Eu sempre vou te achar. escrita por Louise Isabelly


Capítulo 2
Acenda uma vela pelas suas preces...


Notas iniciais do capítulo

:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716627/chapter/2

 

 

 

Logo após acordar no quarto da hospedaria que possuía um cheiro nada agradável de naftalina, eu desci para a recepção onde presenciei uma breve discussão entre o casal do momento. 

— Coloque só mais esse e eu te deixo em paz, está frio lá fora- dizia Harry balançando um casaco.

— Eu já disse que não, já estou gorda o suficiente- dizia Gina revirando os olhos.

Depois da briga e de Harry subir para guardar o casaco, nos fomos comer em uma cafeteria que ficava em frente a um parque. Quando chegamos eu procurei ficar o mais calado e quieto possível pois não queria atrapalhar o casal que estava vivendo a sua segunda lua de mel tendo eu, Ronald, como acompanhante.

Fizemos tudo que turistas irritantes fazem como tirar milhares de fotos, brincar de guerrinha, fazer anjos na neve, tirar mais bilhões de fotos e envia-las para os meus pais, não nego que isso me deixou mais entusiasmado. Nesse passeio acabamos esbarrando com uma garota loira que se apresentou com Luna, uma policial de olhos azuis e cabelos loiros extremamente feliz e falante que logo fez amizade com Gina.

—Bem, amanhã não estarei de plantão na delegacia então posso levar vocês para dar uma volta na parte da tarde, o que acham?- disse Luna.

— Se não for incomodar...- disse Harry se controlando para não abrir um sorriso de orelha a orelha.

—Claro que não, mas por hoje vocês podiam subir a colina, tem um casarão lá em cima e após ele tem uma vista linda- disse ela sorrindo- mas se forem ir hoje não demorem pois tem uma tempestade de neve vindo, até mais. -disse ela se despedindo.

Comecei a contar, quando cheguei no seis....

— BORA GENTE.- disse Gina se virando em direção para a hospedaria para pegar o carro que alugamos.

 

 A minha única preocupação no momento era conseguir alcançar o alto da colina antes que  tempestade chegasse.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de um ano kk ( literalmente )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sempre vou te achar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.