milhares de vezes que ele me ajudou,eu não poderia me negar a ajuda-lo.mesmo sabendo que poderia não dar certo.Eu tinha que dar o meu melhor.

 “Tudo bem Jacob.se é o que voce quer,eu vou tentar. Veja bem TENTAR! Não posso prometer que irei conseguir Jacob.”Eu disse buscando seus olhos,para ele poder ver a verdade em minhas palavras.

 “Eu sei que voce consegue.”Ele afirmou.

 “Do que voce precisa?”ele perguntou arqueando a sobrancelha,e tentando secar as persistentes lagrimas.

 “Da garota!”eu afirmei rolando os olhos,era tão obvio.

 “Disso eu sei, mas o que voce vai precisar para o ritual?”ele perguntou impaciente. “Ritual? Que ritual?”eu questionei. Sem entender.

 “Oras Bells,se voce não sabe eu vou saber....Tipo velas,capuz negro,caixões....”Jacob começou a falar descontroladamente,e eu o olhei feito boba,sim porque ele só podia estar brincando comigo. Se o momento não fosse tão tenso eu certamente estaria tendo um ataque de riso.

 “Chega Jacob não diga besteira. Isso é apenas uma lenda.”Eu disse rolando os olhos frustrada.

 “Mesmo?”ele questionou perplexo.

Eu bufei. “a claro e eu posso voar. JACOB PARE DE LER CONTOS DE FADA.”

 “onde voce quer fazer isso?”ele perguntou tenso.

 “Não posso entrar na reserva....pode ser aqui,se estiver tudo bem pra voce.”eu disse seria.

 “tudo bem,eu vou busca-la.”ele assentiu.

 “Eu vou caçar,te encontro aqui em meia hora. Pode ser?”

“Ótimo.Obrigada Bella,não sabe o quanto esta me ajudando.”Ele disse me abraçando novamente.

 “Não precisa agradecer,é o que os amigos fazem não é?! Ajudam um ao outro..”Eu conclui. Jacob me deu um beijo na testa e correu em direção a floresta.Eu fiquei imóvel,olhando para a mata,aterrorizada com o que eu teria de fazer.alguns minutos depois,decidi que ficar parada não me ajudaria,EU TINHA QUE CAÇAR.Me lancei floresta adentro atrás de algo para saciar a minha sede. Sentia-me muito mais que saciada após alguns minutos,corri de volta para o local onde havia marcado com Jacob. Ele não havia chegado ainda.Eu estava tensa, eu TINHA que conseguir.EU NÃO PODIA FALHAR DESSA VEZ.

 Eu pudi ouvir som de passos se aproximando e olhei na direção ao som,bem no momento em que Jacob,adentrou na campina,com uma garota nos braços,prendi a respiração e corri até ele,para ver melhor.Era uma moça branca,de cabelos cor de bronze,ela tinha uma respiração fraca,e diversos hematomas pelo corpo.Olhei para Jacob arqueando a sobrancelha.

 “Ela sofreu um acidente de moto.”ele disse sem tirar os olhos da menina,eu assenti em silencio,e puxei o ar lentamente,o cheiro forte de seu sangue me atinguindo em cheio,fazendo minha garganta arder em protesto.franzi o nariz,e me inclinei um pouco para traz.Eu tinha certeza absoluta. ISSO NÃO IA SER FACIL.

 “Tudo bem?”Jacob perguntou,me olhando.

 “Só um momento.”eu pedi respirando fundo,deixando o cheiro de seu sangue me invadir enquanto tentava me acostumar com o cheiro.O que tirava um pouco a sensação de fogo,era o cheiro de Jacob,que não era muito agradável,mas amortecia o impacto do cheiro humano.

 Ouvi o coração da garota bobear e perder uma batida.Olhei para Jacob que estava apavorado,o corpo tremulo.

 “é agora.”eu afirmei.”coloque-a no chão Jacob, e afaste-se,seria péssimo,se você perde-se o controle tão perto dela.”eu ordenei com uma voz firme.Mas Jacob,apertou os braços ao redor da garota.me aproximei de vaga olhando-0 nos olhos.

