Jacob e Nessie Filhos escrita por sandyjara


Capítulo 1
Capítulo 1 Aniversario de namoro, Gravidez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72243/chapter/1

POV Renesmee:

Aniversario de namoro. Gravidez. Bebes gêmeos. Mudança. Viagem. O pedido. O casamento. O presente. O tempo passa.

 

Eu e jeke estávamos namorando já a um ano e estávamos super felizes parecia que o nosso amor não tinha fim.

  • -nessie que sair comigo hoje a noite. Ele me perguntou na cozinha onde ele estava comendo panquecas.
  • -se meu pai deixar, eu vo amar sair com você.falei indo pro lado dele.
  • -claro que vai deixar, ele não pode proibir.ele falo me dando um beijo no rosto.
  • -pra onde nos vamos? Perguntei a ele.
  • -cinema depois nos vemos.ele falo terminando de comer.
  • -que filme? Perguntei e ele não respondeu.
  • -claro que pode dês que você volte a uma da manha sem atrasos.meu pai deve ter respondido os pensamentos de jeke.
  • -jeke que filme nos vamos assistir? Perguntei novamente pra ele.
  • -não sei, nos vemos la, agora vai se arrumar se não seu pai muda de idéia. Ele falou e eu fui me arrumar pra sair com o grande amor da minha vida.
  • -nessie que ajuda pra se vestir? Tia Alice veio atrás de mim quase implorando pra eu dizer que sim.
  • -se exageros e nada de saia. Falei e ela abriu o maior sorriso dela.
  • -hupi, valeu nessie por isso que eu te amo sobrinha.ela falo indo direto pro meu closet. E eu fui tomar meu banho.
  • -nessie chega de banho vem se vestir. Alice falou de meu quarto.
  • -já to saindo. Eu tava mesmo demorando.logo sair e fui pro quarto ver a roupa que a minha tia escolheu pra mim.não era muito exagerada mas eu gostei era um vestido um pouco acima do joelho azul uma sapatinha branca e um casaquinho.-e lindo tia eu adorei.
  • -eu sei o que você gosto eu sou um gênio. Ela falou se vangloriando.-agora se veste logo que o jeke esta impaciente la embaixo.ela falo e ele estava mesmo não agüentando mais me esperar ela falo me dando a roupa.Me vesti rápido e fui pra sala onde jeke e meu pai estavam.
  • -pronto jeke já estou pronta.falei chegando perto dele.
  • -nessei você esta linda.ele falou fazendo com que eu de uma volta pra ele ver o vestido.
  • -obrigada. Falei dando um beijo nele.-agora vamos.
  • -claro vamos, tchau sogrinho. Ele falou pro meu pai.
  • -tchau pai.falei e sai.
  • -tchau meu amor tchau cachorro.ele respondeu a jeke.
  • -pra onde nos vamos agora? Perguntei a ele que não parecia que estava indo pro cinema.
  • -a la push.ele respondeu e se concentrou na estrada.
  • -fazer o que la? Perguntei a ele.
  • -eu tenho que me trocar e tomar um banho. Ele me respondeu e me puxou pros seu braços.
  • -ham. Falei dando um beijo nos seus lábios. E logo já estávamos na frente da casa dele.
  • -voce vai querer entrar? Ele me perguntou.
  • -tem alguém ai?perguntei tentando ver alguém na casa.
  • -tem o billy. Ele me respondeu acariciando meu rosto.
  • -eu vo entra com você. Eu falei saindo do carro.
  • -fica no meu quarto que o billy ta tirando uma soneca na sala. Ele me falou me puxando casa a dentro ate o quarto dele todo bagunçado típico dele. Fica a vontade ai que eu vo tomar banho. Ele folou me dando um beijo no rosto e tirando a camisa.
  • -vai rápido se não vai ficar tarde.falei sentando na cama e ele jogou a camiseta em cima de mim.
  • -pode deixar vou bem rápido. Ele me respondeu e saiu do quarto.Depois de alguns minutos ele voltou pro quarto so de toalha pra se trocar. E ficou nu na minha frente e não ficou com vergonha nenhuma.
  • -vamos já to pronto. Ele falou so de calça e um tênis.
  • -voce vai sem camiseta? Perguntei a ele.
  • -não minha camiseta ta no carro. Ele me respondeu me puxando pra fora do quarto.
  • -ata você deixa roupa dentro do carro agora? Perguntei a ele
  • -não so algumas roupas. Ele me respondeu.-pai acorda eu vou sair com a nessie e não sei se volto hoje ta, não se preocupo comigo. Ele acordou billy que estava dormindo.
  • -tudo bem, vê se cuida garoto, oi nessie. Ele me cumprimento.
  • -oi billy tudo bem com você? Perguntei a ele
