O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 19
Capítulo 18: alerta vermelho aproximação perigosa!


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee, estou aqui denovo!hehehehhhehehe
mais um cap pra vcs!
bjinhooss
xaau



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/19

POV BELLA:

Passei  a tarde inteira trancada no meu quarto,talvez o medo me impedisse de sair,e encontrar Tânia,e no fim ela possivelmente se tornar CHURRASQUINHO DE VAMPIRO.Eu não queria decepcionar Carlisle e Esme. Portanto eu prometi a mim mesma que eu iria ficar na minha.

Caminhei lentamente até a porta,me testando,respirei fundo 3 vezes,e finalmente sai do quarto,as vozes vinham da sala,então desci as escadas numa velocidade humana.

                “Ah Bella,vejo que finalmente saiu do quarto.”Jasper disse sorrindo,assim como eu Jasper sabia os meus motivos para me manter presa no quarto a tarde inteira.

                “Pois é.”eu respondi sorrindo.

                “Venha ver um filme conosco querida.”Alice disse,percebi que havia alguns discos em sua mão,e absolutamente todos estavam sentados,de frente para a tv.

                “Claro.”concordei olhando ao redor, não havia mais lugares vagos,obviamente eu poderia assistir o filme em pé e isso não me incomodaria.

                Eu  olhei ao redor e Edward estava sentado na poltrona,com Tânia ao seu lado,sentando sobre o braço da poltrona,achei medíocre.

Me sentei sobre o tapete e recostei  a coluna sobre a perna de Alice.Edward  se levantou caminhando até mim,e se sentando ao meu lado,e passando o braço sobre meu ombro.

                TODOS, estavam nos observando surpresos e imóveis,bem quando vi a expressão de Tânia corrigi meus pensamentos para QUASE todos,já que Tânia mantinha uma expressão furiosa,eu ri internamente.

                “E então, podemos começar?”perguntei fingindo inocência ,todos pareceram voltar a tona, as luzes foram apagas,ouvi Tânia bufar e se sentar na poltrona,seu olhar fixo em mim,e nos braços de Edward ao meu redor. Edward rosnou baixinho,olhei para ele que mantinha uma expressão de repreensão  enquanto fitava Tânia.Imaginei que ele estava ouvindo seus pensamentos,e algo não devia estar o agradando,imaginei que fosse algo sobre mim.Seus braços me apertaram ainda mais,eu o olhei confusa,mas ele olhava para a TV seriamente.Resolvi ignorar esse fato e assistir ao filme....

                “Fim.”Alice disse quando as luzes foram acesas.

                “Eu adorei o filme,”Rose comentou.

                “Eu AMEI,”concordei  olhando para Tânia que mantinha uma expressão gelada,e me recostei mais sobre Edward.

                “alguém está a fim de caçar?”Emm perguntou se levantando.

                “Seria bom MATAR alguém hoje.”Tânia concordou. Seu tom era puramente IRONICO.

                “é cuidado para não se engasgar com o veneno.”Murmurei ironicamente. Emmet explodiu numa gargalhada.

                “O que disse?” perguntou com a voz acida.

                “O QUE VOCE OUVIU.”Retruquei.

                “é isso ai maninha”Emmet disse rindo histericamente.

                “Guarde suas palavras para você Tânia,ninguém está disposto a ouvi-la.”respondi  quando ela estava prestes a argumentar.

                Ela bufou irritada,Emm gargalhou,e eu sorri,ela caminhou até Edward e segurou seu braço.

                “Vamos Ed,eu estou ficando cansada daqui.”Ela disse tentando puxá-lo.

                “Então vai,ninguém exige a sua presença.”retruquei.

                Edward me olhou boquiaberto,eu lhe dei uma piscadela.

                “A propósito.”Eu disse me levantando e me posicionando ao lado de Edward.”ELE está ME acompanhando.”disse pegando a mão de Edward,ele entrelaçou nossos dedos,e sorriu,Tânia abriu a boca para falar,mas eu lhe lancei um olhar do tipo ‘se falar apanha’

                Emmet ria tanto,que se jogou no sofá,gargalhando alto.

                “Com licença.”Eu disse passando por ela,acompanha por Edward.

                Caminhamos lentamente até o rio,Edward me olhava confuso,enquanto eu sorria.

                “Isso ai Bella.”Ouvi Emm gritar de dentro da casa e ri alto.

                Quando chegamos no rio Edward parou de andar e me olhou.

                “Bella pode me explicar o que foi tudo isso?”Edward perguntou.

