Almost Everything Perfect escrita por Emma


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

História do Logan & Marie, se preparem ao longo dos capítulos fortes emoções



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727517/chapter/1

Pov. Logan

 Eu sempre acreditei que viveria a eternidade sozinho viajando por aí sem destino me relacionando com o pior tipo de pessoa, mas, eu estava completamente enganado, não acredito muito em Deus, mas se ele realmente existir foi ele quem me colocou naquele bar no Canadá, que me fez conhecer Marie, e foi graças a ela que eu realmente soube o que é uma família então serei eternamente grato.              

 Eu a vi vindo em minha direção sorrindo na medida que o vento batia em seus cabelos seu perfume de morango se espalhava pelo jardim. Assim que Marie se sentou ao meu lado no banco num lugar afastado no jardim sem me conter eu sorri para ela, tímida colocou uma mecha de seus cabelos atrás da orelha.

—Você não deveria estar com seu namorado?. A questionei

—Se eu ainda tivesse um Logan!. Ela falou num tom divertido, e eu não entendi.

—Você e o gelinho não estão mais juntos? A questionei novamente.

—Não, eu e ele terminamos ontem, na verdade ele terminou comigo. Marie disse numa grande naturalidade.

—Como ele pode fazer isso com você?!. Falei com raiva. -Mas, você tá legal com isso?.

—Sim, sinto que ele me deixou a muito tempo, foi melhor assim!. Ela falou com firmeza em sua voz.

—Porque você não me falou nada do que se passava?. Perguntei pegando em sua mão em um ato involuntário.

—Eu não acho que você tem de se preocupar com os meus problemas idiotas. Marie olhava no fundo dos meus olhos. -Você tem tantos outros problemas para resolver.

—Guria você sabe que é muito importante para mim, não sabe?. Perguntei e ela balançou a cabeça positivamente. -Então Bob foi um babaca tolo de ter lhe deixado.

—Não se preocupe eu tô legal com isso. Marie não se mostrou abalada com a situação.

—Tenho certeza que encontrará uma pessoa que lhe ame de verdade e que realmente lhe mereça. Sem pensar me aproximei de seu rosto, numa distância nem um pouco segura.

—Não sei, mas eu acho que já encontrei. Ela se aproximou ainda mais até que pude ouvir sua respiração ofegante e seu coração acelerado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capitulo conforme eu ver se realmente gostaram irei dar continuidade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Everything Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.