Jacob e Nessie Filhos escrita por sandyjara


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72243/chapter/3

  • -há ta, por isso que entupiram eles de roupa? Ele me perguntou.
  • -foi sim, por que você acho que era so pra não perceberem que eles não são normais? Perguntei a ele que estava se divertindo na água com os filhos se deixasse ele ate entrava junto so pra brincar.
  • -sim. Ele respondeu.
  • -Ta agora da banho direito e para de ficar jogando água neles.falei e jogo ele começou a passar shampoo na cabeça deles deixando cais sabão no olho deles fazendo-os chorar
  • -calma crianças não foi nada o papai já vai limpa. Ele falou jogando água nos olhos deles.
  • -ve se toma cuidado. Falei tentando tirar o são dos olhos deles também.
  • -foi sem querer. Ele respondeu.
  • -tudo bem passa rápido, daqui a pouco eles dormem, agora tira ele da água e coloca na toalha.falei dando a toalha pra ele e colocando a toalha em ammy.
  • -e pra levar ele pra onde? Ele me perguntou.
  • -coloca em cima da cama. Respondi
  • -voce pega as roupas ? ele me perguntou se deitando na cama com os bebes.
  • -claro ou você penso que eu ia deixa você pegar as roupas. Falei dando risada.
  • -bom mesmo não saberia escolher roupa pra eles, se eu escolhesse a Alice ia ter uma parada cardíaca do coração. Ele falo brincando com os bebes.

Depois de eu escolher uma roupa bem quentinha pra eles nos fomos pra sala com eles quase dormindo.

  • -nessie você tem que se alimentar eles já estão dormindo vai la na cozinha comer alguma coisa com jeke. Minha avo falo pegando os bebes da gente.
  • -obrigada vovo.falei pra ela.-vem jeke.eu o chamei.
  • -claro vamos.ele me respondeu se levantando.-esme coloca eles no nosso quarto tem um lugar la pra eles.ele falou e minha avo logo foi coloca-los no nosso quarto.
  • -o que você quer comer? Perguntei a jeke que estava na cadeira.
  • -o que tiver.ele me respondeu.Então fui procurar alguma coisa pra comer. E achei avos e cereais. Então fiz ovos para jeke e deixei o cereal pra mim. Assim que terminamos fomos pra sala ver alguma coisa na televisão.Depois de umas duas horas sem os bebes meu pai apareceu na sala com ammy no colo.
  • -nessie, ela estava acordada mas estava quieta so batendo no Tony que não acordo. Ele falo me entregando ela.-o tony e igual o pai pode cair o mundo em cima dele que não acorda. Meu pai falou rindo.
  • -obrigada pai. Falei me sentando ao lado de jeke.
  • -essa menina e uma bagunceira. Jeke falo pegando ela pra brincar.
  • -ela parece alguém que conheço. Minha mãe falo entrando na sala.
  • -com quem? Perguntei a ela.
  • -quem e que quando esta acordado não para de maneira nenhuma.nisso eu pensei em emmett.
  • -e ele mesmo nessie. Meu pai falou entrando de novo na sala.
  • -quem e? jeke perguntou confuso.
  • -e o Emmett, jeke so que em versão feminina. Minha mãe respondeu.
  • -bella vamos sair ? meu pai perguntou pra minha mãe.
  • -pra onde?minha mãe perguntou.
  • -não sei so sei que não vamos voltar ta cedo ele falou puxando minha mãe pra fora.
  • -jeke vem vamos ver se o tony acordou e você tem que trocar a ammy. Falei me levantando.
  • -mas eu vo troca ela?  Ele perguntou .
  • -claro que eu vo amamentar o tony. Falei subindo pro nosso quarto.
  • - mas ela não ta suja. Ele falou olhando a roupa dela.
  • -entao olha a fralda.eu falei me sentando com tony no colo.que e bem provável que ela esteja suja.
  • -há e ta mesmo eu acho que vai ter que da banho nela. Ele falo olhando pra mim.-voce me ajuda?nao sei da banho nela você viu o que aconteceu mais cedo neh.
  • -ta mas so vou ficar olhando por que eu to alimentando ele.falei tirando tony do peito pra me levantar.
  • -há tive uma idéia. Ele falo.-senta ai de novo e pega ela. Ele falou e me entregou ammy.
  • -o que você vai fazer? Perguntei a ele que entrou correndo no closet.
  • -Calma ai vai dando peito pro tony.ele falou fazendo alguma coisa la dentro.E eu fiz o que ele falou fiquei dando mama pro tony que estava dormindo.-pronto.Ele apareceu no quarto so de sunga.
  • -o que você vai fazer? Perguntei a ele.
  • -vou dar banho nela.ele falou
  • -voce vai toma banho junto com ela?perguntei entregando a ammy pra ele.
  • -Sim já que eu não consigo passar shampoo nela sem ela chorar assim vai ser mais fácil.ele falou entrando no banheiro.depois de um tempo que eles já não faziam barulho nenhum, fui ate la ver o que estava acontecendo. Ele estava na banheira deitado com ammy no seu peito os dois dormindo as  razoes da minha vida dormindo na água.
  • -jeke meu amor, acorda ela vai ficar doente assim na água.falei pegando a bebe no colo ainda dormindo.
  • -há ela acabo dormindo e eu relaxei e peguei no sono. Ele começou a se explicar se levantando e pegando a toalha pra ammy que estava dormindo tremendo no meu colo.
  • -vem colocar uma roupa. Eu falei indo pro quarto.
  • -pega la pra mim? ele me perguntou se deitando na cama.
  • -Ta pega a ammy que eu vo pegar as roupas de vocês. Falei ido pro closet.
  • -obrigada meu amor. Ele falo pegando ammy.
  • -jeke não faz ela dormir de novo eles estão dormindo de mais e eu tenho que amamentar ela .falei trazendo a roupa pra eles mas jeke já estava dormindo e ammy estava quase dormindo.
  • -jeke o que eu te falei pra não deixar ela dormir. Eu falei acordando ele e pegando ammy.
  • -há, mais ela não tava dormindo so eu. Ele falou se levantando.
  • -ela tava quase dormindo. Falei colocando a roupa nela.Depois de eu colocar a roupa nela e amamentar ela caiu no sono e jeke dormiu também. Também fui dormir já que meu namorado e meus filhos estão dormindo e não teria pra eu fazer sem eles.dormir quase o dia todo so acordei por jeke estava brincando com tony na cama....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Nessie Filhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.