Fic inativa, não leia hihi escrita por Legendary


Capítulo 5
O tiroteio no saguão e a habilidade impressionante


Notas iniciais do capítulo

YAA FINALMENTE TERMINEI D ESCREVER, nao sei qntas hrs fiquei escrevendo este cap, admito que estava escrevendo e dormindo ao msm tempo ;u; perdon-me



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733302/chapter/5

Uma arma nas mãos da infantil dona do prédio era o que todos vislumbravam perplexos.

''Agora saquei o lance de ''habilidades'' como um dos fundamentos por

aqui…'' Sussurrou J para si mesma pensativa.

A esta altura todos estavam escondidos atrás de móveis e ocultando as cabeças e ouvidos devido aos disparos que ecoavam fortemente para todos os lados.

— Quem é esse homem que entrou aqui?.. - Perguntou Alex encostada na mobília ao lado de Matt e Legendary.

— Eu não sei… - Respondeu Legendary. - Deve ser uma invasão.

— Invasão só se for da parte deles. - Respondeu o jovem áspero atrás de uma bancada ao lado da mobília dos três. ''Na verdade eu meio que invadi aqui também…'' Pensou, mas ignorou após perceber que isso não importava.

 

Matt escutou-o dizer aquilo mas continuava sem entender, ''poderia ser um assalto?'' perguntara para si.

Em meio aos tiros olhava para as garotas ao lado, para o rapaz escondido e depois girou o olhar para todo redor do saguão. Os tiros continuam, era sorte não atingir ninguém, embora também não dessem nenhum sinal de onde estavam saindo. Vigiando tudo com seu semblante calmo percebeu que estava faltando alguém.

— Vocês viram a J? - Indagou Alex antes de Matt perguntar o mesmo.

Legendary também vigiou tudo a sua volta segurando sua arma com os olhos atentos e não achou nem uma sombra que lembrasse a menina.

— J! - Gritou se levantando.

Os tiros cessaram um por um lentamente.

Alex sem exitar se levantou num salto procurando a mesma.

Aos poucos o silêncio foi tomando forma no saguão perfurado de balas. Todos levantaram-se devagar com desconfiança espionando cada lado.

Uma gargalhada quebrou a quietude que se reinava, era o rapaz com sua voz que emitia uma alegria estranha na risada para os outros.

— Já se cansaram? - Gritou ele erguendo os braços com as mãos estendidas em meio as risadas. - Não creio que já tenham se conformado…

Como se nada tivesse acontecido o rapaz anda por cima dos vidros quebrados no chão chutando as balas quentes que caíram durante os disparos.

 

— Hmm… - Murmurou virando o boné cor marinho para trás na cabeça. - Vocês queriam o boné? Era isso? Perceberam que era pura falta de tempo desperdiçar munição com esse troço, tô errado?

Provocou num tom de voz elevado.

— O que aquele cara está fazendo? Ele vai atiçar os atiradores!! - Sussurrou Alex com a voz trêmula.

— Espere um instante… - Legendary abaixou a arma e com a outra mão estendida pediu para o garoto parar de falar por um momento. - Você estava sendo perseguido por causa de um boné?

— Meu motivo por estar aqui não te diz respeito algum. - Tossiu sem ao menos virar os olhos para Legendary.

 

— Já está respondido. - Revirou ela os olhos para Matt e Alex confirmando o caso do boné como uma certa confirmação.

— Eu não confio muito nesse silêncio… - Matt estava preocupado com o sumiço de uma pessoa e suspeitara do rapaz que respondeu de forma rude a dona do prédio.

O jovem com os cabelos castanhos ocultados pelo boné marinho ignorava as palavras de todos e permanecia olhando para os lados com um sorriso de canto procurando a gangue que o perseguira horas atrás. Apesar de não virar o rosto para ninguém sentia que estava sendo encarado por todos. A idéia de ser considerado um suspeito entre eles soava como algo engraçado, um entretenimento para ofuscar o seu dia tedioso.

 

Nada mais além de um breve receio por parte dos dois membros restantes pelo sumiço de J e a suspeita de novos tiros.

— Eu estou muito preocupada… - Se exaltou Alex sacudindo as mãos. Não aguentava ficar parada esperando algum disparo acontecer de novo, não aceitava a idéia de permanecer ali enquadrada por medo de alguma bala passar por ela de qualquer lado que fosse. - J!!

 

A garota saiu do lado dos amigos e começou a andar em volta do saguão evitando pisar nos vidros que cobriam o chão por inteiro feito carpetes grossos. Andava na ponta dos pés provocando o receio na voz de Matt e Legendary.

— Alex espere! - Gritou Matt enquanto ela se distanciava.

— Não podemos nos separar. Esses homens que nos invadiram podem estar quietos e bem escondidos em qualquer lugar prontos pra atirar caso a gente vacile. - Tentou acalmar a mascarada.

— Eles podem ter pego a J e fugido para bem longe daqui em silêncio! - Virou a cabeça olhando para todos com os olhos espantados. - P-Podem ter disparado só para nos distrair com o som e ganharem tempo de sequestrar um de nós…

— Para uma Loli toda de rosinha e enfeitada até que você é bem prática em formar teorias plausíveis . - Ironizou o rapaz.

Alex procurou não se aborrecer com as palavras do sujeito e continuou a andar desesperada vasculhando todas as portas do andar de baixo, no entanto seus passos foram interrompidos por um leve tremor que vibrou o chão do local. Ela corre inconformada para perto dos amigos e os segurando para não caírem.

