Viajante do futuro- Filha de Catlin e Barry escrita por GabrielaFaccin


Capítulo 5
Minha Nova vida Part III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727332/chapter/5

 

Central City 13 de Março de 2017 (Laboratorio Star’s)

Prov Tarra/Briana

Escuto um barulho de alguma maquina ligada escuto alguém falando.

—Catlin fique calma ela vai acorda. Pisco abro os olhos e volto a fecha-los ao ver tanta claridade quando abro novamente vejo minha mãe, meu pai tio Cisco vovô Joe tio Wally e tia Jess na enfermaria e falo.

—O que foi que aconteceu?

—Você desmaiou quando te tirei do lago e você ficou desacordada dês do dia 28 de Fevereiro. Fala meu pai pisco assustada sendo que pra min foi anos sendo que para eles foi só alguns meses olho pra mamãe que fala.

—Estava apavorada e tirei seu sangue para poder ver o que tinha feito você ficar em coma, porque não me contou. Suspiro e falo.

—Posso conversa com a Catlin a sós?

Todos concordam e saem suspiro e falo.

—Porque eu não queria fazer um Flash-Point eu já tinha te falado isso mãe. Ela me olhou e disse.

—mas podia ter me contado que Barry era seu pai. Suspiro e falo.

—Alguém mais sabe que você é minha mãe?

—Não eles só estranham que eu fiquei muito apegada a você. Suspiro e falo vendo que faltavam duas pessoas.

—Ué cadê tio Julian e Iris?

—Julian saiu em viagem naquele mesmo dia e Iris depois de ver Barry colado a você teve uma briga feia com o mesmo e sumiu nem aparece mais aqui e nem na casa que era pra ser dela e do Barry. Engulo em seco e tento procura algum vestígio de Karine na minha memória, mas não me vem nada dela. Suspiro e falo baixinho.

— Karine você pra me deixar viver se sacrificou mudando seu futuro. Percebo que uma lagrima de gelo desceu dos meus olhos.

Central City 13 de Março de 2030 (Casa dos West Desmond)

Prov Karine West Desmond

Abro meus olhos assustada com a claridade e os fecho novamente e quando volto abri-los agora de vagar encaro o teto e percebo que esse não é minha casa na mansão Allen olho para Escrivaninha e no lugar da foto que avia eu e Briana estava eu mamãe e tio Julian, só pode ser brincadeira que eu fui criada pela mamãe e pelo tio Julian. Me levanto e quando vou me olhar no espelho eu estava novamente com aparência de 14 anos mas agora com um traço a mais Iris e Julian e não Iris e Barry é quando eu imaginei em trazer Briana de volta eu não imaginava que isso iria acontecer, vou me arrumar para descer pra tomar café da manha com a minha nova família do Futuro.

Desço as escadas o que eu encontro é uma Iris West segurando um bebe um Julian cuidando de uma criança de cinco anos eles me olham e a criança fala.

—Kali. Sorrio e minha mãe fala.

—Karine querida venha preparei seu café da manha preferido. Sento na mesa e fico olhando tudo confuso.

Central City 13 de Março de 2017 (Casa Família West)

Prov Tarra/Briana

Joe me chamou pra ficar na casa dele e quando entramos na entrada da casa sorri a casa não mudou nada e nunca vai mudar.

—Alguma diferença?

—Não! A casa continua como sempre no futuro. Joe sorriu e me levou para onde seria meu quarto abro a porta e sorrio o quarto mudou bastante quando ia visitar Joe os únicos que sabem que sou filha de Barry é Joe, Cisco e agora minha mãe Catlin papai nem desconfia que sou filha dele acha que sou filha de Catlin com outra pessoa. Mas ele mal sabe que na verdade sou filha dele com Catlin, Joe me contou que ele sofreu muito quando Iris terminou com ele a noite Joe me chamou pra jantar e encontro papai e tio Wally arrumando a mesa com vovô Joe.

—Meio incomum ver isso vindo de vocês é sempre tia Jess e eu que arruma a mesa. Vovô Joe riu e disse.

—Jess?

—Ops falei alto sem querer. Papai ri e tio Wally fala.

— Você é bem chegada a minha família no futuro em. Rio e concordo, queria saber como está meu futuro agora não posso deixa-los não agora.

