Viajante do futuro- Filha de Catlin e Barry escrita por GabrielaFaccin


Capítulo 6
Voltando para o Futuro part I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727332/chapter/6

Central City 22 de março de 2017 (Laboratório Star’s)

Prov Caitlin Snow

Pelo que minha menina tinha me falado hoje era seu aniversário de 14 anos junto com seu irmão do futuro mudado Tarra e Joe Henry ficaram com Joe e Barry e Wally marquei com Jess de arrumarmos tudo pra festa de aniversário deles e convidei Oliver e Felicit pra vir para cá, eles tinham uma noticia para dar e uma coisa para falar. Escutei uma discussão vindo no corredor.

—Você sempre foge do assunto quando eu quero saber como estão as coisas por lá.

—Porque eu não quero falar. Ouve-se Henry falar para minha menina.

—Ainda acho que tem algo de estranho no futuro porque papai nunca teria gêmeos. Henry riu e disse.

—Acredite ele teve gêmeos maninha. Reviro os olhos e Joe entra com o pessoal e Barry fala.

—Oliver já está chegando. Tarra olhou o suposto irmão gêmeo e suspirou quando Oliver chegou, Tarra parecia que estava com a pulga atrás da orelha ela queria correr abraçar Oliver, Felicit entrou com duas garotas discutindo e meu menino colocou a mão o rosto e disse.

—Fiquem quietas, VICTÓRIA SMOAK QUEEN As duas olharam para meu menino e a loira correu até ele e Henry riu e Tarra disse.

— Mas como é que ela cresceu?

—Depois te explico mana.  Victória olhou para Tarra e disse.

— Mana? Mas Joe você não tem irmã. Olhei para Henry e vi a cara de Tarra com um sorriso no rosto que disse.

—Conte a verdade de que terra você é?

—Eu e Joe somos da terra 56. Disse a tal Victória e a outra loira disse.

—Oi Tarra. Tarra olhou a menina e disse.

—Oi Camile o que faz aqui?

—Mamãe me mandou busca-la pelo parece tio B mandou uma mensagem pra mamãe e ela me pediu pra vir busca-la, cadê Karine?

—Uma longa história Camile. A tal Camile concordou e Tarra puxou Henry que reclamava eles iriam ter uma longa conversa.

Prov Tarra

O Jogo no chão e falo o encarando.

—Vai me contando tudo garoto. O tal Joe suspirou e disse.

—Desculpa é que meu mundo corria perigo e lembrei que tinha lido num jornal quando passei pelo portal no ano de 2030 do seu tempo fiquei sabendo que minha versão feminina tinha sumido então vim para cá e quando a vi de longe na cafeteria resolvi que tinha que agir precisava da sua confiança por isso fingi ser seu irmão gêmeo o pior é que a cada dia que fui me apegando a você descobri que não podia mentir ah e feliz aniversário de 14 anos nani.  Suspiro e falo.

—Podia ter me contado a verdade. Joe suspirou e disse.

—Desculpa Nani. Joe Se levantou e me olhou suspirei ao vê-lo e meu coração disparou acelerando,  ele era minha versão masculina só que da terra 56, ficamos nos encarando ele me puxou pela cintura e me prendeu em seus braços e me Beijou. O empurrei e sai correndo o deixando sozinho e voltei para onde estava os outros e acabei esbarrando em Oliver que me olhou e me levantou sorri e ele disse.

—Fiz uma promessa não fiz?

—Você lembra mesmo com meu futuro mudado. Ele sorriu e disse

— Por mais que você tenha mudado seu futuro você de 13 anos ainda apareceu em 2013 nunca esqueceria de você pequena Sunshine e passar novamente essa faze dos 14 anos vai ser divertido. Sorrio o abraçando e falo.

—Mamy se lembra?

— Acredite Felicit se lembra de você sim posso dizer que ela ficou se segurando pra não te abraçar quando a viu. Corro até eles e vejo Felicit sem me importa com os outros corro até ela e abraço, ela me olhou e disse.

—Minha Sunshine. Sorrio chorosa e falo.

—Achei que tinham esquecido, mas pelo jeito o que aconteceu continua acontecendo. Felicit sorri e fala.

—Ele não contou? Mesmo seu futuro tenha mudado você continua aparecendo pra nós querida. Sorrio e Oliver fala.

—Feliz aniversário Sunshine. Ele me entregou uma caixinha e quando abri encontrei um pingente.

—Mas... Foi o pingente que me deu no natal. Oliver sorriu e disse.

— Pode até ser, mas é seu pequena Sunshine. Pego o pingente e lembranças vem a minha mente memórias que pra min estavam perdidas memórias de quando eu era criança.

Flash Back On

—Papai poque estamos na casa do tio Olive?

— Papai precisa fazer uma coisa e te deixara com o tio Oliver e a tia Felicit por uns tempos, mas papai volta meu anjo.

10 anos depois.

—Pequena Sunshine venha aqui. Gritou minha mãe Felicit desço as escadas e vejo aquele que me deixou na casa da família Queen quando eu tinha 5 anos de idade cruzo os braços e falo.

—O que faz aqui?

—Vim busca-la meu anjo. O encaro e falo.

— PAI, poque demorou tanto?

— desculpa meu anjo tinha coisas pra fazer, mas agora podemos ir pra casa.

Flash Back Off

Pisco e falo.

— tia Sarah te deu isso?

—Sim querida por quê?

—Tia Sarah desse tempo nunca daria uma coisa assim só se ela for do futuro. Camile suspirou e disse.

—Tarra, esse não era o colar que você me mostrou quando tinha 12 anos?

— Tia Sarah precisa saber limites de mexer nas minhas coisas agora entendi porque eu nunca me lembrei de algumas coisas, Camile o que sua mãe disse sobre me buscar?

—Ela quer te manter salva de alguém que está atrás de todos os velocistas filhos do tio B. Joe me olhou e disse.

— Preciso ir, sei que não querem, mas preciso ir, ele deve estar atrás de min agora, ou melhor, atrás de nos. Joe engoliu a saliva e disse.

—Ele veio atrás de min descobri assim que senti que ele chegou Victória vamos embora agora.  A tal Victória bufou e Camile veio até min e disse.

—Melhor correr Tarra conectei o ano que queremos. Olhei Joe que sorriu e sumiu me despedi de Oliver e Felicit e fui me despedi de todos olhei minha mãe e a abracei com força limpei meus olhos e segurei em Camile e corri para 2030.

Quando parei vi que tínhamos parado na porta de casa corri até a porta bati e meu pai abriu e ao me encontrar me abraçou com força. Como senti falta dele o mesmo me olhou e disse quando Camile evaporou para a nave da mãe dela.

— Minha querida. O encaro e falo.

—Desculpa por ter contado ao vovô ao tio Cisco e a mamãe, mas eles me forçaram e desculpa ter contado ao tio Oliver e tia Felicit. Ele suspirou e disse.

 -Por mais que seja perigoso você nunca conseguiria esconder algo do Olive e nem do Cisco só fiquei sabendo que era você quando a mesma começou a crescer e ficar parecida com a menina de 13 anos do meu tempo nunca mais me assuste daquele jeito no lago. Sorrio e o abraço, estou feliz em estar de volta, mas já estou com saudades do passado  estou com saudades do Joe por estranho que seja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viajante do futuro- Filha de Catlin e Barry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.