Jacob e Nessie Filhos escrita por sandyjara


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72243/chapter/2

  • -nessie o que esta acontecendo com você? Ele me perguntou enquanto que me colocava na cama.
  • -não sei jeke começou hoje, tem que falar com meu avo pra ele me examinar.falei e na mesma hora jeke ligou pro meu avo.
  • -alo, carlisle, e a nessie ela ta mal nao para de vomitar.ele falou pro meu avo que estava do outro lado da linha. E logo ele desligou o telefone e veio ate mim.
  • -o que ouve jeke o que ele falo? Eu perguntei a ele.
  • -nos vamos pra mansão agora. Ele falo me pegando e se direcionando ate o carro. Ele dirigiu o mais rápido que podia e logo já estava na mansão e todos estavam la  super-preocupados comigo.
  • -vem jeke trás ela pro meu escritório. Meu avo falo pra jeke.
  • -o que esta acontecendo minha querida. Meu avo me perguntou.
  • -não sei vovó tudo o que eu comia eu vomitava e eu tava me sentindo muito mal.respondi pra ele.
  • -entao acho que vau fazer uma ultra-som e um exame de sangue.Depois de fazer tudo que ele falou ele ficou pensando um pouco e depois falou o que se passava comigo:
  • -nessie não sei como mas eu acho quase certeza que você esta grávida.ele falou e jeke levou um susto.
  • -ela ta o que? Jeke perguntou confuso.
  • -ela ta grávida jeke se controla cara. Meu avo falou e me deixou sozinha com ele.
  • -o que a gente vai fazer agora? Perguntei a ele que ja tinha entendido o que se passava.
  • -já que você esta grávida vamos ter nosso filho e vamos nos casar.ele falo com um sorriso no rosto.nessa altura do campeonato todo mundo da família já sabia.
  • -jura. Falei surpresa.
  • -juro nos vamos ter nosso filho e nos casar.ele repetiu e me deu um beijo.
  • -eu te amo. Falei
  • -eu também nessie ninguém nunca vai nos separar.Passando os meses minha barriga ia crescendo mais minha gravidez era de uma humana normal só que tinha que tomar sangue porque não sabiam se a criança era normal ou uma vampira ou lobo.
  • -nessie eu consigo conversar com os bebes. Meu pai falou todo feliz
  • -bebes? Eu perguntei.
  • -e são dois. Meu pai falou.Depois que eu soube que eram dois a minha alegria aumentou ainda mais. Agora eu teria dois filhos e jeke estava mais feliz que nunca.Passou mais um mês e eu tive meus bebes era uma menina e um menino eram lindos.
  • -nessie como vão se chamar minha mãe me perguntou.
  • - o menino vai se chamar Anthony black cullen. E a menina. Ammy  black cullen.respondi
  • -são lindos.minha mãe e mau pai responderam.
  • Os dias se passaram e meu avo convocou uma reunião com todos da família.o que era raro.
  • -entao pessoal no hospital eu já devia aparentar ter dez anos a mais e as pessoas já estão notando, nos vamos nos mudar depois de amanha.
  • -e jeke e eu e os bebes o jeke não vai querer ficar longe deles.falei me levantando.
  • -nessie onde você e os bebes forem o jeke vai junto. Minha mãe falou.
  • -eu tenho que falar com ele. Falei que jeke tinha ido a la push resolver uns problemas.
  • -tudo bem nos vamos la hoje a tarde. Minha mãe falou.
  • -nos também podemos ir temos que falar com embri e seth. Ray e ressye pediram a minha mãe (Ray e ressye são as filhas adotadas de Roseli e emmett que as encontraram na Irlanda em uma das luas de mel)
  • -podem sim vocês tem muito o que falar com eles.minha mãe falou pra ela.
  • Quando a tarde chegou nos fomos pra la push so que os bebes não podiam ir.eu falei com jeke e as meninas com seus respectivos namorados.
  • Jeke obviamente vai embora com a gente.quando voltamos pra casa os meus bebes estavam chorando de mais de fome e estavam me esperando.
  • -o que eles tem? Perguntei a Alice que estava cuidando deles pra mim.
  • -o que você acha sua avo já trocou a fralda agora estão com fome, pega  a ammy que ela ta desesperada.ele falo me passando ammy.
  • Depois de alimentar os dois eu fui coloca-lo pra dormir e fui arrumar a mala deles e aminha o dia seguinte passou rápido e já era o dia da mudança íamos pro Alaska.
  • -nessie ele não para de chorar. Jeke falo com tony no colo balançando pra um lado e pro outro.
  • -então que tal jeke você ir trocar a fralda dele. meu pai falo entrando no quarto. Que já ta quase na hora de nos imos embora.ele falo e jeke olhou pra mim.
  • -não se vira vai trocar seu filho que eu to ocupada. Eu estava amamentando ammy.
  • -posso pedir ajuda pra sua mãe? Ele perguntou.
  • -pede ajuda pra que você quiser. Eu falei. Menos pra mim.

