O destino sempre dá um jeito escrita por Puckett Benson


Capítulo 2
Sequestro para fazer o bem?


Notas iniciais do capítulo

demorou mais saiu.. boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732509/chapter/2

Freddie: e você tem... namorado?

Sam: não, não consegui me envolver com ninguém nesse tempo.

Freddie: por que você não quis ou por que ninguém quis te namorar? – Sam o olhou com reprovação e então respondeu

Sam: porque eu não quis.

Freddie: hum.

Sam: e você?

Freddie: tive alguns rolos aí, mas nenhum namoro sério.

Sam: legal.

Freddie: será que já deram falta da gente?

Sam: não sei, mas acho que sim, eu disse a Carly que iria ao apartamento dela hoje.

Freddie: então ela já deu falta sim.

PDV CARLY

Eu já estou esperando a Sam há 2hrs e nada dela chegar, estou ficando preocupada.

Passaram-se mais 30min e nada dela chegar, então resolvi ligar em seu celular, mas só dava caixa postal, liguei acho que umas dez vezes.

NO OUTRO DIA

PDV CARLY

Sam não foi à minha casa ontem, e como ela não atendia minhas ligações, eu resolvi ir ao restaurante dela já que hoje eu estou de folga, mas chegando lá recebi a notícia de que ela não teria vindo hoje, e que o carro dela estava no estacionamento desde o dia anterior, então foram verificar as câmeras de segurança e viram que ela foi abordada por dois caras de preto ontem no estacionamento, então eu fui dar queixa na polícia, e eles foram investigar o caso, e me lembrei de que Freddie não havia me ligado como ele faz todas as manhãs, e fui até a casa dele, a empregada disse que ele não dormiu em casa e não avisou onde estaria. Eu cheguei a conclusão de que Freddie poderia ter sido sequestrado junto a Sam. Nesse momento recebi uma ligação de um número privado.

LIGAÇÃO ON

Carly: alô

Sequestrador: suponho que já deu falta de seus amigos, Samantha e Freddie

Carly: sim, quem está falando?

Sequestrador: irá demorar pra você saber senhorita Carly Shay

Carly: como sabe meu nome?

Sequestrador: eu sei de muita coisa, mas não se preocupe, seus amigos estão bem, eu estou fazendo isso para o bem deles

Carly: como sequestrar dois jovens para o bem deles?

Sequestrador: eu quero juntar os dois, você sabe quem eu sou, mas não irá reconhecer a minha voz, e você deve saber que eles foram feitos um para o outro, e não enxergam isso, só estou fazendo isso para abrir os olhos dos dois, fique calma, só depende deles, e eu sei que eles ficarão juntos.

Carly: eu não preciso me preocupar?

Sequestrador: não

Carly: ok

Sequestrador: apenas siga sua vida e cuide do negócio deles

Carly: eles sabem que estão aí por isso

Sequestrador: não, eles acham que estou pedindo resgate nesse momento

Carly: hum, tchau.

LIGAÇÃO OFF

PDV CARLY

Não sei se engulo essa história, apesar dele parecer falar bem sério.

PDV GERAL

Carly cuidava dos negócios deles, Sam e Freddie continuavam lá naquela casa, pois não se entendiam, e o sequestrador deixou bem claro que não os liberaria dali sem que eles estivessem bem entre si, e eles faziam de tudo pra se entender, e aquela estratégia parecia dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não se esqueça do comentário. :)