 “Jacob solte-a,voce vai machucá-la. CONFIE EM MIM!”eu pedi andando com as mãos para frente.Ele assentiu e ainda tremulo,pousou o corpo da garota levemente sobre a grama

.Me ajoelhei ao lado da garota,olhando fixamente a veia em seu pescoço. Seu coração batia fraco,vez ou outra perdendo uma batida.Eu não podia esperar mais,eu tinha que fazer isso AGORA

.Tentei livrar-me do medo e da insegurança.Lancei um ultimo olhar a Jacob que olhava a menina de forma aflita. E me inclinei sobre ela,prendi a respiração,e senti o veneno em minha boca,fechei os olhos e toquei meus lábios na pele quente de seu pescoço,permaneci imóvel por um momento,o nervosismo me impossibilitando,mas então uma voz muito conhecida por mim se pronunciou em meu subconsciente

 ‘vá em frente Bella,voce consegue. ‘

 Era a voz de Edward. O que me impulsionou a seguir em frente. Mordi seus pescoço,no ponto mais firme de sua corrente sanguinea,o fluxo de sangue jorrando em minha boca,e descendo quente pela minha garganta amortecendo as chamas... O sabor era intenso,e reconfortante perante a sede. Um gosto adocicado e enlouquecedor,incrivelmente prazeroso... Quanto mais eu provava mais irresistível ficava.O desejo de mais e mais gritante dentro de mim,não havia nem comparação o sangue humano era 100 vezes mais potente que o sangue animal,e milhares de vezes mais saboroso,sem duvidas. Mas então há voz de Edward se manifestou com urgência novamente.

 ‘PARE bella,Vai mata-la,Pare.’

 E então eu voltei a minha realidade,eu não podia tirar a vida da garota,Mas sseu sangue me chamava,a luta interna dentro di mim,foi demasiada,e com muita força de vontande me afastei bruscamente da garota,travando o maxilar,e prendendo a respiração. Abri os olhos de vagar e olhei para Jacob,que me olhava assustado.Olhei para a garota,o som de seu coração acelerado,pelo veneno,e eu soube. EU HAVIA CONSEGUIDO!

 Suspirei aliviada.

 “E ai?”Jacob perguntou com uma voz tremula

. “Só nos resta esperar agora.”Eu disse me levantando

 “temos que tira-la daqui Jacob.”eu disse

“Para onde?”ele perguntou

 “Vamos para casa Lá Calisle poderá dar a ela toda a assistência que precisar.NIMGUEM FARA MAL A ELA. EU PROMETO”Eu afirmei olhando-o fixamente. “Tem certeza que isso vai dar certo?”ele perguntou olhando para a garota. “Ouça o coração dela Jacob. A transformação já se iniciou.Vai ficar tudo bem.”Eu disse.

“Tudo bem,vamos nessa.”Ele disse pegando a garota no colo como todo o cuidado.e caminhou em minha direção.

 “Vamos nessa.”eu concordei. Corremos numa velocidade humana,e permanecemos em silencio durante todo o percurso,Jacob não tirava os olhos da garota. Quando chegamos na casa eu pudi ver os outros na varanda em pé,olhando para Jacob de maneira acusatória.

 “Está tudo bem,EU EXPLICO TUDO.”Eu disse antes que alguém se manifesta-se.Carlisle olhou para mim,e eu assenti.

 “Vamos entrar.”Ele disse abrindo a porta. Todos entramos na casa,Jacob ao meu lado,com o corpo tremulo e o nariz franzido.

 “Que fedor.”Rosalie se queixou brava.

 “O que aconteceu com a jovem?”Carlisle perguntou

. “Eu a transformei.”Eu afirmei,e então todos ficaram imóveis olhando pra mim. “Ela estava morrendo.....Era a única opção Carlisle.”Eu argumentei.

 “Coloque ela no quarto.”Carlisle ordenou para Jacob,que olhou para mim.

 “Vem Jake.”eu o chamei subindo as escadas com ele atraz de mim,o guiei até o meu quarto,e ele a colocou na cama. E se sentou ao lado.

“Eu vou explicar as coisas La embaixo,espere aqui.”Eu disse sabendo que ele não se afastaria da garota.Ela assentiu sem tirar os olhos da garota. Eu corri,fechando a porta atrás de mim,e desci as escadas.

