Viajante do futuro- Filha de Catlin e Barry escrita por GabrielaFaccin


Capítulo 3
Minha Nova Vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727332/chapter/3

Star City 25 de dezembro de 2016 (Casa dos Queen)

Os últimos quatro anos que Briana passava com Oliver Queen foram bastante diferentes do que ela imaginava ela convivia com Felicit e com os outros e ajuda Oliver em combate Briana mudou muito desde que veio parar em Star City em 2013, sua aparência mudou completamente seu visual deixou de ser de uma menininha mimada e arrogante ela já estava com 16 anos, ela sabia que a versão jovem dela apareceria em março de 2017 e ela já estava preparada para mudar quando a mesma chega-se, mas prometeu a si mesma que não veria seu pai nem como se alguém a manda-se agora Briana tinha virado uma Queen foi adotada legalmente como filha de Oliver Queen. Briana dormia quando foi acordada com agua na cara por ninguém menos que Roy Harper ela olhou para o homen em sua frente e bufou e disse.

—Some daqui Roy se meu pai o pega em meu quarto você é um homen morto. Roy riu e sumiu Tarra resolveu se levantar já tinha perdido o sono mesmo, a mesma foi se arrumar para tomar café com seu pai e depois irem para a caverna. Tarra desceu as escadas para a cozinha e quando viu seu pai sorriu e disse.

—Bom Dia Oliver. Oliver Queen a olhou sorriu e disse.

—Já lhe pedi que pode me chamar de pai agora que sou legalmente seu pai Tarra. Tarra sorriu e disse.

—Força do Habito Oliver, mas então já comprou os presentes do pessoal da caverna?

—Já tudo dia 20 porque eu ando ocupado com a ocupação de prefeito. Tarra sabia que desde que Oliver foi eleito a prefeito ele tenha andando mais ocupado.

—Achei que tinha esquecido bom vamos quero chegar logo na caverna e ver a mamãe. Oliver a olhou e disse.

—Não entendo a Felicit você chama de mãe, mas eu você chama pelo meu nome. Tarra se virou para Oliver e mostrou a língua e saiu correndo, quando os dois chegaram à caverna Tarra correu até Felicit e abraçou e abraçou sua tia Thea e seu tio John e disse ao ver o pequeno Diggle.

—Oi coisa fofa e pensar que você vai dar muito trabalho agora do que depois. Thea riu ela já sabia que Tarra era do futuro e John disse.

—Por Favor, pode até fazer 2 anos que eu já sei que você é do futuro mas vamos parar de falar dele. Tarra riu e disse.

—Desculpa tio John. Todos estavam conversando na Caverna quando Barry aparece fala.

—Feliz Natal pessoal. Tarra o olhou e saiu do laboratório indo para o centro de treinamento ela sabia que por mais que seu pai biológico não saiba quem é ela agora ela não gosta de saber dele, pois não tem lembranças nenhuma dele a mesma foi para a sala de reconhecimento e disse.

—Central City ano de 2030.

“Casal Barry Allen e Iris West Allen comemoram 30 anos de casado e Karine West Allen os parabenizam com um discurso feliz”

—Nevasca.

“Nevasca ataca novamente a cidade culpando Flash por ter tirado a única coisa que era importante para ela”

—Star City ano de 2030.

“A Família Queen comemora o nascimento da pequena Victória Queen e a irmã mais velha Tarra Smoak Queen entrega de presente de nascimento um cordão com o brasão da família Queen enquanto o jovem Erick Diggle parabeniza a pequena Victória com fogos de artificio”

—Pelo menos eu consegui alguma coisa e Erick nunca vai mudar. Tarra sai da sala de reconhecimento e volta para a base e encontra Barry conversando com Oliver ela o encara e vai até Felicit que começa a puxar conversa com a mesma.

Star City ano de 2030 (Casa dos Queen)

—Erick assim assusta a sua prima. Gritou Thea para o filho e Felicit fala.

—Tudo bem Thea ele quis fazer do jeito dele, estou preocupada com a nossa menina ela até agora não voltou e temos lembranças que nem antes tínhamos. Oliver encarou a esposa e disse.

—Nossa Tarra mudou bastante coisa quando foi para o passado amor, mas ela nunca deixou de nos juntar. Felicit concorda com o marido e olha para sua pequena filha em seus braços.

—Espero que ela seja como a irmã mais velha. Oliver sorriu assim como todos na sala.

 

Star City ano de 2017 (Caverna Queen)

Prov Oliver

Quando Tarra chegou em 2013 e me contou o que tinha rolado com ela em 2017 fiquei com ódio do Barry sei o quanto ele ama Iris, mas ele podia ter consciência em ter cuidado em ter mudado o futuro agora Tarra nem se lembra das lembranças sobre sua verdadeira família, Tarra é uma garota de grandes habilidades e gosto disso quando ela usa nas missões que eu tenho.

—Então cara concorda em passar o Natal em Central City?

—Melhor não Barry prefiro passar o natal com minha menina aqui em Star City. Barry me olhou e disse.

—Todo ano é a mesma coisa, desde que essa menina aparece alegando ser sua filha as coisas mudaram cadê o velho Oliver que eu conheço?

—Ele mudou assim que eu cheguei, se ele quer passar o natal comigo ele passe, mas não irei impedi-lo de passar o ano novo com vocês. Me virei e vi minha menina escorada na parede encarando Barry com ódio eu sabia que logo logo ela congelaria o post e Barry não poderia ver, apontei com a cabeça para Felicit que disse.

—Tarra querida venha quero te dar uma coisa. Tarra foi até Felicit e Barry disse.

—De um jeito nela Oliver, você é mais maduro que isso essa menina mudou você até de mais. Pisco e falo.

—Para sua informação Barry, ela é minha filha e não preciso de um velocista falando o que eu devo ou não ser.

Prov Tarra/Briana

Felicit me chamou e fui ela me entregou uma caixa azul com prata minhas cores preferidas antes de preto é claro abri a mesma e vi um belo colar sorri e disse.

—Mãe obrigada. Ela sorriu e disse.

— Sara me trouxe de uma viagem ao passado pedi para ela me trazer e a mesma me trouxe ela me disse que a mulher que a vendeu disse para ela que o pingente armazena os poderes, mas não acredito nisso. Riu e falo.

—Como até hoje não acredita muito em viajem do tempo. Minha mãe riu e concordou olho para a porta que tinha acabado de bater e fico aliviada e meu pai fala.

—Já que Felicit entregou o presente dela irei entregar o meu. Sorrio para meu pai e ele me entrega um pacote verde o abro e falo.

—É lindo Oliver, quero dizer Pai. Thea olha e fala.

—Se mamãe tivesse conhecido ela antes já teria a entregado. Sorrio e coloco o anel da família Queen no dedo enquanto mamãe colocava o colar em min.

—Melhor Natal de todos. Falo e sorrio abraçando Felicit e depois Oliver.

—Melhor Natal de todos. Falo e sorrio abraçando Felicit e depois Oliver


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/briana_smoak_queen/set?id=218215617(roupa da Briana/Tarra)

https://http2.mlstatic.com/colar-pedra-da-lua-opalina-hippie-castroada-com-fio-marrom-D_NQ_NP_452401-MLB20322300661_062015-F.jpg(colar dado por Felicit)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viajante do futuro- Filha de Catlin e Barry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.