Viajante do futuro- Filha de Catlin e Barry escrita por GabrielaFaccin


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727332/chapter/1

Prov Briana Snow Allen/ Tarra Carter

Como sempre perdi uma aposta e dessa vez terei que correr, o problema é que eu não sei controlar minha velocidade só o meu poder de gelo, Corri a toda velocidade o que acabou fazendo com que eu perde-se o controle da minha velocidade e caisse no passado principalmente no ano de 2017 quem sou eu ? Briana Snow Allen filha de Catlin Snow e Barry Allen os genes meta- humanos da mamãe e do papai, ou seja, sou uma meta-humana com um DNA + psso tanto cotrolar o gelo como posso correr mais rapido, na terra um sou chamada de Tarra Carter filha de um Magnata rico que para proteger a família escondeu todos de todo o mundo.

Mas tive que bolar um plano quando eu disse que vim para Star City e muitas coisas aconteceram como, por exemplo, minha mãe acabou perdendo o controle e virando Nevasca pelo menos ela voltou ao normal. Sagitar está mais forte e eles vão precisar da minha ajuda, mas vou evitar alguns detalhes de quem eu sou para eles.

Corro a toda velocidade até a Star Labs, mas bato na porta esqueci que tio Cisco reforçou a porta para que ninguém mais entra-se sem a chave bufo e olho para a câmera sei que eles estão me vendo e hoje é um dia de neve quase natal e prima vez que vou aparecer para eles.

Prov Barry Allen

Escutei um barulho na porta e olhei para a câmera de segurança com Cisco e os outros e vi uma garota com um capuz azul ela olhou para a câmera e disse.

—Sei que tem gente ai, me deixem entrar antes que eu congele aqui fora e isso não é muito legal. Nos olhamos e deixamos ela entrar mas Iris não estava muito  confiante ela entrou e quando vimos escutamos um barulho corri pra ver e a garota disse.

—Pelo menos não congelei a parede ao bater, ah oi esta ai há quanto tempo?

—acabei de chegar. Falo e ela concorda e a ajudo a se levantar e vamos até a sala de controle e fala.

—Vai ficar um baita de um estrago naquela parede na entrada e na porta também por mais que ela seja de chumbo, alguém tem gelo por mais que isso não doa vai deixar um hematoma roxo, corro pegar um gelo e quando volto Catlin estava congelando a perna dela e Cisco fala.

—Bela pulseira. Ela olha pras mãos e fala.

—Obrigada, ganhei da minha mãe. Iris a entrega um copo de agua com gelo e ela toma e Catlin fala.

—Vou precisar fazer alguns testes e você e alguns exames de DNA. A Garota a encara e fala.

—Os testes tudo bem, mas menos o exame de DNA odeia isso, mais que minha mãe e... Não mexa nisso. Fala ela tirando os braços do alcance de Cisco e se levantando e tropeçando na velocidade da luz e batendo no vidro ela bufa e fala.

—É por essas e outras que odeio quando Martha me faz usar salto pra correr ela sabe que eu posso cair quando corro de salto e porque não trouxe minha bota de couro? Ah é esqueci que eu não parei em casa. Pisco e Wally fala.

—Vo... Você é uma meta-humana?

— mais o menos isso, e não eu não fui criado por Savitar porque da onde eu o venho ele já esta morto, me chamo Tarra Carter e nem adianta me pesquisar porque não irei aparecer no sistema, vim do futuro mais claramente do ano de 2030 e sou uma velocista só isso que devem saber mais nada e nada de exame de DNA. O Alarme apitou e sai correndo para a batalha por sorte eu estava com o uniforme nessa hora fui tentar deter um meta-humano, mas fui derrubado Wally e Jessé também tentaram, mas acabara sendo derrubados foi então que uma garota apareceu ela parecia vestir um capuz e uma mascara azul mirou a mão e congelou o cara o derrubando depois e saiu correndo deixando uma faisca azul o entreguei para o Detetivi Joe West e voltei para o Laboratório e a tal Tarra estava sentada no mesmo lugar mas agora com a mão  precionando algo e Catlin fala.

—Ela correu para fazer os exames e acabou quebrando um caco de vidro, mas parece que ela tem total controle quando viu que eu ia pegar o sangue no pano ela pegou o pano na hora ela esconde alguma coisa.

—Eu só escondo algumas coisas de ser do futuro e não quero fazer um flash-point então, por favor, coopera. Olhei para a TV e a reporte disse.

—Parece que o tal meta-humano denominado Gord não trabalhava sozinho uma meta-Humana trabalhava para ele. A Reporte é atacada e uma garota fala.

—Não me chame de Meta-Humana eu sou Katula a rainha da eletricidade e sei que você está aqui Tornado gelado, se quer me encontrar venha até o nosso lugar de luta preferido se não quer que seu namoradinho morra. Ela mostrou um garoto loiro parecido com Julian que grita.

—Tornado não a escute é uma armadilha fique onde está e detenha Savitar ela está o ajudando, faça isso pelos nossos pais. O garoto grita de dor e a transmissão é interrompida. Olho para Tarra que pisca e fala.

—Essa garota me pega e não ele não é meu namorado. Olho para mão dela que parecia congelar ela olha na mesma direção e esconde à mão, alguma coisa me diz que ela é filha da Catlin, mas deixarei isso de lado e Julian fala.

—Certo porque o garoto é minha cara?

