Fic inativa, não leia hihi escrita por Legendary


Capítulo 4
Mais membros?


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FAZ UM TEMPAO Q NAO ATUALIZO SAHBAGAÇA , msm cm dificuldades vou fzr o possivel para atualizá-la cm menos demora ^^ obrigada por me acompanharem até aq, amo vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733302/chapter/4

 - Matt!! Espere, nós vamos achar seu cachorro, ele não pôde ter ido muito longe… 

O garoto tentava acreditar nas suas palavras mas nada o convencia pois o lugar era imenso e teorizava que Marley poderia ser achado depois de semanas!

— Aqui, vamos descer pelo elevador. - Sorriu querendo tranqüilizar.

Assim que pôs um dos pés no chão do elevador os latidos do cachorrinho foram ouvidos, e pareciam soar da escadaria ao lado do corredor do escritório.

''Marley!!'' Apressou-se Matt  para buscar o cão enquanto a mascarada observava ele descendo com passos ágeis. Descer escadas não era algo comum para ela, estava acostumada com os pés flutuando acima do solo. Ignorando, virou-se e entrou no elevador.

— ''Achou ele?'' - Perguntaram um para o outro quando chegaram no saguão.

Ele haveria latido das escadas mas não foi encontrado, depois Legendary sentiu patinhas passearem por trás dentro do elevador, mas também não era nada.

O menino baixou seus olhos turmalina cabisbaixo e encostou num móvel de madeira do saguão.

— Eu não posso perder o meu amigo... -  Apesar de exibir uma preocupação nítida na voz, sua expressão permanecia calma, serena como uma praia vazia e esquecida. Algo muito estranho, a mascarada nunca viu uma mistura de emoções do tipo.

— Você tá nervoso?? - Perguntou intrigada.

— Quê?..

— Você parece calmo. Não está nervoso pelo Marloley?

— ''Marley''. - Corrigiu gentilmente. - E estou sim. Eu não quero me separar dele. - Desencostou do móvel e começou a olhar em volta.

O prédio inteiro ficou em silêncio. Apesar do menino dos cabelos brancos não explorar o prédio inteiro, por dentro temia em perdê-lo para sempre.

 

— YAAH! Tive uma idéia! - Saltou correndo para o elevador novamente deixando-o confuso.

 

Ela haveria descido do escritório do último andar com a mesma velocidade que subiu, e dessa vez carregava em suas mãos uma espécie de controle que lembrava muito aos controles remotos grandes e obsoletos. Ele tinha muitos botões e pela espessura parecia um tijolo, talvez nem quebraria se fosse arremessado da última janela.

 

— Tann Daaannn!!! - Deslizou com os pés alegres segurando o controle com força.

 

— O que é isto?..

 

— Isso vai trazer o Marloley de volta! - Fez uma careta como se a pergunta do jovem fosse boba.

 

— Com… Botões..?

 

— Botões!!. - Ela esticou o dedo indicador ameaçando apertar um deles. - TAMPE OS OUVIDOS.

 

— TAMPAR OS OUVID... - Antes de terminar a pergunta, toda a estrutura do prédio vibrou violentamente com o ruído que escapara do controle.

O som que saía do controle ecoava por todas as partes do saguão , assim batiam nas paredes e se espalhava por toda parte. Fez-se um impacto junto com as vidraças das janelas e todos os objetos frágeis a volta.

 

Enquanto isso lá fora.

As duas garotas atravessaram a rua juntas caminhando em direção ao prédio.

— Alex, você está indo pro lado errado. - Retrucou J com os olhos sendo escondidos pelas pontas azuis escuras dos cabelos levados aos ventos.

Alex estava a ponto de caminhar para um beco sem saída após sair do meio da estrada. ''Opa... Foi mal.'' Sorriu a menina sem graça.

Elas subiram as pequenas escadas que levavam até a grande porta da entrada. Algo intimidador na verdade, uma ponta de receio deu na garota de madeixas roxas onduladas ao encarar aquela imensidão bem à sua frente.

