Contos Hiccstrid escrita por LauraClarimond


Capítulo 3
O erro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724977/chapter/3

—Ele apareceu ? - perguntei chegando ao centro do domínio onde os outros cavaleiros estavam reunidos.

 

—Não, ainda nenhum sinal dele, nenhuma carta do terror, absolutamente nada - Respondeu perna de peixe.

 

—Então, vamos procurar novamente, já se passaram dois dias e se ele não retornar ainda hoje, teremos que avisar stoico. Perna de peixe você vai para o norte, gêmeos sul, melequento leste - Falei apontando para cada um. - Eu irei seguir para o oeste. Se não o encontrarem retornem ao domínio antes do anoitecer.

 

Todos concordaram com o que eu tinha comandado e em seguida montados em nossos dragões seguimos a procura de soluço.

 

Temos que encontrar ele, pode ter se machucado, banguela pode estar ferido ou pior. Odim, espero que eles estejam bem.

 

Depois de longas horas, sobrevoando e pousando em algumas ilhas para verificar, a lua já estava em sua posição, olhei para ela, sabendo que deveria voltar para o domínio mas não quis parar de procurar, fui mais longe ainda desta vez e infelizmente não o encontrei.

 

— Aonde você está soluço? - perguntei a mim mesma em pensamento - Tempestade acho melhor voltarmos, está tarde - Disse enquanto a acariciava - Espero que os outros cavaleiros tenham tido mais sorte do que eu.

 

Retornamos ao domínio, estava indo me encontrar com os outros cavaleiros para saber se tinham novidades, quando ouvi um barulho vindo da cabana do soluço, peguei imediatamente meu machado e esperei um pouco e novamente escutei mais um barulho.

 

Invadi o local e para minha surpresa soluço estava bem na minha frente. 

 

— Soluço ! Você está bem ! - corri para abraça-lo

 

—Estou Astrid, por que não estaria ? - Perguntou fazendo uma cara de confuso.

 

Naquele exato instante uma raiva cresceu rapidamente dentro de mim.  Me separei do abraço e o empurrei

 

— Como assim " por que não estaria? " - falei  imitando sua voz mas com um tom um pouco mais sarcástico. Não acreditava no que ele tinha me falado - Você sumiu por quase três dias soluço ! - Continuei a falar mas agora já estava gritando.

 

— Astrid se acalma - pediu tentando se aproximar de mim.

 

— Me acalmar, você sumiu soluço, não disse para onde tinha ido, nem uma porcaria de um bilhete você deixou, nem sequer uma carta do terror, nada!. Ficamos dois dias inteiros procurando por você - Gritei ainda mais alto - você não pode fazer isso, ir pra não sei Thor onde sem avisar a ninguém !

 

— Astrid tenta ficar calma e me escuta, por favor.

 

Puxei um longo respiro, mas eu não iria conseguir conversar com ele, não naquele momento. 

 

— Soluço eu não quero ouvir nada agora, eu estou cansada, amanhã acho que talvez poderemos conversar, eu vou dormir. - Antes de sair me virei para ele e disse - Pelo visto você se esqueceu que além de membro desse grupo e parceira de batalha, sou sua namorada.

 

Quando sai pude ver que todos os cavaleiros estavam ali, e parece que estavam escutando tudo, quando viram soluço correram em direção a ele. Eu segui para o estabulo sem ligar para o que soluço esteja falando para eles.

 

Invés de voltar direto para minha cabana decidi ir para floresta, eu poderia estar cansada, mas estava com muita raiva, precisava extravasar um pouco daquilo que estava sentindo, então fui arremessar meu machado.

 

Fiquei um bom tempo fincando ele nas arvores, querendo ou não aquilo me ajudava, e depois de estar quase completamente esgotada, fui para minha cabana finalmente para descansar.

 

" por que fez isso soluço " pensei antes de fechar os olhos e dormir.

 

Na manhã seguinte todo o domínio foi acordado pelo matinal do cabeça dura e da cabeça quente e claro da galinha também, que agora estava se tornando quase que uma rotina. Mas ao invés de me levantar imediatamente, decidi continuar um tempinho a mais na cama.

 

Passei apenas alguns minutos a mais deitada, mas eu realmente não gostava de ficar parada, então logo tratei de me levantar. Depois de comer um pouco, resolvi que daria um passeio com tempestade. 

 

Saindo da minha cabana encontrei soluço sentado e pelo que parece, estava esperando por mim.

 

— Bom dia Astrid. - Falou se aproximando de mim - Astrid, podemos conversar.

 

— Soluço acabei de acordar e tenho muitas coisas para fazer, coisas que deixei de lado a dois dias para me focar apenas em encontrar você. - Disse ainda com raiva dele - Olha depois nos falamos. - Me virei e fui para o estábulo buscar tempestade. 

 

— Mas astrid - ouvi atrás de mim

 

— Depois ! - Falei sem olhar para ele

 

Não gosto nenhum pouco de discutir com soluço, muito menos gritar com ele, acho que nunca tinha gritado com ele antes. Mas eu ainda estou furiosa com ele, fazer todos nós procuramos por ele durante dois dias e do nada aparecer com um sorriso no rosto como se nada tivesse acontecido. 

 

— Bom dia Astrid - falou perna de peixe quando me viu chegando ao estábulo.

