O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 17
Capítulo 16: Certas coisas


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, Qto tempo heim! shushuhushushu desculpem,é que minha cabeça estava a mil esses dias,muitas ideias,mais eu tinha que organiza-las neh?! shuhushushushushushuGente esse cap é tão Romantico! shushuhushushus sério,é mais sobre reflexão,pra que agente possa entender o que se passa na cabeça da Bella e Ed, É isso ai gente,Finalmente Edward resolve dar o ar da graça...Ufa!Obrigadaa,as pessoas que aprovaram a minha nova fic,estou trabalhando nela tambem.....Bom vou parar de amolar vcs, Boa leituraaBeijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/17

Pov Bella.

 Subi as escadas com um sorriso gigante em meus labios,isso era realmente divertido,Tania estava furiosa,e eu percebe-ra que Talvez,só TALVEZ Edward não seja tão insuportavel assim,estar com ele,era até,bem parecia mágico,intenso... ISSO ME DEIXAVA TÃO CONFUSA. Tem certas coisas que eu não sei dizer,porque na verdade eu mesma não sei,o que é,talvez,seja meu subconciente alertando-me quem ele era e o QUE ele fez.Isso não era algo que me alegrava,pensar em Charlie me causava tanta dor,suspirei pesadamente e me sentei na janela,olhando a lua no céu,sera que Charlie observa-va a lua neste momento?como sera que ele estava?sera que estava se cuidando?se alimentando corretamente? Sera que meu pai estava vivendo de maneira correta...

POV EDWARD

O dia com Bella fora perfeito,sua compania me preenchia,ao seu lado eu me sentia completo,um homem realizado,sim porque quando estavamos juntos eu não me sentia apenas um monstro,eu me sentia um Homem,com ela,eu não me sinto só, Eu te amo calado,como quem ouve uma sinfonia de silencios e de luz,nós somos medo e desejo,somos feitos de silencio e som,tem certas coisas que eu não sei dizer, Silenciosamente eu te falo com paixão..... Eu tinha apenas uma certeza,eu a amo com todas as minhas forças,não posso negar isso,eu não Quero negar isso, eu só quero ama-la,eternamente e faze-la feliz,ser seu amigo confidente e apaixonado,seu amante,seu ETERNO NAMORADO. No silencio do meu quarto e observando a lua,senti uma sencação extranha,algo preso em minha garganta,peguei meu violao e me sentei na janela,observando a lua a melodia perfeita e intrigante fluiu sobre meus dedos,e então eu sabia exatamente o que cantar,minha realidade,a minha declaração.

 (Musica tema: http://www.youtube.com/watch?v=47k5OBJWWzQ Ouçam! Okaay)

Letra

 Não existiria som Se não houvesse o silêncio

Não haveria luz Se não fosse a escuridão

A vida é mesmo assim, Dia e noite, não e sim...

Cada voz que canta o amor não diz

Tudo o que quer dizer,

Tudo o que cala fala Mais alto ao coração.

 Silenciosamente eu te falo com paixão...

Eu te amo calado, Como quem ouve uma sinfonia

De silêncios e de luz. Nós somos medo e desejo,

Somos feitos de silêncio e som,

Tem certas coisas que eu não sei dizer...

A vida é mesmo assim, Dia e noite, não e sim...

 Cada voz que canta o amor não diz Tudo o que quer dizer,

 Tudo o que cala fala Mais alto ao coração.

 Silenciosamente eu te falo com paixão...

Eu te amo calado, Como quem ouve uma sinfonia De silêncios e de luz,

 Nós somos medo e desejo,

Somos feitos de silêncio e som,

Tem certas coisas que eu não sei dizer...



Eu lutaria pelo amor dessa mulher,com todas as minhas forças.....


Pov Bella;


Os perfeitos acordes,me envolviam,a linda melodia se prontificando em meus ouvidos,profundamente,fechei os olhos absorvendo a letra da linda canção,o perfeito timbre de Edward,sua afinidade com a musica,sua perfeita escolha com as palavras,por mais que eu estive-se confusa,eu não entendia,Sera que ele ama Ela,Tania Denali? Eu pensei com uma careta,ele numca esteve tão romantico....Claro eu não tivera muito contato com ele,mas, ele numca toca-ra essa musica antes.....Eu não queria pensar nisso,me deixava ainda mais confusa,e frustrada,eu não Devia pensar nessas coisas,Na verdade ele me odeia,e eu o odeio,ou pelo menos,eu acho......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HeeeeeeeeeeeeyE ai gostaraam??Espero que sim.kkkkkk Vamos prar de preguissinha e comentar MUITO,shuushhushusshu Pessoas preciso saber a opiniao de vcs okaayBeijoss Ps:Eu gostaria de dar um beijo especial na Jaquinhah,e dizer que vc nao precisa continuar se estripando [?] (Por mais que eu nao saiba o que é isso) kkkk Beijoo queridaa! /Xaau pessoas, até o proxAqueleabraço /Marianafics*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ultimo Crepusculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.