                “Simples,eu disse o que TODOS gostariam de dizer,porém não tem contagem,pois tentam ser respectivos....”eu disse olhando o rio...

                “Onde estamos indo?”perguntou.

                “Caçar.”eu respondi simplesmente

                “Sim,mas e  com relação a nós.”ele disse,eu fiquei confusa com a parte do nós, não existia nós. Mas ouvir ele se referir assim,era sei lá.....estranho....mas não de uma maneira ruim,era apenas diferente.

                “o que tem nós?”perguntei

                “POR QUE me tirou de lá?”ele perguntou surpreso.

                “Ah isso.”eu respondi indecisa,eu não podia dizer a ele,que eu só estava o usando para irritar a Tânia.

                “Sim isso.”ele disse,persistindo .

                “Ah qual é!Ninguém merece aquela garota,eu tive pena de você.”Eu disse rapidamente.

                “Ah isso!”Edward disse com a voz triste. E eu me perguntei se tinha dito merda.Ele pulou o rio e correu em direção a floresta,Corri atrás dele,é claro ele era rápido mas eu era forte então eu pude alcançá-lo rapidamente.

                “Edward.”Eu o chamei esperando que ele parasse mas para minha descrença ele continuou correndo,é claro que ele tinha me ouvido,porém,ele simplesmente me ignorou.

                “hey espera!”eu gritei correndo. E o filho de uma Boa mãe,acelerou o ritmo, eu estava ficando distante,não conseguiria Alcançá-lo,forcei  minhas pernas ainda mais,aumentando o ritmo,meu pé quase nem tocava o chão,tamanha a velocidade.

                Acelerei ainda mais,diminuindo a distancia entre nós,e saltei,lançando meu corpo sobre o seu,o impacto de nossos corpos,fez um som estrondoso,senti meu corpo estremecer,e  nós dois rolamos pela grama,o vi tentar se levantar e me movi rapidamente,rolando na grama e lançando meu corpo sobre o seu.

                “Hey.”eu o repreendi,tentando fitar seu rosto,mas ele não olhava para mim.

                “O que é?”ele disse com a voz tremula.Perguntei-me se havia machucado seus sentimentos,e me senti mal por isso...

                “O que houve?”perguntei.

                “Nada.”ele respondeu tentando se livrar de mim.

                “Hey. Espera.”eu disse permanecendo sobre ele.

                “O que quer?”ele disse finalmente me olhando,sua expressão dolorosa.

                “quero que me diga por que esta fazendo isso?”perguntei baixinho.

                “Não precisava ter feito aquilo.”ele disse.

                “Aquilo o que?”perguntei

                “me tirado de lá por pena.”ele disse,a voz falhando no final.

                “Ah....”suspirei baixinho...Permanecemos em silencio por alguns segundos.

                “Olha não foi apenas por isso....”eu disse meio sem jeito.Ele me olhou arqueando uma sobrancelha perfeita.

                “Foi porque eu queria ter a sua companhia...”eu argumentei.

                “Se queria vir acompanhada,por que não chamou Alice? Com certeza ela viria.” Ele disse, eu sai de cima dele e me sentei ao seu lado.

                “Se arrepende por ter vindo?”perguntei sem fita-lo,sua mão de repente em meu queixo,virando meu rosto,forçando-me a fita-lo.

                “Não,é claro que não.”ele respondeu como se fosse obvio.

                “Então por que perguntou?”

                “Bella, eu perguntei porque quero saber o que senti quando estamos juntos,quero saber o porque,de você querer a minha companhia,eu eu a faço feliz quando estamos juntos....”Ele disse suavemente.Eu permaneci em silêncio não sabia o que dizer.

                “E então Bella,se sente bem quando estamos juntos?”perguntou novamente. Eu assenti,ele sorriu,seu sorriso torto.

                “Bella,eu me sinto....COMPLETO quando estamos juntos.”ele afirmou,enviando borboletas para minha garganta me impossibilitando de falar,e entãocom uma alerta eu pensei que isso estava indo  longe demais,meu intuito era,irritar Tânia,e não me interessar em Edward....

                “e então,eu estou com sede,vamos?”eu perguntei me levantando.

                “É CLARO,O QUE VOCE QUISER.”ele disse pegando minha mão e entrelaçando nossos dedos,enquanto caminhávamos juntos mata a dentro....

                Só Edward eu e as estrelas......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEEEEEEY, E AI GOSTARAM? ESPERO QUE SIM KKKKKKK,ESPERO OS COMENTS DE VCS OKAAYS!
Beijoooss
xaau---*
Marianafics*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ultimo Crepusculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.