O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 28
Capítulo 27: APRISIONADOS!


Notas iniciais do capítulo

Oii amores!
Mais um cap INÉDITO heim! shuhushushushushu
Boaa leituraa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/28

musica do cap: INSONIA (Mariana Rios)

Link: http://www.youtube.com/watch?v=utGhKz-ww7U

Já são quase três, já estou quase só Olhos na TV, estático ser fora do ar No meu cobertor sinto me afogar Naúfrago na dor sem adormecer, sem acordar Eu... Ainda lembro, ainda vejo Ainda sinto o seu olhar No meu canto, no meu mundo Num quarto escuro só a vagar Esperando o dia amanhecer de novo Já não sei quem sou, já não sou quem quero ser Afastei de mim vendo assim tão sem você Vou me levantar, recolher meu pranto em vão Devo acreditar que em outro lugar se fez solidão

 Havia passado 2 semana após o terrivel incidente em Volterra.Onde meu inferno pessoal se iniciou. Há 2 semanas eu não via o rosto de Edward. Nós dois acabamos sendo APRISIONADOS injustamente.Edward pelos monstros,os Volturi.E eu por mim mesma,pela dor que me cosome... Meu estado era decadente olheiras profundas pela sede feroz ao qual eu recusava sacia-la. Eu decidira,deixar o tempo me torturar aos poucos,aceita-ra a minha dor,e dei espaço para que ela pudese me envadir sem alguma piedade,Eu estava basicamente vegetando... Então há exatamente 3 horas e meia eu estou deitada neste sofá,”Vegetando” imóvel sem nem ao menos deliciar-me com o ar.....A teoria “quase morte”seria uma boa....

Vai saber, vai lembrar e sorrir e chorar Vou sentir o seu olhar No seu pranto, meu canto, teu sonho, meu mundo Agora é um jardim a brotar Aonde eu possa começar de novo Ainda lembro, ainda vejo Ainda sinto o seu olhar No meu canto, no meu mundo Num quarto escuro só a vagar Esperando o dia amanhecer de novo

    Os outros estavam sofrendo tambem,mas deram continuidade as suas tarefas,como escola,trabalho e etc... Esme alegava que deviamos manter a mente ocupada,para nao enlouquecer. E é obvio que eu me pergunto: Seria possivel um imortal enlouquecer? E então a resposta veio rapido:SIM! Porque EU estava enlouquecendo.... Eu ouvi passos na varanda,e um cheiro humano,fez minha garganta arder em protesto enloquecidamente....

    Só estavam eu e Esme em casa,e como eu permaneci imovel,Esme foi ver o que era. Alguns minutos depois ela voltou,com a expressão surpresa e a respiração acelerada.

 “É PARA VOCE.”Ela disse estendendo a mão,que continha um envelope branco... A minha vontade era de rasgar o papel em pedaços e tacar fogo depois,mas Esme mantinha uma espressão anciosa,então eu me sentei no sofa e peguei o envelope de suas maos.E ela se sentou ao meu lado. O envelope era relativamente pequeno, e então eu vi a caligrafia perfeita,e fechei os olhos com força,respirando fundo,pensando que seria apenas mas um delirio meu..... Abri os olhos devagar,e a caligrafia era a mesma,olhei para Esme,que continha a mesma espressão anciosa.e olhei novamente para o envelope,em minhas maos tremulas.eu fiquei em transe,imovel por alguns minutos,meu corpo inteiro intorpecido. Mas quando voltei a tona,praticamente rasguei o envelope e arranquei o papel de dentro,não era uma carta,me parecia um bilhete,que continha as seguintes palavras:

         Te darei toda a riqueza de uma vida: o meu amor!

         Diga sim para mim.

                                      E.CULLEN

 Um soluço alto se pronunciou sobre meus labios,Um choro sem lagrimas me envadindo. Era ele....Edward Cullen,havia me enviado um bilhete. O papel,rasgado,e sujo,me fez acreditar que ele havia me escrevido escondido. Os braços de Esme,me rodearam,e eu olhei para ela.

“Eu sempre soube que ele a ama.”Ela disse,com um certeza explicita. Obviamente,eu senti o desejo de lhe responder a carta.Mas achei arriscado para ele não queria agir de maneira precipitada. Mas foi impossivel,prender o choro da saudade.que me consomia!

