O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 30
Capítulo 29: o despertar da nova vampira


Notas iniciais do capítulo

Oiiii galeraa!
Mais um cap pra vcs!
Beijoos
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/30

POV BELLA

Entrelaçados, Os destinos cruzados,Uma vida toda pra te amar.Não há deslizes, fora de linha Que não se possa perdoar. No seu amor de sedução Eu me perdi. Sinto meu coração querer Sinto fluir. Quando se encontra uma paixão Melhor assumir. Fácil entrar na solidão Difícil sair.

 (Amor de sedução: http://www.youtube.com/watch?v=8yYDTE__kY4 )

A noite se passou longamente,meu olhar fixo nas estrelas.

 O dia amanheceu,com um sol intenso,os barulhos pela casa já eram audíveis,perdi as contas de quantas vezes ouvi Rosálie reclamar do cheiro de Jacob.Mas os outros simplesmente ignoravam suas queixas. O que eu agradecia mentalmente a todo instante. Todos foram muito ‘receptivos’ na medida do possível obviamente.

Nenhum deles haviam me julgado precipitadamente. Lancei um último olhar para o quarto de Edward e exalei seu cheiro fortemente,e fechei a porta,caminhei a passos largos até o meu quarto onde estava Jacob e Nessie. Antes que eu pude-se bater na porta ela foi aberta abruptamente por Jacob, que me olhou com uma expressão cansada.

 “Bom dia!”Eu disse fitando-o.

“Bom dia! Como esta está?”Ele disse olhando para Nessie.Pigarreei olhando para a porta meio aberta,Jacob percebeu que estava impossibilitando minha entrada e se afastou abrindo caminho. Caminhei até a cama ouvindo atentamente o ritmo acelerado de seu coração.Sua pele pálida como a minha,toquei seu rosto,sentindo sua temperatura nivelada a minha.

 “Ela esta bem,ouça o coração dela,logo logo o processo de transformação ira terminar. O veneno está arrumando seus ossos.Ela teve algumas fraturas.”Eu disse olhando para Jacob que se sentou na cama.

 “e com relação a você Sr Black acho que havia dito para você DORMIR! Você está exausto!Jacob você precisa se cuidar,para poder cuidar dela!VAI FICAR TUDO BEM COM ELA!E eu vou cuidar de voce agora! Vou preparar algo para voce comer. E nem pense em negar.”Eu afirmei quando vi seu olhar de repulsa.

 “Não precisa se preocupar comigo.Eu estou sem fome”Ele afirmou.

“Ah Jacob Black voce não me engana,E EU VOU SIM preparar o seu desjejum.Eu já volto.”Eu disse lançando um ultimo olhar para a garota,eu sabia que ela sentia dores,mesmo com a morfina. Desci as escadas e encontrei todos os outros sentados no sofá olhando diretamente para mim,com o nariz franzido.

 “I que que é?”Eu perguntei.

“voce está cheirando a cachorro.”Alice afirmou sorrindo.Eu rolei os olhos.

 “Vou preparar algo para Jacob comer.”Eu disse seguindo para a cozinha.

 “Eu te ajudo querida.”Esme afirmou me seguindo.

“não precisa se preocupar Esme.”Eu disse.

“EU gosto de cozinhar,Por mas que eu não o faça nessa casa.”Ela afirmou rindo. E eu ri também. Preparamos um belo café da manha para Jacob,um bem reforçado!Já que Jacob tinha um apetite de Cão!LITERALMENTE! Peguei a bandeja e segui em direção as escadas quando Carlisle me chamou.

 “Será que Jacob iria se importar se eu examina-se a garota?!”Carlisle perguntou

 “Claro que não,pode vir quando quiser Carlisle.”Eu respondi sorrindo,Carlisle estava me ajudando de novo e eu era muito grata por isso. Subimos a escada juntos e quando chegamos na porta do meu quarto Carlisle hesitou por um momento,lancei a ele um olhar concreto incentivando a entrar.Ele abriu a porta do quarto para mim e esperou eu entrar.

 “Voltamos.”Eu anunciei a Jacob, que continuava olhando para a garota.

 “Bom dia Jacob.”Carlisle disse educadamente. Jacob permaneceu imóvel.Lancei a ele um olhar repreensivo enquanto lhe entregava a bandeja.

