O destino sempre dá um jeito escrita por Puckett Benson


Capítulo 3
Desentendimento


Notas iniciais do capítulo

demorou mas chegou, desculpem pela demora. :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732509/chapter/3

PDV GERAL

Carly cuidava dos negócios deles, Sam e Freddie continuavam lá naquela casa, pois não se entendiam, e o sequestrador deixou bem claro que não os liberaria dali sem que eles estivessem bem entre si, e eles faziam de tudo pra se entender, e aquela estratégia parecia dar certo.

Mas só parecia...

PDV SAM

Eu precisava me entender com Freddie se quisesse sair dali, então resolvi adiantar logo as coisas.

Sam: Freddie.

Freddie: o que?

Sam: a gente tem que se entender logo né.

Freddie: eu sei, mas tem que ser natural e não forçado.

Sam: eu sei, mas eu quero sair logo daqui, e estou disposta a fazer as pazes com você, porque sinto sua falta.

Freddie: sente minha falta?

Sam: sim, sinto muito sua falta, sei que nunca fui uma ótima namorada, amorosa e carinhosa, mas eu te amava e ainda te amo.

Freddie: eu também amo você, nenhum de nós fomos ótimos namorados porque não sabíamos lidar com os sentimentos, porque antes de nos amarmos nós nos odiávamos.

Sam: sim, mas você também me provocava, você era muito pão duro.

Freddie: não vem falar de mim, você também queria gastar todo o meu dinheiro.

Sam: vai reclamar? Quer saber eu era sim uma ótima namorada, você que estragava tudo com seu ego.

Freddie: você estragava tudo com sua gula e com sua ignorância.

Sam: você queria mandar em tudo.

Freddie: eu tinha que te controlar.

Sam: eu não precisava ser controlada.

Freddie: sempre precisou.

Sam: JÁ CHEGA – falou num tom absurdo que até os sequestradores entraram no cômodo onde eles estavam.

Sequestrador: o que esta acontecendo aqui?

Sam: saiam daqui agora, e levem ele com vocês – diz com raiva e chorando.

Sequestrador: ei! É a gente que manda aqui Samantha, ele fica – diz apontando para Freddie e saem.

PDV GERAL

Sam entrou no banheiro assim que os sequestradores se retiraram, ela ficou lá por um bom tempo chorando, pois não era mais a mesma, agora Sam era sentimental e frágil. Assim que saiu deu de cara com Freddie cabisbaixo sentado na cadeira que se encontrava no canto ao lado do banheiro.

Freddie: Sam.

Sam: me deixa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

será que ele deixa??
próximo capítulo.. :)