O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 20
Capítulo 19: Quiero!


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!
Mais um cap pra vcs!!!!espero que vc gostem!
BEIJOOSS
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/20

Pov Bella:

Depois de me sentir saciada,eu me sentei sobre uma arvore observando Edward,ele não era delicado,enquanto cassava,parecia mais felino,feroz,seus braços habilidosos,e precisos,sua velocidade,força,e não era fácil admitir,essas palavras tinham gosto de vinagre,mesmo mentalmente,mas Edward era completamente sexy,enquanto se alimentava,mantinha um olhar firme,até meio assustador,pois fora o mesmo olhar que ele mantinha enquanto me atacava,chacoalhei  a cabeça tentando afastar esses pensamentos sombrios,eu não queria pensar nos meus medos agora,mas de alguma forma eu me sentia frágil,não fisicamente.....mas eu me sentia frágil,como se eu precisa-se de um abraço de mãe,um conselho de um amigo,ou até mesmo um sorriso, e a voz de minha mãe corroeu minha mente,lembrando-me dos meus momentos de fraqueza quando ainda era humana,e ela dizia: Não se preocupe,querida.tudo vai ficar bem.

                Eu queria minha mãe aqui,queria ouvir que tudo ficaria bem.Mas eu sabia que minha mãe não iria me encontrar,nem me abraçar,ela não iria me reconfortar.

                “tem certeza que está satisfeita?”Edward perguntou de repente arrancando-me de meus devaneios.

                “Sim.”concordei.Ele se sentou ao meu lado.

                “você está bem? Me parece meio distante..”ele perguntou preocupado,eu apenas assenti.Ele tomou minhas mãos na suas.

                “Sabe que pode contar comigo. Para qualquer coisa.”ele disse,fitando-me nos olhos, seu olhar,selando a promessa.

                “Só estou pensando em algumas coisas.”eu disse dando de ombros.Edward levantou minhas mãos na altura de seus lábios,e depositou um beijo,depois me olhou sorrindo.

                “Pronta para ir para casa Srta Cullen?”ele perguntou sorrindo

                “Claro Sr Cullen.”eu disse sorrindo,me levantando

                “Vamos apostar uma corrida?”ele perguntou sorrindo.Mas mantinha um olhar desafiador,e eu não costumava fugir de desafios.Andei em sua direção e fiquei nas pontas dos pés para alcançar sua orelha.Mordi o lóbulo de sua orelha levemente,e senti seu corpo estremecer.

                “Você vai perder!” sussurrei em sua orelha,e sai correndo,sem olhar pra traz.Ele permaneceu imóvel por alguns segundos,e então ouvi sua voz ecoar pelo campo aberto.

                “AH SUA PROVOCADORA”ele disse,e ouvi seus passos,eu ri alto e acelerei ainda mais,sentindo  o vento bagunçar meus cabelos,meus pés mal tocavam o chão,tamanha a velocidade.

                Quando estava chegando perto,do rio,ouvi seus passos muito próximos de mim,e de repente um impacto profundo,me lançou diretamente no rio, quando voltei a superfície,vi Edward rindo,Todo molhado,saindo do rio e permanecendo em pé na beira.

                “Ganhei.”ele disse rindo enquanto eu nadava em sua direção.Filho de uma boa mãe,trapaceiro....

                “você trapaceou.”eu o acusei. Chegando mais perto.

                “Você não citou nenhum regra,então tecnicamente,eu não trapaceei .”Ele afirmou,convicto de seu argumento.Ele estendeu os braços,oferecendo-me apoio,e eu tive uma idéia,Estiquei o braço numa velocidade sobre-humana, e peguei sua mão firmemente puxando-o na direção do rio,ele caiu na água.

                Sai do rio,rindo alto,da cara de surpresa dele.

                “Tinha que ver sua cara.”eu disse entre risos.

                “NÃO FOI JUSTO.”ele disse saindo do rio,suas roupas pingando.

                “Ah,então foi justo você me jogar na água neh.”eu resmunguei.

                “Foi divertido.”ele argumentou.

                “Divertido.”bufei,caminhamos lentamente em direção a casa

                “Eu vou querer uma revanche.”eu o alertei o empurrando levemente.

                “Quando quiser.”ele disse rindo.

                “E sem trapaças.”eu alertei

                “E com regras.”ele afirmou.Nos olhamos,e rimos bobamente.Entramos na casa,estava tudo silencio,as luzes todas apagas.

