Viajante do futuro- Filha de Catlin e Barry escrita por GabrielaFaccin


Capítulo 2
League of Assassins and The Wrath of Savitar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727332/chapter/2

“Briana corria o mais rapido que podia para chegar ao Star Labs, mas não conseguiu ao ser atingida por algo e ao se virar não conseguiu ver quem a tinha atacado ela só sabia que era seu fim.”

Briana acordou aos berros e congelando o quarto todo, a mesma suspirou e quando olhou para o quarto suspiro e se concentrou sugando todo o gelo que avia no quarto. Catlin aparece no quarto assustada e abraça Tarra e as duas vão para a casa que Briana/ Tarra estava e Tarra foi se trocar e Catlin fala.

—E seu pai daqui?

—O pai falso?

—É! Ele não fica em casa?

— John esta viajando e Lua nem liga que eu não estou em casa ela não vai muito com a minha cara dês do dia que eu cheguei na cidade então eu nem ligo que ela não fica muito em casa, vamos quero resolver aquele problema com Kari... Com a vilã que pegou o filho do Julian. Catlin concorda e vão para o Laboratorio Star’s quando as duas chegaram viram um Joe e uma Iris preocupadas com Barry e Cisco disse.

—Barry até agora não voltou, foi correr com Wally e Jess e não voltou só os dois. Briana saiu em disparada para onde seu pai gostava de ir para pensar quando Briana chegou ao cais deu de cara com seu pai brigando com Savitar ela tirou a luva e mirou no Savitar, mas foi derrubada por uma morena que estava prestes a ataca-la e Briana disse.

—Karine para. A mulher riu e disse.

—Você nunca deveria ter nascido. Briana derrubou Katula e disse.

—Karine pare, eu não tenho culpa se sua mãe morreu a culpa foi de Savitar que a matou. Katula riu e disse.

—Não, a culpa é sua e da sua mãe, pelo menos ela esta presa no laboratório Star’s. Tarra piscou e mirou a mão na direção de Karine e a mesma colocou as mãos na frente do rosto, mas não sentiu nada e disse.

—Por quê? Amarelou?

—Não, eu não quero te machucar. Karine riu e disse.

—Mas eu quero. Katula jogou a meia-irmã no lago e sumiu e Savitar também quando Barry correu para salvar Briana e correu até o laboratório com uma Briana desacordada o que chamou atenção de Catlin que ficou apavorada e arrumou correndo as coisas na enfermaria e Barry a deitou Iris cruzou os braços brava ela não gostava nenhum pouco da garota, Catlin colocou o soro e perguntou para Barry.

—O que aconteceu?

—Estava brigando com Savitar quando ela chegou e foi detida por uma garota as duas brigavam, mas ela não quis atacar  a menina só não sei porque e a garota a jogou com tudo no lago.  Tarra acordou e disse.

—Ela é minha meia-irmã, a vilã Katula é minha meia-irmã, o nome dela é Karine ela me culpa pela morte da mãe dela, mas Karine tem que saber que nem eu e nem minha mãe somos culpadas pela morte da mãe dela e sim aquele que ela é aliada, mas ela não me escuta. Catlin a ajudou a sentar-se na maca e Julian fala.

—Sua mão parece gelo. Catlin e Tarra olharam e a mesma suspirou e disse.

—Meta-Humana lembra? Minha mãe era Meta-Humana e meu pai não eu herdei um DNA+ do DNA meta-humano. Cisco apareceu e disse.

—Pega, fiz ontem à noite em casa espero que funcione. Tarra concordou e viu pelo olhar de Cisco que ele contou para alguém e Tarra disse quando o resto saiu porque H.R os chamou.

—Para quem você contou?

—Joe. Briana suspirou e disse.

—Você é louco?

—Desculpa, mas não me aguentei. Briana olhou para fora e viu Joe a encarando Cisco saiu e Joe entrou e disse.

— Você é bastante diferente de minha filha.

—Porque eu não sou filha de Iris com Barry, mas sim minha meia-irmã Karine. Joe suspira e fala.

— E ela não sabe a verdade?

—Não! Ela acha que eu e minha mãe é que causamos a morte da Iris, mas eu agradeço por terem salvado Karine porque eu não teria alguém para brigar toda hora no meu tempo se Karine soube-se porque eu vim parar aqui ela me entenderia, promete não contar pra ninguém?

—Se eu ainda estiver vivo no seu tempo. Briana riu e disse.

—Tá brincando? Sempre que eu discutia com meu pai eu ia na sua casa porque por mais eu não sendo sua neta de sangue você sempre me trata como neta e sempre conversa comigo quando a relação é minha mãe. Joe sorriu e disse.