 

Central City 22 de Março de 2019 (Hospital Star’s –Terra 56)

Prov Narradora

Barry andava de um lugar para outro nervoso afinal sua esposa Catlin Snow Allen estava dando a luz ao seu menino Joe Henry Allen, Barry sentiu o local que estava ficar frio e escutou um choro alto e forte seu menino tinha nascido Barry foi até sua esposa e viu-a segurando seu pequeno velocista mas reparou que ele tinha olhos como de nevasca

Central City 15 de março de 2017 (Laboratório Star’s)

Tarra estava com sua mãe conversando quando as duas escutaram um barulho vindo da sala de treinamento e depois Tarra escutou alguém tropeçando na cadeira e quando olhou junto com a mãe as duas viram um menino parecido com Barry, mas os olhos brancos de Nevasca o menino olhou para as duas e disse.

—Em que ano estou?

—15 de março de 2017. Respondeu Catlin e Tarra disse.

— Quem é você?

—Joe Henry Allen. Briana piscou e disse

—a verdade garoto?

—É a verdade Bri não está me reconhecendo?

—Que? Meu nome é Tarra Carter. O rapaz a olhou e disse.

—Tarra Briana Snow Allen. Tarra o empurrou e disse.

—Vamos conversar a sós, mãe conliçensa. Catlin concordou e Tarra saiu puxando o garoto e os dois passaram por Barry e os outros quando os dois chegaram ao um canto vazio ela disse.

—Me explique isso direito?

—Tarra Briana Snow Allen minha irmã gêmea a mais velha por dois segundos nascida no dia 22 de março de 2019. Briana piscou e disse.

—Qual é a brincadeira?

—Qual terra é essa?

—Terra 1 minha terra no futuro e não me lembro de você nele.

—Teve alguma mudança no seu futuro?

—Algumas por... A qual é não vai me dizer que Barry Allen e Catlin Snow tiveram um casal de gêmeos?

—Acertou em cheio. Briana bufou e disse.

—Cara eu preferia mil vezes ter Karine como meia- irmã do que um irmão gêmeo, vou te explicar umas coisas, primeiro não fale para o papai que é filho dele ele acha que sou filha de Catlin com outra pessoa, segundo Catlin, Cisco e vovô Joe já sabem de tudo quero dizer tio Cisco sabe que sou filha de Barry e vovô Joe também mas a única pessoa que sabe totalmente a verdade é a mamãe não a chame de mãe se for chamar Barry de pai. Joe concordou e disse.

—Posso contar a verdade?

—Claro, mas aqui eu me chamo Tarra Carter, ou melhor, Tarra Snow nada de Briana. Joe concordou e disse.

—Ok! Serei Henry Carter. Briana Bufou e o olhou torto Joe Henry riu e os dois voltaram e Briana disse.

—Joe, Cisco e Catlin quero conversa com vocês. Barry suspirou e ficou conversando com Wally e Jess e HR enquanto os outros foram conversa com Briana que disse.

— Esse é meu suposto irmão, pelo jeito papai teve gêmeos e não só eu com essa mudança toda do futuro. Joe Henry sorriu e disse.

—Sou o mais bonito, quero dizer sou Joe Henry Allen, mas também sou Henry Carter. Tarra revirou os olhos e Joe e Cisco saíram e Catlin disse.

—Pode me falar seu nome verdadeiro garoto. Joe Henry concordou e disse.

—Joe Henry Snow Allen e antes que fiquei preocupada eu não sou como alguém eu não herdei o poder de gelo só a velocidade enquanto essa ai herdou os dois. Tarra mostrou a língua e disse.

— Cala a boca JH, apelido besta eu sei, mas é o que me veio na cabeça com as novas lembranças.  Henry Allen riu e disse.

— Eu prefiro JH muito melhor que Joeisinho. Tarra riu e os três voltaram e Barry disse.

—Quem é ele?

— Sou Henry Carter, vim do futuro de um novo futuro dessa branquela aqui. Tarra o olhou e disse.

—Branquela é sua avó. Joe Henry riu ele adorava irritar sua irmã mesmo que agora seja de um futuro novo pra sua irmã.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ps: Na foto do capitulo imaginem a Caitlin como nevasca (Tarra Briana) e os olhos de Barry como da Nevasca )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viajante do futuro- Filha de Catlin e Barry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.