 “Pode me explicar o que esta acontecendo?Porque honestamente eu não entendo.”Alice disse.

 “Jacob é um velho amigo de infância....Bom agora as coisas estão diferentes,vocês sabem!mas enfim....nos reencontramos. E bom a garota,é a namorada de Jacob, ele teve um imprinting. ...Mas ela sofreu um acidente de moto,e estava morrendo,então eu tive que transforma-la.”Eu expliquei rapidamente.

 “Mas ele é um lobisomem.”Rose disse.

 “e ELA uma vampira.”Emm completou.

 “Eu sei!tambem estou confusa,mas eu não podia abandoná-lo agora.”

 “Tudo bem querida,voce fez a coisa certa,Não vamos juga-la.”Carlisle disse. “Então temos um novo membro na família?”Emm perguntou sorrindo.Eu dei de ombros.

 “Ao que parece sim.”Eu disse.

 “Mas perae,voce e apenas uma recém criada,como conseguiu transforma-la?”Jasper perguntou.

“Não foi sem esforço,posso garantir.”eu admiti.

 “Oh querida, estou tão orgulhosa de voce.”Esme disse me abraçando. “Obrigada Esme.”eu disse

 “Vamos ver como ela esta reagindo!”Carlisle disse.Eu apenas assenti. E subimos as escada todos juntos.

Quando entramos no quarto Jacob olhou para mim preocupado.

 “Está tudo bem,vamos ver como ela esta ragindo.”Eu o tranquilizei.

 “ao que vejo,voce fez um exelente trabalho.Ela vai ficar bem.”Carlisle disse.. “quanto tempo isso vai durar?”Jacob perguntou.

 “normalmente leva de 2 a 3 dias.”Carlisle respondeu.”Irei aplicar morfina nela,talvez amenize a dor.”

 “Ela esta com dor?”Jake perguntou com a voz tremula

. “é comum.”Eu afirmei olhando para Jacob enquanto Carlisle aplicava a morfina. “Voces não podem adiantar isso?”ele perguntou.

“Sinto muito.”Eu disse.E caminhei em sua direção.

”Ela vai ficar bem Jacob, tenha um pouco mais de paciência.”Eu disse.

 “Tudo bem.”ele disse. Os outros saíram do quarto,deixando nos a sós com a garota.

 “estou com medo.”ele admitiu.

 “Não há motivos pra temer,agora.Só temos que esperar ela despertar.Não há nada que se possa fazer.”Eu disse

 “eu vou ficar com ela.”Ele disse.

 “Claro.mas tente descansar Jacob,ela vai ficar bem.”eu afirmei

.”Bom eu preciso de um banho!”eu disse indo até o closet e pegando umas peças de roupa

. “Obrigada Bells,serei eternamente grato pelo que me fez.

”Jacob disse quando eu estava na porta.

 “Não me agradeça Jake.Tente dormir.Boa noite.”eu disse fechando a porta. Eu caminhei pelo imenso corredor.Com um sentimento de dever comprido. Meu alvo era o quarto de hospedes mas quando passei em frente ao quarto de Edward,eu mudei de foco.Entrei em seu quarto,e fechei a porta,seu cheiro me invadiu, e a saudade que eu sentia dele me corroeu,eu não agüentava mas a sua ausência! Segui para o banheiro minha roupa molhada pela chuva.

 Tomei um banho quente,deixando a água relaxar meus músculos.Meus pensamentos estavam longe, eu não conseguia parar de pensar em Edward. Me vesti,e fui até a janela,onde se podia ver a milhares de estrelas no céu,o que será que ele esta fazendo agora? Será que ele esta vendo as estrelas?sera que ele esta pensando em mim? Deixei minha mente vagar,e quando percebi eu sussurrava uma melodia até então desconhecida por mim.