—Porque aqueles dois são do mesmo tempo que eu e ele é seu filho.  Percebi que Julian olhou para Catlin e Tarra percebeu e revirou os olhos e Cisco disse.

— Wally, Jess e a tal Tarra podem treinar a velocidade. Tarra concorda e vai junto com Jess e Wally e Cisco e Iris fala.

—Ainda não concordo com nada que essa garota fala.

—Que novidade. Fala Tarra aparecendo e caindo na cadeira e Catlin fala.

—Porque não caiu?

—Sou desastrada sim, mas nem sempre, então não vai ser sempre que vão me ver caindo ou parando sem cair. Concordo e Cisco fala.

—Se está aqui, caramba ela é mais rápida que você, Wally e Jess. Tarra riu e disse.

—Sou 20x mais rápida que Barry, Wally e a tal Jess.

Prov Autora

Quando todos foram embora só ficou Cisco e Catlin e Julian e Tarra(Briana) a mesma foi para a enfermaria e deitou ela sabia que seu pai já tinha uma idéia de quem era sua mãe, mas o mesmo não disse nada foi então que ela se lembrou que disse ao seu tio.

Flashback On

—Você não é uma meta-Humana né?

—Descobriu rapido em. Cisco riu e disse.

—deduzi na hora, Barry é seu pai né?

—Se você abrir aboca pra dizer alguma coisa eu te jogo de cima de uma montanha e não terá Flash para te salvar. Cisco concordou e Briana disse.

— você aproveitou que eu estava distraída me trocando pra treinar e tocou no bracelete né?

—Me Desculpe, fiquei curioso?

—Pelo menos o bracelete foi você que me deu e não minha mãe, eu ganhei a pulseira quando tinha 4 anos, minha mãe tinha saído de casa e nunca mais voltou mas sei quem é ela e o que ela fez, essa viagem no tempo não só foi por ser uma aposta mas sim porque estava brava com meu pai por nunca ter me contado sobre minha mãe, agora se você abrir a boca já sabe. Cisco concordou e Briana saiu correndo.

Flashback off

Tarra fechou os olhos e suspirou ela conhecia seu tio ela sabia que ele logo abriria aboca e revelaria a verdade sobre ela. Tarra olhou para sua mão e tirou o bracelete e olhou para sua mão e viu a fumaça saindo, o bracelete não funcionaria mais ela o quebrou quando caiu sua mão começou a congelar e ela contou até Dez ela olhou para a janela e viu Catlin com a luva no vidro ela bufou e se levantou e disse.

—Como descobriu?

— Eu vi quando você quase congelou a mesa achei que tinha sido eu, mas ai lembrei que não tinha feito porque eu estava com o pingente e também o modo que você me olhava  porque não me contou?

—Pra que? Pra você se sentir culpada por ter passado o DNA meta-humano?

— Por causa disso?  Se o problema é fazer um Flash-point não se preocupe não irei que você mude nada.

—Já mudei o fato de eu te conhecer. Catlin olhou para Tarra e disse.

—Como assim?

— Nada, já falei de mais. Catlin sorriu e Tarra também, Briana sabia que era parecida com a versão malvada de sua mãe, mas ela sabia que seu pai gostava dela mesmo assim. Catlin sabia o risco que era pra Briana voltar o futuro e ter mudado alguma coisa, mas a mesma não iria força a sua filha do futuro contar quem era seu pai no futuro Catlin olhou para Tarra e disse.

—Porque em vez de ficar aqui não vem comigo pra minha casa?

— Claro eu adoraria, mas nada de tirar sangue. Catlin riu e sorriu se Tarra era sua filha então a mesma tinha puxado um pouco de medo de agulha.  Quando as duas chegaram em casa Catlin a levou para o quarto que ela ficaria e a mesma foi para o seu e caiu na cama, e um certo velocista apareceu em sua mente, ela sabia que o mesmo não a amava como ela o amava.

Star City 2030 (Laboratório Star’s)

Barry olhou por onde sua única filha tinha desaparecido na velocidade e suspiro ele não queria que ela descobrisse do jeito que descobriu o porquê da mãe nunca mais aparecer, Barry foi para as celas e viu Nevasca e disse.

—Ela descobriu a verdade. Nevasca o encarou e disse.

— Eu falei que nada poderia ficar escondido dela Barry, isso nem é a questão que estou preocupada com a nossa pequena ela foi para o passado e pelo que eu tenho de lembrança ela foi comigo pra minha casa e descobri um pouco da verdade. Barry concordou ele se lembra de quando sua pequena nasceu e foi crescendo e ela cada vez ficava parecida com a menina que ele conheceu em 2017 Barry olhou para Nevasca e disse.

—Mas isso não me fará solta-la. Nevasca mexeu os ombros e disse.

— E não quero ser solta, o problema é que  Karine sumiu também e levou  Bruno, e você sabe que Karine e Briana não se dão super bem e você sabe porque. Barry suspirou ele sabia que Karine e Briana não gostavam uma da outra afinal Karina era sua filha com Iris, ele se lembra de quando Savitar pegou Iris e a matou conseguiram salvar a pequena Karine, mas não conseguiram salvar Iris e isso resultou dias e noites no hospital com a pequena Karine meses depois ele acabou se envolvendo com Catlin/Nevasca e nasceu a pequena Briana o que fez com que Barry se distancia-se de Karine o que resultou a menina se tornar uma vilã.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/da/d3/30/dad33019de741975980d1c0bf9bc3369.jpg( Poder Gelo)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viajante do futuro- Filha de Catlin e Barry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.