Viajante do futuro- Filha de Catlin e Barry escrita por GabrielaFaccin


Capítulo 7
Voltando para o futuro Part II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727332/chapter/7

Prov Briana Snow Allen

Estava em casa na sala assistindo TV o estranho é que nada mais tem interesse quero saber como está a Karine, mas não tenho nada relacionado a ela não sei nem como ela está o que ela está fazendo agora, vou para o laboratório Star’s conversar com a mamãe pelo menos ela me entende. Corro me arrumar e vou correndo para o Laboratório Star’s e vou para onde fica as selas e a vejo entediada e falo.

—Mãe!

Ela me olha e fala.

—Briana, minha princesa, você não mudou nada, que ideia foi aquela de ir para o passado não sabe dos perigos que podia ter acontecido?

—Desculpa mãe. Estava brava com o papai por não ter me contado a verdade então corri sem ver para onde eu ia e quando eu vi estava em 2017. Mamãe suspirou e disse.

—Me lembro de quando você nasceu, e começou a crescer seu pai ficou assustado quando te viu completar 13 anos e, a nossa menininha foi para o passado, o segredo ficou comigo por muito tempo, com Joe e os outros também Joe só relacionou que você era minha filha com Barry quando você nasceu ele abriu um sorriso enorme Wally ele ficou tão surpreso dizendo que tinha contado segredos para a sobrinha de consideração e Barry nunca entendia até que você completou 13 anos, ele veio conversar comigo para saber se era verdade a minha menina não sabe o quanto eu fiz para discorda, mas não adiantou nada ele descobriu assim que as coisas começaram fica... Arg ligue para seu pai querida, Henry está para nascer pego meu celular e disco o numero do papai e falo, mal desligo o telefone e ele já estava abrindo a porta para a mamãe e levando para o hospital, espera ai mamãe não estava gravida quando sai à droga a mudança do meu futuro. Vovô Joe chega e ao me ver ele me abraça com força sorrio e tio Cisco fala.

—Escondeu direitinho em ser filha de Catlin em baixinha. Rio e falo.

—Escondi muito bem de você tio Cisco. Ele ri junto com vovô Joe que fala.

— Sempre escondendo algo de todos. Rio e papai fala ao aparecer.

—Henry nasceu. Escutamos um choro fino e o local ficou gelado, papai foi até lá e quando voltou disse.

—Nasceu uma menina, parecia que Henry escondia a menina. Pisco e falo.

— Mamãe gravida de gêmeos?Henry Allen e Nora Snow Allen . Papai sorri e me leva para ver a mamãe já que a mesma já estava no quarto olho para meus irmãos e falo.

—Henry Allen e Nora Snow Allen os gêmeos tornado. Mamãe e papai se olham e sorriem. Nora abre os olhos e sorri eram os olhos de Joe 

mamãe olha e fala.

—tudo bem querida?

—Sim mãe tudo. Falo sabendo que não estava nada bem Joe estava na sua terra agora com sua namorada vivendo uma vida, corro pra casa e entro e vou para meu quarto e caio na cama e começo a chorar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viajante do futuro- Filha de Catlin e Barry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.