— Está com medo? - Soprou J uma parte do cabelo que ocultava seu único olho que estava à mostra.

— N-Não! Eu... Estou curiosa... É! Estou curiosa! Vou abrir! - Esticou seu braço para a maçaneta.

Pobre Alexandra, mal encostara as mãos na porta e todo o seu vidro desmontou-se brutalmente diante dos seus olhos enquanto a mesma gritara em reflexo a queda.

— Alex!! - Assustou-se e correu em direção a garota caída. - Alex, a sua perna...

Os olhos castanhos da menina se abaixaram ao encontro das pernas com linhas de arranhões vermelhos nas coxas. Os ferimentos começaram a arder e J olhou em cima do prédio notando que todos os vidros estavam rachados.

— A-Alex... - Gaguejou a menina que sempre se encontrava séria agora nervosa. - Os vidros lá de cima...

As duas olharam percebendo que todos os da imensa altura das janelas iriam cair bem em cima delas.

Antes de J ter puxado a garota daquele chão envidraçado as duas foram puxadas. Legendary puxou J pelo braço e Matt carregou Alex com o seu cãozinho pendurado em suas costas.

 

O barulho lá fora foi ensurdecedor, tanto quanto o som impactante que o controle provocara outrora. Era pura sorte da dona do edifício não ter que se responsabilizar por feridos ao lado de fora, pois entardecia e ninguém estava andando em volta fora as meninas que ela e Matt ajudaram.

— MINHAS JANELINHAAASSS!!! - Puxou os cabelos andando por cima dos vasos quebrados de porcelana no saguão.

A esta altura estavam todos bem. Se reencontraram no escritório para explicar o que tinha acontecido e também para ajudar com os ferimentos de Alex.

— Mas que diabos aconteceu aqui pra demolir tudo lá fora? - Perguntou J intrigada levantando-se da cadeira.

— Nahh... É que... - Legendary tentava se explicar vermelha de vergonha por medo do tom de voz da menina.

Matt explicou tudo, foi culpa do controle doido da dona do prédio que acabara de se desculpar pelo estrago que fez, mas enfim, finalmente o seu cão voltara para os seus braços.

— Mas que fofinhoo!! - Alex tirou as mãos da coxa enfaixada para acariciar Marley que estava nos braços de Matt.

Voltando ao foco da situação, a mascarada aproveitou a presença das duas meninas e não perdeu tempo algum para falar.

— QUEREM FAZER PARTE DO PARALELOQ?!

As duas ficaram mudas sem entender a exaltação da garota.

— Então... - Falou J depois de uns minutos de silêncio. - Isso que é esse tal de PaRaLeLoq?.. O que é isso?

— Eu me pergunto até agora. - Desabafou Matt confirmando consigo mesmo com a cabeça.

— Ora, ora... - Levantou-se da poltrona atrás da mesa. - Uma simples organização.

— De quê? - Retrucou novamente com os olhos sérios.

— Nyaaaaah nãão me olha assiiiim, eu fico seem-graaça! - Tentou se concentrar tossindo. - Pra esclarecer melhor, eu preciso recrutar humanos para treinar suas habilidades e capacidades para experimentos plano-extern...

 

— Humanos?! - Assustou-se Alex.

— D-Digo... - Tossiu de novo. - Pessoas, lógico!

— Experimentos?? - Cruzou os braços a menina dos cabelos que escondem o olho.

— Sim... Eu, bem, vocês sabem que aqui tem que ter um fundamento certo?!

— Deve ser porque a senhorita não está sendo muito clara Legendary... - Argumentou Matt sentado adormecendo Marley no colo.

— Sim! Eu não estou sendo clara... - Olhou confusa consigo mesma para a janela quebrada do escritório procurando palavras para dizer.

