Almost Everything Perfect escrita por Emma


Capítulo 2
Sentimentos Confusos


Notas iniciais do capítulo

Eu tô adorando que vocês tenham gostado do capitulo anterior aqui está um novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727517/chapter/2

Pov Logan

—Não sei, mas acho que já o encontrei. Suas palavras me atingiram como socos, Marie nunca tinha se insinuado para mim daquela forma.                                      Ela me beijou de forma quase desesperada. Como se dependesse daquilo para viver, eu fraco e indiferente dela correspondi tal ato. Fechei os olhos coloquei minhas mãos em sua cintura aproximando seu corpo mais do meu. A boca de Marie se partiu me convidando para aprofundar o beijo, e claro que eu a acompanhei. Nossas línguas tinham pressa em se conhecerem melhor. Eu não respondendo mais por mim, apertei sua cintura e a colei ainda mais ao meu corpo, com tal ato suas mãos se enroscou ainda mais ao meu pescoço! Enrolando seus dedos em meu cabelo o puxando levemente, e uma corrente de excitação percorreu pelo meu corpo, mas pela falta de ar nós nos separamos.

Pov Marie

Quando nos separamos tive a certeza que Logan sentia por mim o mesmo que eu sentia por ele.                                                                                                Eu o olhei e ele estava sorrindo de uma forma que nunca o vi sorrir, mas aquele sorriso foi se desmanchando, eu o olhei para seus olhos e era como se ele tivesse numa batalha interna, como se aquilo que estava acontecendo entre nós fosse errado, parecia que estava-nos cometendo um crime.

Ele levantou do banco e virou as costas. Eu levantei da mesma forma e peguei sua mão o "impedindo" de sair dali.

—Espere! Não vá. Exclamei.

—Eu tenho que ir, isso não deveria ter acontecido. Ele falou me olhando nos olhos, pude ver o quanto tudo aquilo o afetava emocionalmente.

—Mas aconteceu, e agora você sabe o que eu sinto por você. O olhei nos olhos tentando o convencer.

—Marie alguém uma vez me disse que as garotas assim como você se apaixonam pelos cafajestes e se casam e constroem uma vida com os mocinhos, e olhe bem pra mim eu não sou nenhuma especie de príncipe encantado que as mulheres sonham, muito pelo contrario sou uma pessoa que vaga de lugar em lugar, me relacionando com tipo de gente e não criando laços com nada nem ninguém. Ele me disse se soltou das minhas mãos saiu andando dali sem olhar para trás, me deixando ali com os meus pensamentos.

Eu sai do jardim e fui para o meu quarto eu não estava com nenhuma vontade de falar com ninguém, mas acho que isso é quase impossível principalmente quando você tem amigos e eles moram na mesma casa que você.

  Quando eu cheguei no meu quarto deitei na minha cama e derre pente me veio a imagem do que houve mais cedo, eu simplesmente não acreditava tudo aquilo me parecia um sonho, mas meus pensamentos foram interrompidos quando alguém batem na porta.

—Quem poderá ser?!. perguntei a mim mesma.

Abri a porta e era minha amiga Margot.

—Marie te procurei pela mansão inteira, onde você estava?. Ela dizia enquanto saia entrando em meu quarto. 

—Eu estava aqui o tempo todo. Menti para ela fechando a porta do meu quarto

—A mais não estava mesmo!. Ela falava me examinando de cima a baixo. -Não precisa mentir para mim, você estava com ele, estava com Logan não é mesmo?. Ela me questionava arqueando as sombrancelhas

—Eu não posso mentir para você, já que tem seus poderes de ler e controlar a mente dos outros. Eu respondi me sentando na cama.

—Então me conte tudo o que aconteceu. Ela falava segurando minhas mãos e se sentando ao meu lado.

[...]

Depois que falei tudo a Margot ela ficou pasma

—Meu Deus, mas é aí o que você vai fazer daqui pra frente? Ela questionou.

—Eu não sei, tenho muito o que pensar. Respondi

—Tem mesmo. Ela falou se levantando. -Agora eu tenho de ir pro meu quarto, daqui a pouco da o horário do toque de recolher, e eu não quero problemas com Ororo. Margot foi andando até a porta e eu a acompanhei e a abri para ela ir.

—Vai lá já está um pouco tarde mesmo. Eu disse a ela.

—Tchau Marie boa noite, e juízo em!. Ela falou saindo do meu quarto

—Pode deixar boa noite. Falei fechando a porta

Depois que Margot se foi eu resolvi ir na piscina para esfriar um pouco a cabeça.

Pov Logan

Como pude ser tão fraco, como pude ceder aos seus encantos agora eu sei o que ela sente em relação a mim, sinto como se meu coração se murchasse em meu peito toda vez que eu me lembro o que houve no jardim, por mais que eu a amasse da mesma forma que ela me ama em que mundo nós poderia-nos ficar juntos ela é só uma garota, e eu um velho que parece ser seu pai, como as pessoas ao redor de nós iriam ficar com isso.

Percebi que ficar naquele quarto já estava me sufocando como já tinha se passado o horário do toque de recolher, então a probabilidade de encontrar algum aluno incherido era pequena, então resolvi andar pelo jardim olhando para cima observando as estrelas, realmente a noite estava muito bonita, mas meus pensamentos foram interrompidos quando ouvi um barulho de água vindo da piscina, movido pela curiosidade resolvi ir até lá para ver do que se tratava. Quando cheguei perto da piscina vi alguém nadando, mas resolvi esperar a pessoa sair para saber de quem se tratava, no momento em que veio para a superfície soube muito bem de quem era, era Marie e ela estava linda não havia noite mais linda do que a visão que eu estava tendo neste momento, ela vestia um maiô preto que deixava suas costas a mostra, Marie estava de costas para mim, então ainda não tinha percebido minha presença ali, assim que se virou e me viu se assustou, depois deu um sorriso de uma forma encantadora nunca a vi sorrindo de tal forma em minha vida.

—Logan, não pensei que alguém fosse estar acordado a uma hora destas. Ela falava saindo da piscina e colocando o roupão.

—Eu pensei o mesmo, e você por que está nadando agora a noite? A questionei, me aproximando de onde ela estava.

—Bem eu fico um pouco sem jeito em ficar somente de maiô, na frente de pessoas. Ela falou desviando o olhar, e corando um pouco

Eu sem pensar muito bem me aproximei dela, e falei

—Por que tem vergonha, você e tão bonita. Com minha fala ela me olhou surpresa.                                                                                                                    Eu me aproximei ainda mais e a beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, pretendo voltar o mais breve possivel

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Everything Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.