  • -tudo manda um beijo pra bella.ele falou e saiu da sala.
  • -vamos? Jeke me perguntou me puxando pra fora da casa e indo em direção ao carro dele.Passamos quase toda a viajem em silencio ate que chagamos ao cinema.
  • -que filme você que vê? Ele me pergunto olhando a lista de filmes.
  • -não sei escolhe você. Falei.- eu vo comprar os refrigerantes e a pipoca ta.que algum doce? Perguntei a ele.
  • -compra bastante balas refrescantes. Ele falou olhando pra o painel de filmes.Logo voltei e ele já tinha escolhido o filme era um de suspense com romance.Passamos a  sessão inteira namorando nem sabíamos do que se tratava o filme.mas  mesmo assim foi bom ficar com ele.
  • -pra onde nos vamos agora? Perguntei a ele que estava com o braço por cima do meu ombro.
  • -pra onde você quiser. Ele me respondeu.
  • -quer ir ao shopping? Perguntei a ele animada.
  • -como você quiser.ele me respondeu indo em direção ao carro.Fomos ate o shopping e logo fui pra uma loja de roupas.
  • -o que você acha deste vestido? Perguntei a ele que estava me vendo pegar roupas.
  • -e lindo.ele respondeu indo se sentar no banco sabendo que eu ia demorar.e assim foi eu fiquei um bom tempo escolhendo roupas.depois que terminei e paguei ele olho pra mim parecendo que estava falando ‘ainda bem que ela acabou.’-voce sabe que dia e hoje? Ele me perguntou pegando as sacolas de roupas.
  • -não. Falei parecendo estar confusa mas não estava, eu sabia que dia era hoje.
  • -não sabe mesmo que dia e hoje.ele insistiu.
  • -deixa eu ver....mas e claro que eu sei que dia e hoje meu amor você acho que eu ia esquecer? Falei dando um beijo nele
  • -entao se você sabe vai saber responde que dia e hoje? Ele falou retribuindo o beijo.
  • -aniversario de namoro. Falei e ele abriu um sorriso.
  • -que fazer alguma coisa especial já que estamos fazendo aniversario? Ele me perguntou me abraçando.
  • -o que você quiser. Falei e ele segurou minha mão e começou a andar.
  • -pra onde nos vamos? Perguntei a ele.
  • -surpresa.ele respondeu indo em direção ao carro dele.
  • -voce não vai me falar pra onde vamos?perguntei a eleE ele simplesmente falou.
  • -não.Depois de um bom tempo dentro do carro e ele dirigindo o mais rápido possível nos chegamos a um lugar lindo de la push.
  • -onde nos estamos? Perguntei a ele olhando o lugar.
  • -la push. Respondeu e saiu do carro.-voce não vem? Ele me perguntou abrindo a porta pra mim.
  • -há, claro.respondi e sai do carro.
  • -ninguém conhece esse lugar. Ele falo pegando minha mão.
  • -e lindo jeke. Eu falei admirada com o lugar.
  • -vem tem uma cabana aqui perto pra gente ficar mais a vontade. Ele falo me puxando pra onde ele falo.
  • -ta pode ser. Falei meio sem graça.
  • -vem entra. Ele falo me colocando na frente de uma porta de madeira.Nos entramos na cabana que também era linda tava toda com os moveis da cozinha da sala e de um quarto.-toda vez que a gente quiser se encontra sem o seu pai no nosso pe vem pra ca ou se você quiser fugir pode ficar aqui.ele falo mostrando a pequena casa mas bem aconchegante.
  • - que bom pra gente ficar em paz sem o meu pai por perto e uma boa.eu falei abraçando ele.-so um minuto que eu vo fazer uma coisa. Falei e fui pra fora da casa e liguei o celular e disquei pro meu pai.
  • -alo, pai sou eu, e que eu queria pedir pro senhor se eu posso dormir em la push que o jeke vai me leva pra ver uma prima dele, posso? Perguntei a meu pai.
  • -eu quero você aqui amanha as 11 horas da manha, esta me ouvindo neh, nem um minuto a mais.ele falou e logo desligou acho que ele tava ocupado com a minha mãe.
  • -jeke meu pai deixo eu passa a noite aqui.falei e jeke me pegou e me levou pro quarto.
  • -que bom que ele deixou assim vamos ter mais tempo pra nos dois.ele falo tirando a camiseta e se deitando na cama.
  • -e eu tenho que estar em casa amanha as 11 horas sem um minuto a mais falei tirando meu vestido já que eu estava de sitiam e shorts por baixo e me deitei em cima dele.
  • -10 e 55 voce vai ta na porta de casa.ele falou me beijando e acariciando minhas costas.