— Vai ser divertido! 'u' - Sorriu Alex curiosa com tudo, mas ao mesmo tempo animada pelo o que podia vir. - Eu já estou dentro! Espero que eu te impressione com minhas habilidades! 

Legendary ficou emocionada ao ouvir as palavras positivas da menina fofa com franjinha.

— Sim! E acredito que também se sentirão capazes para tudo o que está por vir. Vocês vão se impressionar das missões que participaremos.

Os olhos de Matt e Alex brilharam ao ouvir a palavra ''Missões''.

— Não estou convencida. - Retrucou J ainda com os braços cruzados.

— AAh que isso J... - Cantarolou Alexandra aveludando sua voz. - Você parece ser uma menina tão cheia de talentos e habilidades...

— Huh? - Arregalou os olhos corada.

Terminou com os três cantarolando para J também poder entrar, até Marley que caía no sono uivava baixinho como se entendesse o que acontecia em volta.

A garota ficou aborrecida e estendeu um dos dedos como se fosse dar alguma bronca.

— Olha aqui vocês todos!! Eu... - Sons de disparos de tiro foram escutados pelo eco que soava das escadas.

— AIN MEU DEOSO! - Saltou Legendary.

O escritório inteiro ficou em silêncio assustado depois de ouvir três disparos.

— Tem mais alguém aqui... - Sussurrou Matt.

— PRO CHÃO TODOS VOCÊS! SE ESCONDAM DEBAIXO DAS MESAS.

Sem responderem, todos tentavam se esconder enquanto Legendary pegou o elevador como se não estivesse acontecendo nada, parece que ela evitava as escadas sempre e até trancou suas portas para ninguém subir no escritório.

Abaixo, o saguão continuava com aquela bagunça de vidros esparramados no chão, porém apesar dos tiros ele permanecia desértico.

A mascarada começou a andar tentando não fazer barulho com os cacos que se quebravam debaixo das suas botas. Estava com medo de algum tiro ser disparado escondido ou algo acontecer com seus novos amigos lá no último andar dentro do escritório.

— PARADA! - Gritou uma voz masculina saindo de um dos móveis gigantes do saguão.

Legendary esticou os braços com uma expressão surpresa ao ver um rapaz de cabelos ondulados castanhos sendo ocultados por um boné azul marinho. Ele não tinha arma alguma nas mãos, somente um gesto de uma com as palmas vazias apenas para assustar.

— Ei... Você está desarmado! - Abaixou os braços aborrecida e pondo as mãos na cintura.

O homem não a respondeu e vislumbrou a bagunça em sua volta com com o olhar receoso. 

— Eles ainda devem estar aqui... - Sussurrou para si mesmo.

— ELES QUEM?! - Gritou a mascarada.

— ELES! 

Rajadas de tiro acertavam os móveis de madeira que ainda pareciam as únicas peças sustentáveis ali. 

Os dois se abaixaram no chão para não serem atingidos. Não se sabia de onde saíam os tiros, mas pelo barulho era evidente de que o ataque estava sendo acionado escondido de uma parte do prédio.

— Legendary! - Desceu Matt do elevador com as outras garotas atrás.

— Pessoal! Eu pedi para ficarem lá em cima!! 

Alex abaixou-se após o relógio acima do elevador ser atingido por uma bala.

— DrogaDrogaDrogaDrogaaaa!! - A mascarada não sabia o que fazer e acabou puxando uma arma do bolso do seu sobretudo enquanto levantava-se  com uma perna. O que assustou a todos menos o rapaz de boné, não imaginavam a menina com um tal artefato guardado discretamente nos bolsos da roupa. Ela se virou para todos e disse:

— Tentem não se ferir aqui já que escolheram ficar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu mereço ser crucificada pela demora, qualquer coisa eu passo meu endereço pra quem ta cm raiva de mim e vir aq me matar ajhasshdsahdjhas serin, sorry ;uu; o próximo irei postar da Saga Bréqui ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fic inativa, não leia hihi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.