                “Hey família,tem alguém ai?”Edward perguntou

                “Acho que não tem ninguém em casa...”eu disse.

                “Onde será que estão?”ele perguntou.

                “Não sei....Mas acho melhor eu tomar um banho e me livrar dessas roupas ensopadas, NEH Edward,Esme nos mata se nos ver assim.”Eu disse,Edward apenas riu assentindo.

                Tomei um banho rápido,me vesti e desci em menos de 10 min.,procurei na sala e não encontrei ninguém.olhei na cozinha e estava vazia,subi as escadas,e caminhei pelo corredor vazio,a porta do quarto de Edward estava entreaberta,dei duas batidas leves,mas não houve resposta alguma,abri a porta levemente,e olhei,o quarto estava vazio,mas a luz do banheiro estava acessa,e o som de um chuveiro ligado.Entrei no quarto,percebendo que numca havia entrado no quarto de Edward antes,as paredes,brancas,a estante repleta de CDs,um som de ultima geração,e uma escrivaninha ,repleta de livros,me aproximei da mesa,querendo saber seus gostos,havia diversos livros,mas o que mas me chamou atenção fora os cadernos,pareciam extremamente antigos,abri a primeiro página, onde descrevia, DIARIO DE EDWARD CULLEN.Oh,Edward tinha hábito de escrever seus atos,e sentimentos em uma caderno,pensei  surpresa,fechei o diário,sem querer,ser intrometida,e percebi a data,Pocha,havia 100 anos,não que eu me surpreende-se por isso,eu já sabia que Edward era um pouco hum,antiquado,porém isso seria uma relíquia em museus,ainda mais,sabendo que CONCERTEZA haveria historias sobrenaturais,nisso aqui...

                Deixei o caderno,sobre a mesinha,e me virei olhando ao redor,o quarto estava em perfeita ordem,e sobre a cama havia um violão,lembrei-me de quando era humana,e tocava violão em casa,a musica sempre fez parte de mim,caminhei até a cama,e me sentei pegando o violão,e fitando-o,lembrando dos momentos em que deixava a musica me invadir,e me entregava totalmente,num momento de paz,era surreal a conexão,o prazer que eu sentia em tocar os acordes,e formar uma bela melodia....

                “Bella.” Ouvi a voz de Edward me chamar de repente,olhei em direção a voz,e vi Edward parado,em frente ao banheiro me fitando, o peito desnudo,com algumas gotinhas de água descendo por seu peitoral,seu cabelo úmido,pingando levemente,percebi que Edward estava apenas de toalha,e totalmente sexy.

                O ouvi pigarrear.me levantei apressada da cama,querendo que houvesse um buraco onde eu pude-se me enterrar,eu estava morrendo de vergonha.

                “Ah desculpe.Eu não queria invadir sua privacidade,é que,bom eu estava te procurando pela casa,e não encontrei,a porta do quarto estava aberta então eu entrei,e vi o violão...”argumentei,com uma voz tremula devido a minha vergonha...Comecei a caminhar até a porta.Mas de repente uma mão quente segurou meu braço,me virando em sua direção,Edward mantinha um sorriso relaxado,no rosto.Uma mão descansando sobre meu ombro levemente,e a outra segurando a toalha sobre a cintura.

                “Bella,não precisa se desculpar.”Ele disse  enquanto fechava a porta,eu permaneci imóvel,nervosa demais para conseguir formular uma frase...

                “Espere aqui,enquanto eu me visto.”ele disse pegando minha mão e me guiando até sua cama,me sentei ainda meio atônita,

                “Não saia daqui.”Ele disse, e caminhou em direção ao armário.Seu dorso definido.Desviei o olhar,era muito inconveniente essa situação...

                Ele entrou no banheiro com suas roupas na mão,e saiu alguns segundos depois,e caminhou em minha direção. Vestindo apenas uma calça de moletom preta,sem camisa,Meu santo,esse homem quer me enlouquecer?

                “Você toca?” ele perguntou olhando o violão..

                “costumava tocar.”eu disse ainda constrangida.Ele sorriu e deitou na cama, ao meu lado,me puxando ao seu encontro,fazendo eu me deitar na cama com ele, ele apoiou a cabeça sobre minha barriga.Eu permaneci imóvel,um pouco tensa pela surpresa,minha mente se perguntava,o porque de eu simplesmente,não o afastar e sair daqui.Mas seu cheiro me invadiu,totalmente,sua pele quente em contato com a minha,estava me enlouquecendo.