—Sou um bom avô postiço então. Tarra sorriu e disse.

—Sim além de ter 3 netos gêmeos que herdaram o DNA do tio Wally e você os chamam de tornado Wally Junior, tornado Iris e Tornando Joe Junior. Joe riu e disse.

— Pelo jeito herdaram o DNA do Wally e da Jess. Briana/ Tarra concordou com a cabeça e Joe disse.

—Minha boca está fechada. Tarra e Joe escutaram Wally discutindo com Barry Joe a ajudou a sair da maca com o soro fechado e escutara.

—Conta Barry porque pediu Iris em casamento?

—Ah...

—Conta que foi porque na visão do futuro Iris não estava noiva. Joe piscou e Briana trancou a respiração.

—Já Pediu?

—Sim enquanto você conversava com Joe. Briana saiu em disparada para a sala de noticias e colocou no computador.

Ano de 2030 - cidade de Star City

“Barry Allen e Iris West Allen fazem 30 anos de casados e a filha deles Karine West Allen faz uma homenagem para os pais”

Procure por Catlin Snow e Briana Snow.

“Não existe nenhuma informação sobre Catlin Snow e Briana Snow”

 Briana saiu correndo até a sala de computadores e derrubou Barry e disse.

—Como pode? Isso mudou o meu futuro, eu não existo mais no meu tempo, eu nem devia ter vindo aqui, isso é tudo culpa sua por nunca ter me contado o que minha mãe fez quando foi embora quando eu tinha 4 anos de idade, Karine estava certa eu não deveria ter nascido. Briana sai correndo em disparada para a sala de treinamento e começa a correr com toda rapidez e congelando alguns blocos de teste.

Mal sabia ela que Catlin tinha ido atrás dela com Joe e Cisco, mas pararam assim que foram barrados por um cubo de gelo que os proibiu de passar, mas Catlin logo resolveu o problema e ao entrarem viram tudo meio destruído e uma Tarra encolhida no chão perdendo sangue Joe correu pega-la e eles a levaram de volta para a enfermaria onde Catlin fez o exame de sangue para ver o que tinha dado e Cisco entrou no sistema das câmeras de segurança e disse.

—Ei! Olhem isso. Barry, Wally, Jess, Iris, Julian e Joe foram ver e viram o que tinha acontecido, Tarra tinha feito uma fumaça e corrido envolta da fumaça de gelo, mas o mais estranho era que o grito de Tarra era sufocante e isso fazia ela perde a consciência e sangrar. Catlin olhou para sua menina e começou a passar a mão por todo o machucado que ela tinha e Briana abriu os olhos e disse.

—O que aconteceu?

—Você perdeu o controle dos poderes e causou um alvoroço na sala de treinamento. Briana engoliu em seco e disse.

—Kill Ice, minha versão perversa devo ter a feito aparecer após ficar brava com Barry foi assim que vim parar aqui quando cheguei. Catlin a ajudou a se levantar, mas Tarra ficou tonta e quase caiu se Wally já tivesse corrido até ela e a segurado.

—Obrigada!

Tarra/Briana viu Iris abraçada a Barry e tentou se lembrar do sorriso de seu pai mas não vinha nada em sua mente a única coisa que ela queria era correr para longe da cidade Joe percebeu que se Barry não tivesse mudado o futuro Tarra teria nascido no tempo dela, Tarra não disse nada só correu o mais rapido que podia e quando foi parar percebeu que estava dentro da caverna do Arqueiro verde quase levou uma flechada se a mesma não tivesse congelado e Oliver fala.

—Quem é você?

—Tarra Carter do futuro do ano de 2030.

—Viajantes como as lendas do amanha. Tarra riu e disse.

—Como flash. Oliver a encarou e disse.

—O que faz aqui?

—Uma longa história. Oliver sorriu e Felicit disse.

—Eu adoraria ouvir. Tarra concordou e foi até onde estava Felicit e Oliver e os contou toda sua história de como foi parar no passado em Central City.

Felicit olhou para Oliver que suspirou e disse.

—Você pode ficar aqui, mas vai ajudar Felicit com os equipamentos. Tarra concordou e Felicit a levou para se arrumar, Oliver ficou olhando as duas ele ficaria de olho em Tarra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/19/2b/56/192b56590dff6f02d329aeb4ec51e652.jpg( Imaginem Tarra/Briana assim mas com um pouco da Catlin e do Barry )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viajante do futuro- Filha de Catlin e Barry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.