O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 18
Capítulo 17: A linda melodia


Notas iniciais do capítulo

Olaa galera, quanto tempo heim!!!!! será que alguem ai ainda lê a fic? kkkkkk ESPERO FERVOROSAMENTE QUE SIM.Pessoas desculpem a minha ausencia,é que houve uma PANE NO SISTEMA. KKKKKK SIM EU REALMENTE ESTAVA SEM IDÉIAS...MAS AGORA TUDO JÁ ESTÁ SE NORMALIZANDO...UFA!KKKK OKAAY CHEGA DE AMOLAR VCS,BOAA LEITURAA!Bjuss---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/18

POV BELLA:

      A música ficou em minha mente durante toda a noite,parte de mim estava irritada por isso, e outra parte frustrada por não saber os reais motivos,eu poderia até dizer IRRITADA! Mas na verdade NEM EU SEI O REAL MOTIVO! E ISSO ESTÁ ME TORTURANDO....

      O dia amanheceu repleto de núvens, uma tremenda tempestade,um fator até substancial,já que aqui o sol é praticamente um “Ectoplasma” mas enfim....

      O sol,eu verdadeiramente sentia falta disso,o calor penetrando minha pele,o brilho magnifico que ele contém,eu sempre tive um fascinio por isso,CLARO QUE AGORA AS COISAS ESTÃO DIFERENTES! QUER DIZER eu ainda posso ver o sol,sentir sua temperatura agradavel,e com alguma sorte ou azar,eu não viro pó,como diziam as antigas lendas...Mas eu não podia DESFRUTA-LO corretamente.

      Sim porque agora eu não podia caminhar sobre a luz solar,eu não podia tomar um sorvete nos dias ensolarados,eu sequer sentia Calor.....tudo parecia frio e impenetravel.....

      Uma batida na porta me tirou de meus devaneios,pelo cheiro e as batidas apressadas eu reconheci imediatamente:Alice.

      “Entre Alice.”Eu respondi ainda olhando a chuva.

      “Bom dia Belinha.”Alice disse sorridente,se sentando ao meu lado.

      “Por favor?”Eu pedi a olhando seriamente

      “O que?”ela perguntou confusa.

      “Belinha é nome de cachorro.”eu expliquei,ela rolou os olhos.

      “Não acho,”ela tentou argumentar mais eu a interrompi.

      “É SIM, E VOCE SABE.”eu disse

      “Tudo bem Bella,chega de me enrolar, que historia foi aquela ontem heim mocinha....”ela me olhou com expectativa,e eu fingi que não entendi

      “Do que está falando?” eu a questionei,

      “Ah não minta para mim mocinha,voce querendo passar o dia com o Ed e tal...”

      “Ué, eu só não queria ficar sózinha,que mal há nisso?”retruquei.

      “Bella,vc não me enrola, algo como ‘ah Ed’ não costuma ser algo que voce diga com frequencia...”Alice argumentou.

      “Hey Alice não tem nada a ver....”

      “Há tem sim,me conta logo o que aconteceu entre voces ontem...”Eu a olhei com descrença....

      “Alice voce sabe PERFEITAMENTE o que aconteceu e o que NÃO ACONTECEU.”afirmei,já sabendo que ela havia visto tudo em sua visão...

      “tudo bem,eu sei,mas não queria ser indelicada......”

      “Indelicada.”Bufei ironicamente.

      “eu gosto das mudanças.”Alice afirmou com espectativa.

      “Eu não vejo nenhuma mudança.”afirmei me levantando,Alice se levantando comigo. Caminhamos em silencio até a sala,onde Emmet estava jogando video-game.

      “Oi Emm.”Eu o comprimentei me sentando ao seu lado.

      “Oi Bels. E ai ta afim de perder?”ele sorriu sem desgrudar os olhos da tv.

      Nesse momento Tania entrou na sala me olhando com cara de nojo,eu a fuzilei com os olhos. E voltei a olhar para Emmet com uma espressão suave.

      “Eu NUMCA perco.”Disse com um tom aspero,pegando o controle, Emmet riu em resposta concerteza intendeu o motico de meu tom.

      Okaay Eu admito,eu tomei uma bela surra,no joginho é claro. Emmet me parecia satisfeito.

      “é bella, parece que não foi dessa vez.”Emmet falou entre risos.Eu lhe dei um tapa no ombro de brincadeira, e bufei me levantando.

      “Voce é um trapaçeiro Emmet.”o acusei, Emmet me olhou divertido. Eu bufei novamente saindo da sala.

      “Ola querida.”Esme disse dentro da cozinha.

      “Ola.”eu respondi sorrindo.

      “Emmet estava aprontando novamente não foi?”perguntou sorrindo.

      “Não,por incrivel que pareca,dessa vez Eu é que exagerei.”Respondi rindo.

      “Ah,estou chocada.”Ela disse rindo

      Ouvi a porta da sala ser aberta,e um cheiro magnifico,invadir o ambiente,meu corpo sentia a sua presença,independente de onde estivese,e era como se fica-se em alerta com a espectativa. Parecia que o ar mudava, todo o ambiente se reprogramava para recebe-lo. Aquilo estava acabando comigo.