 “Bom dia Dr. Cullen.”Jacob respondeu contrariado.

 “se importa se eu examiná-la ?”Carlisle perguntou a Jacob. Jacob me lançou um olhar desesperado.Ele me parecia apavorado com a idéia de Carlisle examiná-la.Assenti encorajando-o ele suspirou e olhou para Carlisle seriamente.

“Tudo bem.”Jacob respondeu e se concentrou na comida em suas mãos. Carlisle caminhou até a cama,e começou a examiná-la ,eu caminhei até a janela e fiquei admirando o sol,irradiando calor e brilho. Vi minha pele brilhar pelo contato com a luz solar,suspirei olhando para os milhares de brilho tilintando em minha pele.Lembrei-me das mínimas vezes que vi Edward exposto ao céu,sua perfeição conseguia se elevar ainda mais,Ele era o mais perfeito dos seres.O homem pelo qual me fez ódio e amá-lo ao mesmo tempo,sem que eu ao menos pudesse perceber a profundidade de meus sentimentos por ele.Aquele cretino me tinha em suas mãos, o tempo todo.Sorri com o pensamento:aquele cretino absurdamente lindo e perfeito...

Fui arrancada de meus devaneios pela voz de Carlisle,confirmando o que eu já sabia,a transformação estava terminando,e logo logo ela iria despertar!O que me causou um arrepio.Qual seria a reação dela?! Eu não queria que a garota me odiasse quando soube-se que eu havia transformado num ser imortal,sedento por sangue.

 “Obrigada Bells.”Jacob disse de repente ao meu lado pousando as mãos sobre meus ombros.

 “Não precisa me agradecer Jacob,Eu sempre estarei aqui por voce.”Eu disse, o abraçando.

 “Eu tenho medo da reação dela.”Ele disse de repente

.” Eu sei que posso lidar com as...bem mudanças.Mas e ela,e se ela não me quiser? Eu não sei o que fazer...”

 “Calma Jacob.”Eu o interrompi,quando senti seu corpo tremulo.” Se ela o ama realmente,vai aceitar as mudanças.E terá de lidar com elas.”Eu disse afastando-me um pouco e fitando seu rosto.

 “eu sei que voce não esta muito bem,e eu fico aqui atormentando voce com meus problemas.”Ele disse me olhando seriamente.

 “Não.De forma alguma,voce nunca me atormenta Jake,eu tenho passado por momentos difíceis,sim,mas eu não me importo em ajuda-lo.”Eu afirmei.

 “É ele não é? O sanguessuga que te transformou.Onde ele está?”Jacob perguntou rancoroso.Suspirei sentindo uma dor repentina me envolver.

 “as coisas saíram do controle.....Edward está em Volterra,os Volturi o aprisionaram,não há nada que possamos fazer agora.Há não ser esperar.”Expliquei. Jacob abriu a boca,mas se silenciou quando ouvimos uma tosse no quarto,olhamos na direção da cama no mesmo instante,eu sabia o que isso significava.

 Ela estava prestes a despertar.Olhei para Jacob preocupada.Jacob não era humano,mas corria sangue em suas veias,eu sabia o fogo nas veias,a sede por sangue que consumia os recém criados.Não seria uma boa idéia Jacob ficar aqui agora.

 “Voce deve ir Jacob.”eu disse nervosamente.

 “Oque? Não eu não posso deixa-la.”Ele afirmou.

 “Voce não entende.Voce não é um humano,mas tem sangue em suas veias.Deixe ela se alimentar antes que o veja,eu PROMETO que cuido dela Jacob.Por favor,me ouça pelo menos uma vez.Ela precisa de Alto controle.Precisa entender o que aconteceu.E voce NÃO PODE estar aqui,quando ela despertar.O veneno não tem as mesmas proporções em lobisomens sabe disso.Vamos evitar grandes catástrofes tudo bem? Eu lhe manterei informado.”Eu expliquei puxando-o em direção a porta,ele foi muito a contra gosto.Desceu a escada rígido como se carrega-se o mundo sobre os ombros.O acompanhei até a porta.

“Vá para casa, e DESCANCE.Eu assumo por aqui.”Eu afirmei.

