Almost Everything Perfect escrita por Emma


Capítulo 3
Mais Próximos


Notas iniciais do capítulo

Como eu to amando escrever para vocês, este é um capitulo novinho para vocês apreciarem. Boa leitura espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727517/chapter/3

Pov Logan

Nossos lábios estavam colados um no outro, um alerta piscava freneticamente em minha cabeça, e eu me lembrava o que havia dito a mim mesmo que iria trancar meu sentimento por Marie no fundo do meu peito eu iria tentar esquece-la, mas pelo jeito aquilo seria impossível. 

Sempre que eu me lembrava que Marie estava ali junto de mim somente de maiô, me deixavam... ouriçado. Totalmente entregue. Então por minha iniciativa a minha boca se partiu convidando para aprofundar o beijo, e ela totalmente entregue a mim me acompanhou. Nossas línguas se tocaram e uma onde de excitação percorreu pelo meu corpo. Segurei na cintura de Marie com mais força e colei nossos corpos ainda mais do que a gravidade poderia permitir, com tal ato Marie enrolou seus dedos ainda mais fortes nos meu cabelo. Nós somente nos separamos pela falta de ar, ela me olhava profundamente e ofegante, eu queria dizer algo, mas não havia palavras para expressar o que eu estava sentindo naquele momento, então eu a beijei novamente. Todo aquele contato entre nós estava me causando várias sensações boas, mas meu corpo pedia muito mais do que somente aquilo. Agarrei as pernas definidas da garota e a suspendi. Marie se enrolou na minha cintura, e eu nos caminhei para uma cadeira de piscina, então a deitei me permitindo ficar por cima dela. Eu completamente louco por ela permitir descer minha mão e apertar sua bunda, Marie partiu o beijo se permitindo gemer. Seu gemido me provocou ainda mais. Não dando a menor importância para o meu atrevimento mordeu meu lábio inferior, e começou as suas unhas pelas minhas costas. O alerta por mais que sinalizasse freneticamente ele já tinha sido completamente ignorado. O que estava acontecendo naquele momento era muito mais interessante. Nunca havia olhado para Marie de tal forma, mas de algum tempo para cá, eu não sei o que está acontecendo que eu a vejo assim. Tendo ela ali comigo ali comigo daquela forma a beijando daquele jeito a única coisa que eu poderia querer era te-la em um outro ambiente como no meu quarto por exemplo e provar tudo o que ela tinha a me oferecer. Parece ser muito errado, mas e muito bom. As pessoas gostam do proibido e pelo visto comigo e com Marie não é nem um pouco diferente. Toda aquela sensação boa que ela estava me proporcionando de estar me beijando de forma prazerosa e estando com seu corpo ali tão colado ao meu, deixava a beira do abismo da loucura, me impedindo de tentar pensar de forma mais clara.

Pov Marie

Ter Logan daquela forma tão próximo de mim, fazia meu coração bater absurdamente e ondas de prazer se despirem pelo meu corpo. As mãos dele me seguravam com propriedade, era algo que eu nunca imaginaria que algo do gênero aconteceria entre nós. Por falta de folego novamente nos separamos eu o olhava, mas não conseguia pronunciar nada, era um turbilhão de coisas que passavam por minha cabeça então eu soltei a frase que eu não parava de pensar nos últimos dias.

—Eu quero ser sua Logan. Foi a unica coisa que fui capaz de pronunciar.

A expressão dele se manteve feliz e ansiosa, confesso que pude ter uma pequena esperança que ele tinha se permitido libertar seus sentimentos, que ele finalmente iria dizer que me amava. Mas ele fez completamente o contrario, Logan se levantou saindo decima de mim me ajudando a me levantar também eu fiquei sentada na cadeira e se agachou-se na minha frente segurando minhas mãos. Uma forte sensação de tristeza e vazio me tomou com tal ato dele.

—Não posso. Ele respondeu. Pode perceber uma tristeza em sua face e em sua voz. Mas porque estava naquele estado, depois que tivemos aquele momento. Se ele não me desejasse, tudo aquilo não teria acontecido, ele não teria me beijado de forma tão intensa. Meu coração se espedaçou em meu peito, mas ainda sim eu sentia que havia uma esperança, que algo entre nós iria acontecer. Tenho plena certeza que ele iria se entregar a mim, e me parecia que não iria demorar.

—Por quê?. E perguntei tentando entender melhor. Eu sinceramente não estava nem um pouco feliz com o "Não posso" que ele havia me dito.

—Isso não pode acontecer, você é uma garota maravilhosa, cheia de amor para dar pra qualquer outro homem, mas esse homem não pode ser eu, eu não te mereço, você é uma ótima pessoa tão perfeita tem tanto a me oferecer, mas eu não tenho nada a lhe dar em troca. Ele parecia muito triste após dizer tudo aquilo, ele tem de entender e saber que me merece como qualquer outro no mundo, só que muito mais, assim como eu o mereço com todos os seus defeitos, ele tinha de saber que somente ele me faria feliz.

—Logan... 

—Marie. Ele me interrompeu mas ele precisava saber o que eu o amava. -Por mais que nós não podemos ficar desta forma eu sempre estarei aqui por você, estarei aqui cuidando de você. Ele falava acariciando minha face. -Já está tarde, boa noite. Ele se levantou e me deu um beijo em minha testa e se foi, me deixando ali sozinha.

—Eu te amo Logan. Falei baixo. Por mais que ele tinha me dito tudo aquilo praticamente recusando recusado meu amor por ele, ainda sim me permitir sorrir como uma boba.

Eu calcei um par de chinelos que havia levado para piscina, e voltei pro meu quarto. Chegando na porta tive uma surpresa alguém me esperava.

—O que está fazendo aqui?. Eu perguntei

—Estava lhe esperando, havia batido na porta e ninguém abriu pensei que não estivesse então resolvi esperar. Ele falava 

—O que você que comigo Bob pensei que tinha dito que entre nós não iria ter mais nada. Eu abri a porta do meu quarto, e entrei e sem pedir ele entrou também.

—Então pode me dizer onde você estava?. Ele me questionava  sentando em uma poltrona no meu quarto.

—Eu não lhe devo nenhuma satisfação sobre minha vida, a partir do momento que você terminou comigo. Respondi me recostando na parede o encarando.

—Ei Marie, eu fui um babaca de ter terminado com você me perdoa. Ele falava se levantando e vindo em minha direção. -Vamos lá eu sei que você ainda gosta de mim, tudo que nós sentia um pelo outro não pode ter acabado de uma hora para outra. Ele falava passando sua mão em meu rosto.

—Acabou o que eu sentia por você a partir do momento que você me disse que estava tudo acabado, e mais anteriormente ainda, quando ainda nós ainda estava namorando, eu vi pela janela do meu quarto, você estava com a Kitty vocês estavam se beijando, você me fazia de idiota, você ainda acha que eu quero voltar com você?

—Eu errei com você me perdoa vai. Ele falava tentando me beijar, mas eu me esquivei e falei.

—Que foi você levou um pé na bunda da Kitty? Falei rindo dele. -Agora vai embora, eu não quero mais nada com você. Eu abri a porta e antes dele ir, Bob me disse.

—Eu ainda vou te conseguir novamente, sei que o que  tivemos juntos ainda não acabou. Ele me roubou um beijo e foi pro seu quarto.

Era só o que me faltava Bob agora no meu pé, e Logan querendo se distanciar de mim, como eu queria que aquela situação se revertesse. Vamos o que irá acontecer daqui pra frente? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rogan e tão maravilhoso, pena que Logan se "proíbe" tanto de amar a Marie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Everything Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.