      “Ola.”Sua voz rouca e suave nos comprimentou da entrada da cozinha...

      “Ola.”Eu e Esme respondemos juntas.

      Ele caminhou até nós,as roupas encharcadas,depositando um beijo em minha testa,e um beijo em Esme.

      “Oh,não Edward voce está insopado.”Esme o repreendeu,

      “Desculpe.Eu vou me secar.”respondeu saindo da cozinha.

      “Onde ele esteve?”Perguntei a Esme, eu não tinha percebido que ele havia saido.

      “Edward gosta de correr.”Esme respondeu dando de ombros.

      “Ah!”respondi simplesmente.

      “algo errado querida?”Esme perguntou fitando-me,a preocupação presente em sua expressão.

“bom, é que eu estive pensando em Charlie.”Eu admiti,sentindo-me fragil.

      “Oh! Querida eu entendo, sei que está sendo dificil para voce,mas não se esqueça que estamos aqui com voce,SEMPRE que precisar.”Emse disse me abraçando,eu me sentia reconfortada,porque Esme me passava segurança,equilibrio,Esme concerteza,é uma mulher sabia,E eu concerteza serei eternamente grata,pelo seu apoio.

      “Obrigada.”

      ‘Não precisa agradeçer filha”ela respondeu num tom suave.

      “Vamos Esme.”Carlisle disse entrando na cozinha. “   ah desculpem eu não queria interromper”Ele argumentou,ao nos ver abraçadas.

      “Está tudo bem.”Eu disse,sorrindo levemente.

      “Tem certeza querida? Eu posso ir outra hora...”Esme disse ainda preoculpada.

      “Certeza,não se preocupem.”Eu assenti,me levantando e voltando para a sala.

      “Emm voce não cansa desse joguinho?”eu perguntei interessada me sentando ao seu lado.

      “Não, o que mais há para se fazer?”ele perguntou me fitando por alguns segundos,e desviando o olhar para a tv novamente.

      “que tal ler um livro?”perguntei.Ele bufou,sorrindo.

      “Ah Bella,fala sério...”

      “Tudo bem,mas Emm passa o dia inteiro jogando isso é tediante.”eu respondi

      “é divertido.”ele afirmou, eu dei de ombros.

      Depois de ver Emm jogar 15 vezes seguidas,e ganhar todas as partidas,eu me senti intediada,e resolvi ir para o meu quarto,ler um livro,relaxar...

      Quando me aproximei do meu quarto senti um cheiro insuportavel,  E já sabia   quem era  a  responsavel abri  a porta do meu quarto,e congelei por um momento,mas que.....Merda é essa?

      “O que está fazendo no MEU quarto?”perguntei asperamente.

      “É MELHOR VOCE NÃO TOCAR NO QUE É MEU.”Tania rosnou.Fiquei chocada por um momento,ela estava se refirindo a Edward!

      Eu ri sarcasticamente.

      “Não vi seu nome em lugar algum,e olha que eu PROCUREI MUITO.”respondi ironicamente, vi sua respiração parar por um momento.

      “SAI JÁ DO MEU QUARTO.”Ordenei,sentido meu controle desaparecer aos poucos.

      “Se eu os ver juntos novamente....”Ela rosnou baixo,

      “Cala a boca,É MELHOR voce sair daqui! AGORA.”Eu ameaçei fechando minhas mãos em punho.

      “Eu não vou desistir.”ela rosnou passando por mim.

      “Eu mereço.”resmungei. Minha visão estava turva,eu queria decaptar a cabeça de Tania, e atira-la do outro lado do mundo.....

      Ouvi o som do piano, a linda melodia dominando o ambiente novamente,Fechei os olhos com força,sentindo a música me envadir,sua voz rouca e suave preenchendo minha mente,guiando-me a beira da inconsciencia.

     

      Às vezes não entendo o frio
Que o silêncio traz
Me leva a sonhos tão vazios
Já nem sei mais

De manhã, buscando a minha paz
Meu desejo vai te procurar


Eu tenho a luz das estrelas
Na palma da mão
Mas tudo o que eu mais quero
É o seu coração
Eu posso andar no arco-íris
Dar prata ao luar
Mas no céu azul
No azul do mar
Quero poder te tocar

Me pego olhando tão distante
Quanto tempo faz
Será que vai ser como antes
Já nem sei mais

Amanhã, quem sabe eu possa te achar
Tanta coisa eu tenho pra falar

Amanhã, quem sabe eu possa te achar
Tanta coisa eu tenho pra falar

Eu tenho a luz das estrelas
Na palma da mão
Mas tudo o que eu mais quero
É o seu coração
Eu posso andar no arco-íris
Dar prata ao luar
Mas no céu azul
No azul do mar
Quero poder te tocar



 Minha mente se perguntando POR QUE EDWARD CULLEN PODIA FAZER ISSO COMIGO?

     

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEY, e então gostaram???? ESPERO QUE SIM! KKKKKK comentem MUITOOOO OKAY?!beijoosxaau----*Marianafics*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ultimo Crepusculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.