                “Gostaria de vê-la tocar qualquer dia desses.”Ele disse parecendo satisfeito.

                “claro.”Eu concordei apenas.

                “Clair de lune?”perguntei surpresa,fitando a capa de um cd sobre a estante repleta de musicas.

                “Conhece Debussy?”perguntou,parecendo surpreso também.

                “Não muito.Minha mãe costumava ouvir muita musica clássica.Só conheço  minhas favoritas.

                “Também é uma das minhas favoritas.”ele disse levantando o rosto pra me fitar.

                “Me fale mais sobre você.”ele pediu.

                “o que você gostaria de saber?”eu perguntei surpresa.

                “Como é sua mãe?” perguntou-me de repente. Olhei para ele e o vi me analisando com olhos curiosos.

                “Ela era muito parecida comigo.Só que mais bonita.”eu disse,ele ergueu as sobrancelhas.”tenho muita coisa do Charlie.Ela é mais atirada do que eu,e mais corajosa.É irresponsável e meio excêntrica,e é uma cozinheira imprevisível.Ela sempre foi minha melhor amiga.”eu parei.Falar dela estava me deixando depremida.

                “Então porque sua mãe se casou com o Phil?”

                Fiquei surpresa de ele se lembrar do nome;eu só falei nele uma vez,quase dois meses atrás.Precisei de um momento para responder.

                “Minha mãe...é muito jovem para a idade dela,ela é louca por ele.”sacudi a cabeça;

                “Você aprova?”

                “E isso importa?”contra-ataquei. “quero que ela seja feliz....E é ele quem ela quer.”

“qual sua pedra preciosa  preferida?”ele perguntou.Olhei seus olhos,num tom de topázio,incrivelmente lindos.

                “topázio.”respondi automaticamente.

                Ele continuou com o seu questionário ,seu rosto totalmente absorto e o fluxo interminável de perguntas me compeliam a continuar.A maioria de suas perguntas era fácil.

                Ele me atirava perguntas como tal velocidade que me pareceu um daqueles testes psiquiátricos,quando você responde a primeira coisa que lhe vem a mente.Depois de responder muitas perguntas ao meu respeito,ouvi som de passos se aproximando,e a voz de Emmet,se sobressaltando entre as outras...

                “Ed?’Ouvi a voz nojenta de Tânia, o chamar. Edward rolou os olhos,com impaciência.

                “Aqui,Tânia.”respondeu com um tom irritado. Me afastei dele,eu não queria que Tânia me irrita-se agora.Edward me olhou,com um olhar confuso.

                “Eu não a suporto mais.”sussurrei.

                “Somos dois.”ele concordou,se sentando.me levantei.

                “Oi Ed...”Ela cumprimentou Edward animadamente,mas então desviou seu olhar,e fez uma careta quando me viu,olhou para Edward novamente,sem camisa,e voltou seu olhar para mim,com uma expressão furiosa.

                “O que faz aqui?”Ela praticamente rosnou, me aproximei ainda mais de Edward.

                “Hum...algumas coisas MUITO INTERESSANTES.”eu disse insinuando,passando minha mão levemente sobre o peito nu,de Edward,ele estremeceu levemente,e eu suspirei.

                “bom,depois agente continua Ed.”Eu disse ficando nas pontas dos pés,e depositando um beijo em sua bochecha,Ele assentiu levemente.Ouvi Tânia prender a respiração por um momento,e ri por dentro.

                Caminhei em direção a porta .

                “Hey Bella.”Edward me chamou,olhei para traz

                “Sim?”perguntei.

                “Toma.Leva com você.”ele disse erguendo o violão.

                “mesmo?”perguntei surpresa.

                “Claro.”ele concordou.

                Corri em sua direção lhe abraçando fortemente.Ele me suspendeu do chão.

                “Obrigada.”eu disse depositando milhares de beijos em seu rosto.Ele mantinha um sorriso torto,perfeito.

                “Não precisa agradecer.”ele disse suavemente.Desci de seu colo e peguei o violão,quando olhei para ele,ele vestia uma camisa azul,e continuou me olhando.

                “Tenha uma boa noite.”Ele disse sorrindo.

                “você também.”eu disse,e ouvi Tânia bufar atrás de mim,essa tosca não se enxerga? Puta merda,ninguém merece alguém TÃO insuportável quanto ela.