 

— Bom dia perna de peixe. - Disse com a voz um pouco baixa. Mesmo estando com raiva, sentia tristeza por soluço ter agido dessa forma. Era uma mistura de sentimentos.

 

Perna de peixe pareceu perceber e veio até mim.

 

— Você esta bem ? O soluço já falou para você... - Começou a falar, mas logo o lhe cortei.

 

— Olha perna, eu não estou querendo falar com o soluço, ok!. Não por enquanto. Mas como sou uma boa cavaleira, o assunto que ele falaria comigo é a respeito de alguma missão, alguma notícia ruim, algo em berk ? Algum problema ? - Perguntei enquanto montava em Tempestade 

 

—  Não, mas... 

 

— Então, hoje o que ele tiver para me dizer, não importa.

 

— Para onde você vai ? - perguntou

 

Apenas olhei para ele e em seguida parti. Precisava pensar por um  tempo, voei com Tempestade até pousamos em uma ilha que em poucas semanas atrás eu e soluço tínhamos descoberto.

Fiquei deitada em uma área que era repleta de fores, mas bem perto tinha um grande penhasco, Tempestade estava ao meu lado, pedindo que  que eu brincasse com ela, e pelo visto eu não tinha a opção de negar.

 

Enquanto estava sentada depois de ter passado o que pareciam horas brincando com  tempestade, ouvi um som de bater de asas e sabia exatamente a quem pertenciam.

 

Soluço aterrizou com banguela e veio em minha direção. 

— Astrid...

 

— Vai embora soluço... - falei virando de costas para ele. 

 

— Você precisa me ouvir, preciso explicar - falou segurando em meu braço e me virando para ficar de frente a ele.

Tentei me desvencilhar dele, mas por incrível que pareça eu não consegui. 

 

— Não quero ouvir nada, agora me solta ! - disse já perdendo o pouco da paciência que me restava. 

Do nada soluço me colocou em seu ombro e começou a me carregar para para o outro lado da ilha

 

— Se você não quer ouvir, vou lhe mostrar então. 

 

— Do que você está falando soluço, eu quero descer, vou começar a chutar você. - Assim que ia dar o primeiro chute ele parou

 

— Não vai precisar. - disse me colocando no chão.

 

Olhei para frente e pude ver um símbolo gravado na maior árvore de toda a ilha, lembro que ficamos sentados ao lado dela descansando no primeiro dia que viemos aqui. Olhei para o simbolo, não sei ao certo o que significava. Me virei para soluço sem saber o que estava acontecendo, e um sorriso estava em seu rosto.

 

— Eu iria te trazer aqui apenas daqui a dois dias, mas você não parou pra me escutar, ficou com tanta raiva de mim.

 

— Eu não estou entendo nada ... - Falei olhando do símbolo para ele - o que isso significa ? - perguntei 

 

— Eu e você. - falou se aproximando - significa nos dois, soluço e astrid. Criei esse símbolo para comemorar o um ano juntos que iremos fazer em dois dias.

 

" A meu Thor ! Eu esqueci "

 

— Eu... Eu acabei me esquecendo depois do seu sumiço - Disse surpresa por ter esquecido disso.

 

— Percebo pela cara de espanto que acabou de fazer. - Falou rindo - Mas preciso me desculpar com  você, está certa, não deveria ter saído sem dizer nada foi um grande erro meu, peço desculpas e não irá acontecer novamente. Mas eu estava tão empolgado que esqueci de deixar um simples bilhete.

 

— Empolgado com o que ? - Perguntei curiosa

 

— Se vire - Pediu 

 

— Como ? 

 

Com um sorriso, ele segurou em minha cintura e me virou até que ficasse de costas para ele. Quando der repente senti algo sendo colocado em meu pescoço.

 

— Deu bastante trabalho encontrar cada pedra para usar e ainda mais para colocar , tinha que ser com muita delicadeza, perdi as contas de quantas vezes tentei fazer ele, mas não consegui, então tive que ir atrás de uma pessoa que conseguiria fazer este colar com a perfeição que eu gostaria que tivesse e assim ele está.

 

Soluço me virou novamente, e me deixou bem de frente a ele. Olhou nos meus olhos em seguida para o colar.

 

— Está perfeita. - ele disse

 

Fiquei sem saber o que fazer, não sabia o que responder mas meu corpo parecia que sabia o que estava fazendo, quando dei por mim já estava abraçando ele e logo em seguida o beijando. 

 

— Nunca mais vá embora sem me dizer. - Me afastando - Se fizer novamente - Dei um soco nele - Eu acabo com você.

 

— Entendido, estou perdoado ? - Perguntou

 

— Sim, está 

 

Soluço me puxou novamente para ele e me beijou. Quase nem se afastando, ele puxou um pouco da gola da minha camisa e colocou o colar por dentro dela. 

 

— Quero que fiquei escondido, isso é apenas nosso, tudo bem ? 

 

— Tudo bem - Respondi corada pelo que ele tinha feito. 

 

Pedi desculpas por ter gritado, ele me disse que entendia. Falou que também ficaria furioso caso eu também fizesse isso. Ficamos o resto do dia na ilha, apenas aproveitando o nosso momento, eu olhava para o símbolo que ele criará para nos dois algo só nosso. Era lindo, ele foi bem criativo. Até que me veio na cabeça. "Agora, não tenho ideia do que darei a soluço" 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos Hiccstrid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.