  • -que pontual.falei levantando pra tirar o shorts e ele fez o mesmo tirou as calças e ficou so de cueca Box.
  • -de tudo pra não perder minha namorada pro castigo. Ele falou me puxando pra ele.
  • -ta com ciúme do castigo e? perguntei sorrindo.
  • -o castigo fica 24 horas por dia com você e eu não então e melhor não arriscar.ele falou me beijando e me deitando na cama.
  • -e melhor mesmo não arriscar.eu falei e ele tirou meu sutiam.Depois de um longo tempo nos beijando eu tirei a box dele e o membro debe estava extremamente duro.
  • -voce que mesmo fazer isso? Ele me perguntou olhando em meus olhos.
  • -mais que tudo nessa vida.eu falei e logo ele penetrou e gemeu de prazer e eu também.
  • -eu te amo jeke.falei entre uma de suas investidas.
  • -eu também meu amor. Ele falou e aumento a velocidade de sua investidas e foi ficando mais rápido.Passamos quase a noite toda fazendo amor e logo nos dormimos abraçados.Foi a melhor noite da minha vida.
  • -nessie meu amor ta na hora acorda.acordei ao lado de jeke que esta com a vez serena.
  • -que horas são? Perguntei sonolenta.
  • -9 e 30.ele respondeu me dando um beijo na testa.
  • -eu tenho que estar em casa so as 11 horas. Falei voltando a me deitar na cama.
  • -eu sei so que ate nos tomarmos banho e tomarmos café já vão se 10 e 30. ele falo me levantando da cama.vamos nessie temos que tomar banho. Ele falo me pegando na colo e se direcionando ate o banheiro.
  • -toma banho comigo? Perguntei enquanto ele me deixava no banheiro e ia saindo.
  • -voce quer tomar banho comigo? Ele me perguntou.
  • -claro que quero. Falei entrando no chuveiro.
  • -que bom que eu também quero. Ele falo vindo em minha direção no choveiro e me abraçando.Ficamos um bom tempo tomando digamos assim “banho” e fomos pra cozinha tomar café.
  • -o que quer pra comer? Ele me pergunto vendo o que tinha pra comer na geladeira.
  • -o que tiver. Respondi me sentando na cadeira.
  • -a que bom por que so tem ovos .ele falo pegando os ovos da porta da geladeira.-vamos comer omelete.ele falou e começou a faze e logo já estava pronto.
  • -olha a hora já são 10 e 30. falei olhando pro relógio e me levantando.-vamos jeke tenho que estar em casa as 11 horas se lembra? Eu falei puxando ele pro carro.
  • -há ta vamos.ele falo entrando no carro.Alguns minutos depois já estávamos na frente da minha casa.-olha bati meu record, 10 minutos.ele falou se elogiando.
  • -ta agora vamos entrar.falei e ele me segurou dentro do carro.
  • -calma ainda são 10 e 40 e você tem que estar em casa as11 horas se esqueceu? Podemos ficar aqui mais um pouco namorando. Ele falou me puxando pra um beijo.Ficamos dentro do carro ate 11 e 30.depois entramos dentro de casa.
  • -nessie eu falei 11 horas não 11 e 30 se lembra? Meu pai perguntou.
  • -pai eu tava na garagem a quase uma hora se você não sentiu o cheiro de jeke o azar foi seu, so sei que não vo ficar de castigo.falei indo em direção a meu quarto.
  • -ta eu sei você não vai ficar de castigo.ele falou me dando um beijo na testa e cumprimentado jeke.
  • - vem jeke vem ver uma coisa no meu quarto. Falei o puxando la pra cima.
  • -o que e nessie? Ele me pergunto enquanto entrava no meu quarto e se sentava no sofá.
  • -não e nada e que o meu pai ia fazer  um interrogatório. Falei enquanto me sentava ao seu lado no sofá e ligava a televisão.
  • -da o controle vamos ver hóquei no gelo.ele falo pegando o controle da minha mão.
  • -nos vamos ver filme.eu retruquei.
  • -nessie nos vimos filme ontem no cinema ta na hora de um jogo. Ele falo tentando pegar o controle.
  • -nos não vimos o filme ontem. Eu falei e olhei pra ele.
  • -ta nos não podemos ter visto ontem mas nos assistimos todos os dias.ele falou e pegou o controle e colocou no jogo de hóquei.
  • -depois que terminar o jogo vamos ver filme. Falei me deitando no colo dele.
  • -ta so depois que acaba o jogo.ele falou e se voltou pra televisão que já tava começando o jogo.Ele ficou duas longas horas vendo aquele bendito jogo que não acabava nunca. E finalmente acabou.
