Viajante do futuro- Filha de Catlin e Barry escrita por GabrielaFaccin


Capítulo 4
Minha Nova vida Part II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727332/chapter/4

Star City 22 de Março de 2017

Tarra acordou como todas as manhas depois que o Flash-Point foi mudado Tara mudou também suas memórias de que era filha de Flash e Catlin sumiram seus poderes também, mas ela não tinha muita importância com isso ela gostava de ser a filha de Oliver Queen o prefeito da cidade de Star City, ela só sentia falta das brincadeiras com Barry no futuro e das discussões que ela tinha com Karine que nem deve se lembrar dela, Tarra olhou para o calendário e suspirou era seu aniversário de 17 anos ela já esperava por isso mais do que tudo, mas sentia falta dos presentes que ela ganhava dos amigos de seu pai. Tarra se levantou e foi se arrumar afinal mais um ano começava e era seu aniversário ela queria saber o que seu pai estava fazendo no futuro. Ignorando seus pensamentos Tarra saiu do quarto indo pra cozinha ela tinha em mente em contar para Oliver e Felicit a verdade sobre ela. Quando chega na cozinha se assusta ao ver todos da Caverna ali presentes em comemoração ao seu aniversário ela sorri e abraça Oliver e Felicit  mas ela precisava conversar com Oliver e Felicit e chama os dois para um canto mais reservado.

—Vocês sabem que eu fui parar em 2017 em Central City né?

—Sim queridas sabemos. Disse Felicit e Tarra fala.

—A verdade é que o que eu contei para vocês não era mentira eu só omiti umas partes como em ser filha legitima de Barry com outra mulher o que na verdade é que sou filha de Barry com Catlin Snow e que meu nome verdadeiro não é Tarra Allen e sim Briana Snow Allen quero que vocês mantenham esse segredo guardado por mais que eu já tenha feito um Flash- Point contando para Cisco, Joe e Catlin eu não quero causar mais nenhum estrago do que já causei, e se vocês quiserem que eu vá embora eu irei. Felicit e Oliver se olharam e Oliver fala.

—Uma coisa que aprendi com Barry é que por mais que seja um segredo de vida ou morte deve ser sempre guardado e você não precisa ir embora porque nos contou eu guardarei o segredo comigo assim como guardo o segredo de ser o Arqueiro Verde. Felicit sorriu e disse.

—Pode deixar que seu segredo está guardado comigo minha menina agora vamos voltar para comemorar seu aniversário. Briana sorriu para os dois e voltaram para a festa e em sua cabeça veio seu pensamento do que seu pai estaria fazendo agora no futuro.

Central City 22 de Março de 2030 (Casa dos Allen)

Barry se lembrava da discussão que teve com sua filha antes da mesma sumir e da conversa que teve com Catlin no Laboratório, hoje era o aniversário de sua pequena, Barry estava tão entretido em seus pensamentos que não viu quando Karine apareceu e disse.

—O que você fez?

—Fiz o que Karine?

—O que você fez com a Briana. Gritou Karine Barry a olhou e disse.

—Não fiz nada com sua irmã Karine. Karine o olhou e disse.

—Tem certeza? Porque é que eu não estou mais me lembrando dela?

—Como assim Karine que brincadeira é essa?

—Voltei agora do passado atrás da Briana e quando volto pra cá o que eu tenho dela na cabeça? Nada nenhuma lembrança de quando éramos pequenas, nenhuma lembrança da minha rivalidade com ela e você ainda acha isso engraçado. Barry a olhou suspirou e disse.

—Sua mãe me mata se eu contar, mas vou contar, desde que Briana foi para o passado as coisas começaram a mudar e eu jovem para salvar a mulher que eu amo sua mãe, pedi Iris West em casamento e pelo que deu para entender o futuro que essa tal Briana existia começou a sumir e lembranças dela também. Karine o encarou e disse.

—Você é o pior pai de todos, como pode ter pedido a mamãe em casamento? Por mais que eu aceita-se que mamãe estive-se morta eu sempre tinha algo para arranjar para poder brigar com Briana. Karine subiu para seu quarto chorando e caiu na cama ela olhou para a única foto que restava dela com Briana e disse.

—Voltarei no tempo e mudarei tudo, nem que eu tenha que fazer a mamãe se apaixonar por outro cara só para você poder existir Bri, sinto sua falta baixinha. Karine pegou a mochila jogou suas roupas dentro e pegou a única foto que restava e jogou dentro da mochila e pulo a janela correndo a toda velocidade para o passado para poder trazer sua meia-irmã de volta.

 

Star City 22 de Março de 2017 (Caverna Queen)

Oliver e sua turma estavam se preparando para defender mais uma vez a cidade de Mafiosos quando Briana sentiu uma ventania vindo em seus cabelos ela olhou para o local que vinha e reconheceu a cabeleira morena que corria o mais rapido possível  e falou.

—Karine. A garota na força de Aceleração olhou para onde vinha a voz e freou assim que viu quem ela queria mas acabou caindo de bunda no chão ao bater em uma parede que avia ali.

—Ai isso doeu. Briana correu ajudar a meia-irmã e disse.

—O que você faz aqui?

—Consegui te achar, o Futuro está mudando, lembranças suas estão sumindo de lá, mas consegui resgatar a única foto nossa. Disse Karine abrindo a mochila sem se importa com os outros apontando as armas para ela e pegou a foto que queria, Briana olhou e disse.