 We belong together

 I didn't mean it when I said I didn't love you so I should have held on tight I never should have let you go I didn't know nothing, I was stupid, I was foolish I was lying to myself I could not fathom that I would ever be without your love Never imagined I'd be sitting Here beside myself 'Cause I didn't know you 'Cause

you didn't know me But I thought I knew everything I never felt The feeling that I'm feeling Now that I don't hear your voice Or have your touch and kiss your lips Cause I don't have a choice Oh what I wouldn't give To have you lying by my side Right here cause baby When you left I lost a part of me It's still so hard to

believe Come back baby please cause We belong together Who else am I gonna lean on when times get rough Who's gonna talk to me on the phone Till the sun comes up Who's gonna take your place There ain't nobody better Oh baby baby We belong together I can't sleep at night When you are on my mind Bobby Womack's on the radio Singing to me "If You Think You're Lonely Now" Wait a minute this is too deep I gotta change the station So I turn the dial tryin' to catch a break And then I hear Babyface "I Only Think Of You" and it's breakin' my heart

 I'm tryin' to keep it together but I'm falling apart I'm feeling all out of my element Throwing things, crying tryin' To figure out where the hell I went wrong The pain reflected in this song Ain't even half of what I'm feeling inside I need you, need you back in my life baby When you left I lost a part of me It's still so hard to believe Come back baby please cause We belong together Who else am I gonna lean on when times get rough Who's gonna talk to me on the phone Till the sun comes up Who's gonna take your place There ain't nobody better Oh baby baby

We belong together baby When you left I lost a part of me It's still so hard to believe Come back baby please cause We belong together Who am I gonna lean on when times get rough Who's gonna talk to me till the sun comes up Who's gonna take your place There ain't nobody better Oh baby baby We belong together

 Nós pertencemos um ao outro

 Eu não falei sério quando disse Que não o amava tanto assim Eu devia tê-lo agarrado firmemente Não devia tê-lo deixado ir Eu não sabia de nada Eu fui estupida, burra Eu menti para mim mesma Não podia imaginar que Um dia ficaria sem o seu amor Nunca imaginei que ficaria Sentada aqui sozinha Porque eu não conhecia você, Porque você não me conhecia Mas eu achei que sabia de tudo Eu nunca senti O que estou sentindo agora

 Que não ouço a sua voz Ou ao menos seus toque e o seu beijo Porque não tenho escolha O que eu não daria Para tê-lo do meu lado na cama, Bem aqui, baby Quando você partiu, perdi uma parte de mim É tão difícil de acreditar? Volte, baby, por favor, porque

 Nós pertencemos um ao outro Em quem vou me apoiar quando as coisas estiverem mal? Quem vai conversar comigo pelo telefone Até o sol nascer? Quem vai ficar no seu lugar? Não tem ninguém melhor Ah, baby, baby, Nós pertencemos um ao outro Não consigo dormir Quando você está na minha cabeça Bobby Womack está no rádio Cantando para mim "If You Think You're Lonely Now" Espere um pouco, isso é profundo demais... Preciso mudar de estação Então eu giro o botão tentando refletir um pouco

 E então ouço "Babyface" "I Only Think Of You" e isso me magoa Eu tento me conter, mas estou desmoronando Sinto cada parte de mim Arremessando coisas, chorando e tentando Descobrir o que onde eu errei A dor refletida nesta musica Mas não é nem a metade do que estou sentindo Eu preciso de você de volta na minha vida, baby Quando você partiu, perdi uma parte de mim É tão difícil de acreditar? Volte, baby, por favor, porque Nós pertencemos um ao outro Em quem vou me apoiar quando as coisas estiverem mal?

 Quem vai conversar comigo pelo telefone Até o sol nascer? Quem vai ficar no seu lugar? Não tem ninguém melhor Ah, baby, baby, Nós pertencemos um ao outro Quando você partiu, perdi uma parte de mim É tão difícil de acreditar? Volte, baby, por favor, porque Nós pertencemos um ao outro Em quem vou me apoiar quando as coisas estiverem mal?

 Quem vai conversar comigo pelo telefone até o sol nascer? Quem vai ficar no seu lugar? Não tem ninguém melhor Ah, baby, baby, Nós pertencemos um ao outro

 (Musica: http://www.youtube.com/watch?v=0habxsuXW4g Ouçam! sshushushushu) Uma certeza me invadiu no final da canção; NÓS PERTENCEMOS UM AO OUTRO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey!
E aai gostaraa? espero que sim neh!
HSHUSHUSHUSHUS
QUERO MUITOOS COMENTS! HEIM!
Beiijos
xaau---*
Marianafics*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ultimo Crepusculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.