                Caminhei em direção a porta,com um sorriso estampado no rosto,passei por Tânia e a empurrei de propósito com o ombro,ainda sem olhar para trás caminhei por toda o corredor,eu me sentia na  material girl,sem me incomodar com o rosnado que Tânia deixou escapar,e entrei no meu quarto,indo até a janela,e observando a lua,brilhando lindamente no céu,me sentei na janela com o violão,e fechei os olhos deixando a melodia fluir dentro de mim...

 

( Musica: http://www.youtube.com/watch?v=WGOwufpLNGg )

 

 

Letra

 

 

Quiero

Hoy me he levantado de la cama

Soñando que tú estabas, dormido dentro.

Hoy he dibujado en la ventana empañada

Una cara, sonriendo

 

Todo lo que tengo te lo daba por tenerte

Aqui en mi almohada,

Por salir corriendo.

Pero te me escapas

Como el agua entre los dedos

Te me escapas,

Como un grito al viento

 

[Refrão]

Quiero, quiero, quiero

Que se pare el tiempo.

Quiero, quiero, quiero

En este momento

Oyr tu voz hablandome,

De los dias felices

que aún no me diste

Y tendré...

 

Somos prisioneros

Y las jaulas que encarcelan nuestros sueños

Son las circunstacias

Somos el camino que hay en medio

Entre el hecho y el deseo

Somos la distancia

 

Todo lo que tengo te lo daba

Por tenerte como almohada

Por sentir tu aliento

Pero te me escapas

Como el agua entre los dedos

Te me escapas,

Como un grito al viento

 

(Refrão)

Quiero, quiero, quiero

Que se pare el tiempo.

Quiero, quiero, quiero

En este momento

Oyr tu voz hablandome,

De los dias felices

que aún no me diste

Y tendré...

 

Quiero, quiero, quiero

Que se pare el tiempo.

Quiero, quiero, quiero

En este momento

Oyr tu voz hablandome,

De los dias felices

que aún no me diste

Y tendré...

 

Quiero, quiero, quiero

Que se pare el tiempo.

Quiero, quiero, quiero

En este momento

Oyr tu voz hablandome,

De los dias felices

que aún no me diste

Y tendré...

 

Quiero, quiero, quiero

Quiero...

Quiero, quiero, quiero

Por Tu Amor...

Quiero, quiero, quiero

Quiero, quiero, quiero

Quiero, quiero, quiero

Quiero, quiero, quiero

 

 

Quero

 

Hoje eu levantei da cama

Sonhando que você estava, adormecido dentro.

Hoje desenhei na janela embaçada

Uma cara, sorrindo

 

Todo o que tenho eu te dava por te ter

Aqui em meu travesseiro,

Por sair correndo.

Mas você me escapa

Como água entre os dedos

Você me escapa,

Como um grito ao vento.

 

[Refrão]

Quero, quero, quero

Que se pare o tempo.

Quero, quero, quero

Neste momento

Ouvir tua voz me falando ,

Dos dias felizes

que ainda não me deste

E terei...

 

Somos prisioneiros

E as jaulas que encarceram nossos sonhos,

São as circunstancias.

Somos o caminho que há no meio

Entre o feito e o desejo,

Somos a distância.

 

Todo o que tenho eu te dava por te ter

Por te ter como travesseiro

Por sentir tua respiração

Mas você me escapa

Como água entre os dedos

Você me escapa,

Como um grito ao vento

 

[Refrão]

Quero, quero, quero

Que se pare o tempo.

Quero, quero, quero

Neste momento

Ouvir tua voz me falando ,

Dos dias felizes

que ainda não me deste

E terei...

 

Quero, quero, quero

Que se pare o tempo.

Quero, quero, quero

Neste momento

Ouvir tua voz me falando ,

Dos dias felizes

que ainda não me deste

E terei...

 

Quero, quero, quero

Que se pare o tempo.

Quero, quero, quero

Neste momento

Ouvir tua voz me falando ,

Dos dias felizes

que ainda não me deste

E terei...

 

Quero, quero, quero

Quero...

Quero, quero, quero

Por Teu Amor...

Quero, quero, quero

Quero, quero, quero

Quero, quero, quero

Quero, quero, quero


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey galeraaa,
Eu gostei MUITO desse cap e vcs gostaram??? quero MUITOSSSSSSSS coments Heim!!!!
Beijooos
xaau---*
Marianafics*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ultimo Crepusculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.