 “Não chore querida,vai dar tudo certo! E Edward não ficaria feliz em saber o que voce nao esta se cuidando devidamente.”Esme afirmou. E ela tinha toda a razão,afinal,eu ficava presa nessa casa 24 horas por dia,deixando a sede me dominar pouco a pouco.E então tudo isso fez sentido.Edward não iria querer me ver dessa maneira.Ele gostaria de me ver bem,saudavel,feliz.....

“Voce tem toda a razão Esme.”Eu disse fitando-a.E me levantei do sofa.

 “Vou caçar.”Afirmei.

 “Quer que eu a acompanhe?”Ela perguntou carinhosamente.E um olhar preocupado.

“Sei que voce passou a noite caçando Esme,Não se preocupe comigo,eu volto logo.”Disse depositando um beijo em sua testa e corri para a floresta.... Depois de saciar minha sede,me sentei em uma arvore,olhando a chuva,que me deixa-ra ensopada.Mas eu não me importava. Eu tinha uma sencação estranha,mas resolvi ignorar,eu realmente estava ENLOUQUECENDO.E eu não poderia permitir isso. Eu não sabia quanto tempo havia se passado,mas a chuva continuava intensa,lavando minha mente nebulosa....Tudo parecia em ordem,até um cheiro horrivel de cachorro molhado aparecer no ar.Franzi o cenho,e fiquei em pé meio tença.Os lobos não gostavam muito de nós,Mas eu tambem não gostava de lobos fedorentos,então não fazia muita diferença,havia apenas um lobo pelo qual eu tinha grande Admiração,JACOB BLACK.

“Quem é?”eu perguntei olhando fixamente,de onde vinha o som de patas. Um gemido escapou,vindo da floresta....

 “Jacob?”Perguntei correndo na direção do som.... E quando cheguei,vi um lobo gigante,deitado no chão,era o mesmo lobo que eu vira no outro dia,eu tinha certeza,esse lobo imenso,ERA JACOB.

Corri até ele e me ajoelhei ao seu lado,desesperada.

“Oh meu Deus,Jacob voce está ferido?”perguntei enquanto procurava por um ferimento em seu corpo. Ele gemeu novamente.E tocou com o focinho no meu rosto. Olhei para seu rosto,de lobo,seus olhos negros como breu,transbordavam,lagrimas gigantescas...

 “Jacob.OQUE HOUVE?”Perguntei novamente.Ele apenas se levantou e correu até uma arvore...Eu fiquei desnorteada. Alguns segundos depois retornou em sua forma humana,vestindo apenas uma bermuda,numa chuva daquelas,me perguntei se seria possivel ele se resfriar.

“Eu preciso de ajuda.”Ele disse com uma voz rouca.Eu fui até ele e peguei sua mão na minha. “Farei o possivel para ajuda-lo.”afirmei. Ele olhou nossas maos unidas.e chorou ainda mais,os soluços altos escapando por seus labios....

“Voce disse que sempre estaria aqui para mim.”Ele afirmou.Lembrando-me de uma promessa passada...

 “Eu estou aqui.”Respondi,apertando levemente a sua mão. Ele me puxou para um abraço forte,passei meus braços ao seu redor,ignorando,sua temperatura quente demais para mim,e o cheiro....hum diferente.

 “ah bella.”ele ofegou.

“Por favor Jacob me diz o que está acontecendo.”Eu praticamente implorei.

 “É a Nessie. Ela esta morrendo.”Ele afirmou. Eu o olhei sem entender.

 “Quem é Nessie?”eu perguntei

 “É a razao do meu viver.

”Ele afirmou.E eu fiquei boiando literalmente. “ah...eu sinto muito pela sua amiga Jacob.”eu disse sinceramente.

“voce nao entende,eu nao posso viver em um mundo onde ela não exista”Ele afirmou me olhando desesperadamente.Eu fiquei absorvente,o que ele tentara dizer,e ofeguei quando encontrei uma teoria...

“Não...não me diga que voce teve um....”

 “imprinting.”Ele me interrompeu,afirmando.

”E voce precisa me ajudar.EU IMPLORO.”ele disse com lagrimas nos olhos. E eu fiquei desnorteada,sem entender,olhando para ele com uma cara de pateta.

“Eu não entendo.O que voce quer de mim?”eu perguntei “eu quero que voce a transforme.”Ele disse com a voz. Rouca.

 “COMO É QUE É?”EU PERGUNTEI HORRORIZADA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeyyy pessoas!
E aii gostaraam? espero que sim nee!
shushushushus
Beijoos
xaau---*
Marianafics*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ultimo Crepusculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.