 “Tem certeza?”ele perguntou preocupado.

 “Absoluta.Agora vai Jacob,Te vejo mais tarde.”Eu disse lhe entregando um papel com meu telefone.

“qualquer coisa me liga.”Eu disse fechando a porta e correndo até a sala. “é agora Carlisle.”Eu afirmei,todos na sala ficaram tensos e se levantaram no mesmo instante.E então todos nós seguimos em direção ao quarto. Todos se posicionaram há uma distância segura.Mudei essa linha de pensamento quando fiquei em pé ao lado da cama.

 “Bella isso pode ser perigoso.”Jasper me alertou. Peguei suas mãos na minha e permaneci imóvel ao seu lado. Poucos segundos depois seu corpo começou a se debater sobre a cama.sua mão agarrou a minha com uma força desnecessária.

Causando-me dor,porem eu permaneci firme,eu sabia a dor e o desespero que ela estava sentindo nesse momento,e eu ficaria ao lado dela. Seus olhos se abriram abruptamente,e seu olhar se manteve fixo ao meu por um momento.

 “Shi,acalme-se esta tudo bem.”Eu sussurrei,Pronto o que veio depois me causou horror.Ela gritou esperneou se remexeu inteira e eu permanecei imóvel assustada pela sua reação.

 “Eu não posso ter morrido,que mundo cruel,eu quero ir para terra.ME TIREM DAQUI.EU NÃO SOU TÃO PECADORA PARA VIR DIRETO PARA O INFERNO! TA QUEIMANDO!!! SOCORRO”Ela gritou

 “Shi,calma-e Voce não esta morta!E NÓS ESTAMOS NA TERRA.”eu afirmei,ela era absurda

. “Quem é voce?”Ela perguntou “Isabella Swan.”Eu disse fitando-a seriamente.

“O que aconteceu?”ela perguntou com uma voz choroza.

 “Eu posso explicar.Mas antes de tudo TENTE SE ACALMAR.Não precisa se desesperar.Estamos aqui para ajuda-la.Prometa que ira me ouvir?”Eu disse “Certo.”Ela disse

 “Bom....voce sofreu um acidente de moto....e voce estava em estado grave.Então Jacob.”

 “Jacob?Onde ele esta?”ELA ME INTERROMPEU.

 Eu pigarreei pela interrupção.

 “Me deixe terminar Ok?Bom como eu dizia.Jacob lhe trouxe até mim,e me pediu um grande favor,Só havia uma maneira de salva-la,Transformando você,E eu o fiz.OLHA ERA A ÚNICA MANEIRA DE SAVA-LA.EJACOB PRECISA DE VOCE. Nós duas sabemos o quanto voce é importante para ele.Então eu tive que mudá-la.Voce é uma de nós agora.”hesitei em um momento

“Eu me sinto estranha,meu corpo esta em chamas .O que eu sou agora?”Ela perguntou com inocência.parecia uma menininha em apuros.Suspirei e estendi minha mão lentamente, e afaguei seu rosto angelical.

“VAMPIRA.”EU SUSSURREI.Ela ofegou em horror.Pareceu congelar por um momento,entrar em transe...

 “Jasper.”O estimei,Ele entendeu o recado,e começou a usar seu dom sobre ela. Os minutos se arrastavam lentamente.E então ela pareceu voltar a si.

“Voce está brincando comigo não é?”Ela perguntou inocentimente...

 “Não.Eu sinto muito querida.Eu sou sua criadora.”Eu afirmei e então eu fui pega totalmente de surpresa quando ela avançou sobre mim.Com sua força esmagadora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeey pessoas!
Espero que tenham gostado do cap Heim! shushuhsushuhu VITCHE! SHUSHUHUSHUSHUSHU OQ UE SERÁ QUE VAI ACONTECER HEIM? EU TENHO CERTEZA QUE FICOU UMA PULGA ATRAS DE ORELHA NEH! SHUHUSHUSHUSHUSHUSHU TENHO CERTEZA QUE VOU SURPREENDER TODOS VCS! KKKKKKKKKKKKK
Vamos deixar a preguisssinha de lado E COMENTAR MUITOOOOOOOOOOOOOOO HEIM!
Beijoos
xaau---*
Marianafics*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ultimo Crepusculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.