O destino sempre dá um jeito escrita por Puckett Benson


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo gente, aproveitem, fiz com carinho, logo, logo sai outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732509/chapter/1

PDV GERAL

Sam é dona de seu próprio restaurante.

Freddie é dono de sua própria empresa de tecnologia.

Carly te tornou apresentadora de TV.

Num dia comum, Sam saiu de seu trabalho e ia para sua casa, mas quando ia entrar em seu carro foi abordada por dois caras de preto encapuzados a levaram para um carro, ela gritou e relutou, mas eles eram dois e eram muito fortes, e as ruas estavam vazias, eles taparam a boca dela com um tecido preto e fizeram o mesmo com Freddie. Os dois foram levados para uma casa abandonada e ficaram trancados em um quarto amarrados em uma cadeira, os homens tiraram o tecido da boca dos dois já que ali ninguém os ouviria gritar.

Freddie: Sam é você?

Sam: sim, Freddie?

Freddie: sim, quanto tempo não.

Sam: pois é.

Freddie: o que eles querem com a gente?

Sam: provavelmente dinheiro.

Freddie: deve ser.

Ficaram em silêncio por um tempo, então um dos caras ainda encapuzado entrou no quarto e desamarrou apenas os braços deles, e os deu duas marmitas, uma para cada um. Eles comeram e quando o homem voltou para retirar as marmitas Sam se atreveu:

Sam: e aí cara, o que você quer com a gente? É dinheiro? Por que não pede logo o resgate?

Sequestrador: nós vamos pedir resgate, fiquem despreocupados, não vai demorar.

Sam: você vai se ver comigo quando eu sair daqui.

Desconhecido: você não se atreveria... já que consegui te raptar uma vez... Samantha. – e saiu.

Freddie: você é louca.

Sam: e você sabia disso.

Freddie: o que vamos fazer aqui?

Sam: sei lá.

Freddie: quanto tempo será que vamos passar aqui?

Sam: eu não sei. – responde já entediada.

Freddie: qual é Sam? Vamos conversar?

Sam: está bem, fala aí.

Freddie: você mudou.

Sam: eu sei.

Freddie: o que fez nesse tempo em que não nos vimos?

Sam: só planejei como montar meu restaurante, e você?

Freddie: só trabalhei na minha empresa, fiquei sem tempo pra me divertir.

Sam: hum. E você manteve contato com a Carly?

Freddie: sim, ela que me contou sobre seu restaurante. Eu nem acredito que todos nós realizamos nossos sonhos, parece até novela.

Sam: pois é, apesar de eu ter lutado muito pra conseguir chegar até aqui.

Freddie: eu também batalhei muito pra chegar onde eu cheguei.

Sam: legal.

Freddie: e você tem... namorado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

primeiro capítulo pequeno, vou tentar fazer o próximo um pouco maior. bjs! até.