— Eita… - Observou o jovem olhando com estranheza  para o chão que se remexia debaixo dos seus pés. Sua expressão convencida não mudou mas seus olhos pareciam curiosos ao ver os cacos de vidro tremerem junto com a vibração que se espalhava para todos os cômodos e subiam para as paredes.

 

— Meu Netuno, o que é isso?! - Espantou-se Legendary segurando o braço de Matt e Alex em cada lado para os três não caírem.

— Você que provocou o abalo dos vidros com aquele ruído, tem certeza que esse tremor no chão não é por parte sua?? - Bambeou Matt tentando manter o equilíbrio para não se espatifar por cima daqueles vidros.

— Dessa vez eu posso confirmar que não!

O tremor no chão foi ficando mais forte e começava a assustar a própria dona do prédio que não entendia porquê aquilo estava acontecendo.

De repente, cessaram os tremores.

 

— Meu deus! Meu deus!! - Alex agarrou Legendary com os olhos cheios de medo e preocupação. Primeiro tiroteios, depois o sumiço de J e agora tremores desconhecidos.

— Que viajem é essa! - Espantou o garoto ali ainda parado. - Não entendi nada, como eu pude ver o chão daqui tremer e o de lá de fora não…

 

Pela sua concentração era obvio que observara o tremor dos vidros no chão do saguão e a quietude dos outros esparramados ao lado de fora pela porta quebrada. Não aceitou aquilo como uma mera ilusão de óptica.

 

O som de objetos sendo arrastados no chão deram um susto em Matt ao ver uma sombra puxando uma linha negra enrolada em silhuetas escuras que saíam por trás de uma porta aberta.

Alex forçou o olhar ao ver a silhueta surgindo e reconheceu em poucos minutos as pontas azuis escuras e uma mecha de lado ocultando um dos olhos de J.

Aos poucos a menina se aproximara sem qualquer expressão no rosto que para espanto de todos, em uma das mãos puxava uma linha fina e escura. Nesta linha, comprida e de cor opaca, estavam enrolados cinco corpos cobertos por uma camada negra, dava para reconhecer que eram cinco pessoas devido a silhueta de todos que era mantida coberta pela camada.

Pareciam profundamente desacordados e arrastados juntamente como uma teia de aranha pelo chão causando ruídos pelos pequenos vidros que eram esmagados por baixo.

 

— J!! - Gritou os três surpresos para a menina enquanto o outro encarava as silhuetas um tanto impressionado.

 

— Shh… - Sussurrou a garota calma. - Estão dormindo.

Sem receber nenhuma resposta da parte de todos pelo choque provocado ao ver aquela cena ela sorriu levemente encostando a ponta de uma lapiseira segurada pela outra mão ao lado do rosto em sinal de satisfação.

— Eram eles que estavam disparando. - Começou a explicar como conseguiu fazer aquilo. - Eu decidi sair do meu esconderijo e começar a agir. De nada.

— Omaigodi! - Saltou legendary impressionada com as mãos nas bochechas e os olhos arregalados.

— Aquelas aranhas ali são suas? - Sorriu o rapaz quebrando o silêncio apontando para uma dúzia de aranhas escuras que saíram de trás dos pés de J.

Essas aranhas estavam carregando armas de pequeno porte.

— Aranhas?! - Exaltou Matt impressionando com tudo aquilo. Jamais imaginava na possibilidade de ver insetos tão pequenos carregarem armas e ficara mais curioso ainda com o fato de J ter dominado a situação com tanta tranqüilidade. Também não esquecia da dúvida da lapiseira que ela carregava em uma das mãos.

— Eu fiz isso. - Explicou como se tivesse lido os pensamentos duvidosos de Matt. - Com isso. - Girou a lapiseira entre os dedos.

 

— Uma lapiseira? - O jovem desconhecido de boné conteve uma gargalhada com uma das mãos ao ver aquela afirmação tão fútil.

J não o respondeu, embora quieta agachou-se e riscou um círculo no chão uns centímetros à frente dos seus pés. O círculo desenhado foi tomando forma lentamente e uma rachadura surgiu por dentro dele abrindo uma fenda fazendo os vidros que estavam dentro da linha caírem.

Todos assistiram aquela cena perplexos enquanto a morena levantava-se encarando aquilo como uma simples demonstração do que o seu pertence poderia fazer.

 

— Interessante… - Observou ele.

— É, é mesmo interessante, e o mas, funciona apenas comigo. - Seus lábios esboçaram um sorriso vago como se aquilo fosse um aviso para aquele desconhecido não chegar nem a pensar em ter sua a lapiseira em suas próprias mãos.

— Ho ho… Calma. Eu não me interesso por brinquedos de loja de truques baratos. - Soprou uma mecha que caía sobre os olhos por causa do boné que apertava seus cabelos ondulados.

— J EU PENSEI QUE VOCÊ TINHA SIDO SEQUESTRADA! - Alex saltou abraçando a menina.

— Ei! Espera! Sem desespero. Eu estou bem.

 

— O que vamos fazer com eles? - Perguntou Matt em relação as silhuetas desacordadas enroladas nas camadas negras desenhadas pela lapiseira.

 

Todos olharam para os cinco corpos escuros desacordados jogados em meio aos vidros quebrados no chão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanharem e agradeço ao maravilhosos personagens ^-^ Peço para dizerem mais coisas sobre eles, não quero deixar faltando nada. Está sendo um prazer cuidar deles com minhas próprias mãos. Vejo vcs por aí 0/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fic inativa, não leia hihi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.