Depois da maior luta dele tentando trocar tony minha mãe se irritou e trocou ele sozinha e eu so fiquei dando risada.

  • A hora passou e já estávamos indo pegar o avião. Passamos horas dentro do avião e jeke não parava de ficar brincando com os bebes ate parecia um. Ele fazia cada careta.depois de horas vendo as caretas de jeke com os bebes nos finalmente chegamos no Alaska.
  • E logo pegamos os carros que meu avo tinha alugado por ainda nos íamos comprar carros novos.e fomos pra nova mansão que pelo visto era muito grande tinha uns 20 suítes um salão de festa duas salas de televisão uma cozinha enorme e um ateliê pro meu pai tocar piano.
  • Os bebes como ainda eram muito pequenos iam dormir comigo e com jeke no nosso quarto mas cada um tinha seu quarto.
  • -nessie vamos dormir do morto de sono. Jeke falo me abraçando.
  • -e os bebes nos temos que cuidar deles. Eu falei.
  • -não se preocupa coloca eles pra dormir também com a gente.ele falo indo pega-los que estavam no chiqueirinho na sala.
  • -ta vamos. Falei me levantando e indo em direção ao quarto.
  • -nessie pega um dos dois eles não param.jeke falo tentando segura-los.
  • -ta me da. Falei pegando a ammy.
  • Depois de eu amamentar trocar fralda milhões de vezes eles finalmente dormiram na nossa cama e jeke já tinha terminado de tomar banho e estava so de cueca e foi direto pra cama do lado dos bebes.e eu fui também fiquei do outro lado da cama deixando os bebes no meio.ate eu cair no sono.nos dormimos por um dia inteiro já que estávamos super cansados e fui acordada por dois choros.
  • -ai meu deu vocês não querem mais dormir.falei tentando acalma-los e jeke continuava a dormir tranquilamente.
  • -nessie deixa que eu cuido deles pode dormir.minha mãe falo entrando no quarto e pegando os bebes.
  • -obrigada, mãe eu to muito cansada e nem tão cedo o jeke vai acordar pra me ajudar. Falei me deitando novamente na cama. E logo voltei a dormir e so acordei no outro dia com jeke me chamando.
  • -nessie, nessie acorda os bebes estão chorando. Ele me falou e logo levantei.
  • -pode pega-los pra mim? Perguntei a ele.
  • -Claro eu já volto. Ele respondeu me dando um beijo.
  • -obrigado. Falei e fui ate o banheiro.
  • -nessie vai dar banho neles? Jeke me perguntou entrando no banheiro e eu estava enchendo a banheira.
  • -vou sim quer me ajudar? Perguntei a ale.
  • -ham eu não vou te atrapalhar? Ele me perguntou me entregando o tony.
  • -de jeito nem um. Respondi pra ele.-agora fecha a porta e tira a roupa de ammy.
  • -tudo bem.ele falou e fez o que eu mandei.
  • -coloca ela na água pra não sentir frio. Falei e ele fez.
  • -mas o aquecedor ta ligado. Ele falo.
  • -mas eles são muito pequenos inda entao eles sentem bastante frio. Respondi a ele que não sabia nada mesmo sobre bebes.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Nessie Filhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.