— Mas essa foto... Essa foto foi tirada pelo papai quando tínhamos entre 6 e 5 anos um ano depois que Nevasca  foi presa. Karine concordou e disse

—Sim ela foi a única que restou de lembrança minha e sua, preciso da sua ajuda, quero trazer o futuro como era antes mesmo que resulte em a mamãe se apaixonar por outro.

—Então você vai ter que ir para o dia em que papai pediu a mamãe em casamento no dia 28 de fevereiro de 2017, e já vi que é nova na questão de acelerar use isso. Briana pegou e entregou o bracelete que ela ganhou de Cisco do futuro, Karine olhou e disse.

—Mas esse foi o presente do tio Cis. Briana sorriu e disse.

—Por mais que você mude o passado eu já estou feliz com meu futuro, mas aceito que você me quer por perto e se não resolver já sabe onde me encontrar Kari, boa sorte. As duas se abraçaram e Karine colocou o bracelete e pensou no dia que seu pai pediu sua mãe em casamento e correu para esse dia. Briana suspirou e voltou para o que estava fazendo colocou o capuz e Oliver disse.

—Pronta?

—Já nasci pronta. Todos riram e foram Felicit e alguns ficaram em formação na caverna para ajudar os outros Briana foi para cima de um telhado com sua rapidez enquanto Oliver foi cuidar dos caras.

Prov Tarra/Briana

Fiquei olhando Oliver brigar quando vi que o cara tinha derrubado Oliver pulei e mirei minha mão na direção do cara que congelou no local e tio Diggle disse.

—Dá próxima não demore. Sorriu e corro para a caverna tiro minha roupa de combate e vou pra casa diretamente pro meu quarto me arrumar, pois além de ser meu aniversário Tia Thea quer me levar para sair coma mamãe em só um dia de garotas elas chegam e vamos espero que Karine tenha conseguido mudar alguma coisa.

Central City 28 de Fevereiro de 2017

Prov Karine West Allen

Eu preciso agir rapido, corro até a casa do papai e vejo-o se ajoelhando para pedir a mamãe em casamento corro na direção deles quebrando a barreiro do som, pelo jeito consigo fazer isso agora pego a caixinha com o Anel e corro até o laboratório e encontro Briana de 13 anos que me olha e fala.

—Karine?

—Agora não posso explicar guarde isso em um lugar e não deixe papai ver é o anel de casamento que ele pediria minha mãe em casamento peguei antes que ele fizesse o pedido esconda-o ou faça algo, mas não deixe mudar o futuro ou você não existira. A versão jovem da Briana me olhou e concordou congelando a caixinha e o jogando contra parede essa é uma das habilidades que eu gosto na Briana sorrio beijo sua testa e saio correndo preciso fazer alguma coisa, algo que impeça papai de pedir mamãe em casamento. Olhei escondida para a porta do laboratório onde tio Cisco saia com um saco de lixo na mão e papai entrava com rapidez e meia hora depois mamãe e vovô Joe e logo depois tio Julian, foi então que eu tive a ideia preciso juntar mamãe com tio Julian.  Sorrio macabro e corro novamente pra dentro, mas dessa vez vibrando Briana de 13 me olhou e saiu correndo e fui logo atrás e disse.

— Vai me ajudar ou não?

—Porque será que tem algo estranho nisso?

—É isso ou eu volto para algumas horas antes e deixo o papai pedir minha mãe em casamento e você não ira existir.

—Ok agora me explica como cresceu tão rapido pra alguém de 14 anos e meio?

—Sou a versão futura da Karine de 14 anos sua loca ah atacarei Barry com Savitar logo no pires fique lá e só me arranha no rosto sei que você já mais me machucaria.  Briana concorda e volta pra dentro e eu acelero para o ano que a versão de 17 anos da minha irmã está e tropeço no tapete ao entrar no quarto dela e bato na parede ela me olha e fala.

—Por mais que seja estanho obrigada pelo que fez Karine, minhas lembranças estão voltando e tem mais que idéia foi essa de me fazer juntar sua mãe com tio Julian?

—Foi a única coisa que me veio a cabeça agora preciso ir para o futuro tem certeza que ficara bem?

—Tenho e vá antes que você perca seus poderes. Concordo e entrego o bracelete e corro para o meu ano mas tudo vai ficando uma escuridão.

 

Star City 22 de março de 2017 (Casa Queen)

Prov Briana

Melhor eu contar a Oliver o que aconteceu, desço e falo.

—Pai!  Ele aparece e fala.

—Briana querida o que foi?

—minha meia-irmã do futuro mudou o futuro dela e o meu ou seja você não se lembrar que eu estive aqui em 2013 por que o curso vai mudar e terei que voltar para Central City, só saiba que eu sempre te amei como um pai. Oliver me olhou e me abraçou e disse.

—E eu te amei como uma filha Briana, mas sempre que quiser venha me visitar mesmo que seja só de longe. Concordo e volto pro meu antigo quarto e pego minhas coisas e corro para Central City e tudo fica escuro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/tarra/set?id=218254630(Roupa da Tarra/Briana)

http://static.tumblr.com/kyvoxjr/NVMlz3jo9/malesegif8.gif(Karine West Allen)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viajante do futuro- Filha de Catlin e Barry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.