  • -pronto agora podemos ver um filme. Falei enquanto me levantava.
  • -ta coloca o filme.ele falo se ajeitando no sofá.-que filme é.ele me pergunto.
  • -terror.falei  e logo e se levantou e fechou as janelas e as cortinas.
  • -pronto, assim vai ser mais legal. Ele falo e se deitou no sofá e me puxou pra eu me deitar ao lado dele.
  • -ta já vai começar, fica quieto. Eu falei olhando pra televisão.
  • -tudo bem, então eu vou dormir. Ele falou enquanto me ajeitava.
  • -pode dormir, depois não reclama que eu não te dou atenção. Falei me virando pra ele.
  • -não se preocupe você me da atenção o suficiente.ele falou. Eu fique um bom tempo vendo o filme e jeke dormindo me abraçando, logo cai no sono já eram uma 6 horas da tarde. Jeke me acordou.
  • -nessie acorda, já e tarde eu já to indo pra casa.ele falou e eu me levantei.
  • -não vai não dorme aqui, eu falo com o meu pai. Eu falei
  • -sera que ele vai deixar?ele me perguntou se sentando do meu lado.
  • -logico que vai.falei e me levantei e fui falar com o meu pai.
  • -pode mas ele vai dormir no sofá.ele respondeu assim que eu cheguei na sala.
  • -tudo bem ele dorme no sofá.falei e voltei pro meu quarto.
  • -ele deixou? Jeke me perguntou do sofá onde ele estava vendo televisão.
  • -deixou se você dormir no sofá. Eu falei e ele olhou pra mim.
  • -ta eu te faço dormir e antes de eu vim pro sofá eu já dormir do seu lado com você me abraçando em conchinha. Ela falou e sorriu pra mim que fui me sentar ao lado dele.
  • -ta você vai ficar vendo jogo? Eu perguntei a ele que estava nun canal de esportes.
  • -já ta terminando esse jogo eu já vo mudar. Ele falou me abraçando.
  • -meu pai vai te matar se você dormir comigo. Eu falei pra ele.
  • -eu não tenho culpa que toda vez que estou com você eu acabo caindo no sono.ele falou dando risada.Depois que o jogo terminou eu já estava dormindo e ele me levou pra cama e ficou dormindo comigo como ele falou. Na manha seguinte eu acordei e ele ainda estava ao meu lado parecendo um bebezinho dormindo mais lindo que eu já vi. Eu me levantei e o deixei dormindo e fui pra cozinha onde minha mãe estava.
  • -bom dia. Minha mãe falou entrando na cozinha logo em seguida.-cade o jeke. Ela me perguntou.
  • -bom dia, e ele esta dormindo ainda ficou vendo jogo quase toda a noite. Respondi a ela
  • -o que você vai comer? Ela me perguntou olhando a geladeira.
  • -não estou com fome não vo comer. Falei me levantando e indo pra sala.-oi pai.
  • -oi nessie, aquele preguiçoso não vai levantar não? Ele me perguntou sobre jeke que ainda estava dormindo.
  • -deixa ele em paz não fez nada pra você. Falei me sentando no sofá.
  • -bom dia meu amor. Jeke falou descendo as escadas.
  • -viu so foi você fala que ele acorda. falei pro meu pai que estava do meu lado.
  • - vem tomar café da manha jeke. minha mãe falo da cozinha.
  • -já to indo, vem nessie tomar café comigo? Ele me perguntou com cara  de pidão.
  • -Eu vo so que não vo comer. Falei me levantando do sofá.
  • -so um pouco, você tem que comer. Ele falou me puxando pra cozinha.
  • -Mas eu não quero comer, eu so tomo um suco e pronto. Falei  me sentando na mesa.
  • -tudo bem então dois copos de suco. Ele  falou pegando o copo pra mim.
  • -um e uma metade.falei
  • -tudo bem então um copo e meio e um beijo. Ele falo dando um sorriso.
  • -um beijo você ta louco? Eu falei cruzando os braços.
  • -se você quiser pode ser um monte deles. Ele falou me beijando mas fomos interrompidos pela minha mãe que estava na cozinha.
  • -foi mal mãe. Falei me afastando do jeke.
  • -não foi nada já to acostumada eu e se pai também éramos assim na frente do meu pai. Ela falo dando risada.
  • -bella nessie pode sair?jeke perguntou pra minha mãe.
  • -fala com o pai dela não e comigo. Minha mãe respondeu.Depois que jeke falo com meu pai ele me levou pra cabana de novo, onde ficamos por um tempo la eu comecei a me sentir mal tudo que eu comia eu vomitava e jeke já estava desesperado.... CONTINUA

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Nessie Filhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.