Eu sempre vou te achar. escrita por Louise Isabelly


Capítulo 1
Se chegar ao fundo do poço...vai viajar


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716627/chapter/1

E aqui estou eu, desligando na cara da minha ex-noiva antes que eu faça algo sem pensar em pleno aeroporto, agora são exatamente 8:37 da manhã, neste momento era para eu estar acordando ao lado de Lilá, íamos fazer o café da manhã com pães e bolos como ela amava, depois jogaríamos ímpar ou par para ver quem ia lavar a louça.

Porém não é isso que está acontecendo no momento, estou sendo arrastado para fora do poço que cavei, pois de acordo com a minha amada irmã Gina só assim eu vou conseguir sair dessa depressão e superar aquele ''problema''. E como um marido atencioso, Harry já acatou as ordens da sua querida esposa, comprou passagens e de brinde está me levando junto.

Como eles querem que eu supere? Não é todo dia que se chega em casa e encontra sua noiva se agarrando com o seu amigo que você havia chamado para ser um dos seus padrinhos no meio da cozinha do seu apartamento (sendo que antes disso ambos não se suportavam, tanto que eu jurava que no dia da cerimonia Lila iria acertar Dino com uma bandeja bem na cabeça).

Quando acordo desse devaneio estou sentado na poltrona do avião ao lado de Harry que cita diversos nomes tanto femininos quanto masculinos para Gina que está grávida pela segunda vez, realmente eu não estava prestando atenção na lista de nomes e seus significados, até o momento em que Gina sugere o nome ''Hermione''. Na mesma hora eu voltei ao meu sétimo ano, bem a tempo de ver aquela garota sorrir, eu me apaixonei por aquele sorriso na primeira vez que o vi, acompanhado por aqueles olhos redondos castanhos que pareciam ler a minha alma e aquele cabelo que emoldurava o seu rosto em forma  de coração.

— Rony, você tem noticias da Mione?- sou acordado por Harry.

— Se eu soubesse você seria o primeiro a saber, não acha?- rebato e viro a cabeça para a janela.

Depois do segundo grau ela foi morar em outro país para resolver alguns problemas no testamento do tio-avô dela, no fim nunca mais a vimos e acabamos perdendo contato.

Depois de algumas horas de viagem finalmente chegamos ao fim do mundo, que na verdade era o sinônimo de paraíso, parece que a cidade parou no tempo, com algumas cabanas e pequenas hospedarias cobertas de neve, como diz Harry, parecia aquelas paisagens de cartão postal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
comentem o que gostaram e o que gostariam de ter na historia, espero criticas construtivas....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sempre vou te achar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.