Eu sempre vou te achar. escrita por Louise Isabelly


Capítulo 3
Seus Olhos


Notas iniciais do capítulo

Oiee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716627/chapter/3

 

Pegamos o carro e subimos colina acima, depois de um bom tempo de subida passamos em frente ao casarão, e que casarão.

Possuía dois andares e na fachada tinha quatro janelas com cortinas brancas no térreo e quatro em cima, uma varanda na parte da frente e um gazebo a alguns metros da casa onde possuía diversas árvores que contornavam toda propriedade e no chão um tapete branco de neve e ao fundo do terreno ficava o penhasco. O céu que estava escuro mesmo sendo apenas cinco horas da tarde, onde dava para perceber que um nevasca logo chegaria e ao contrário da vila onde as casas possuíam apenas simples cercas de madeira, havia um grande portão de grades que deixa tudo com um ar ainda mais misterioso.

Subimos até o topo, senti uma lufada de vida dentro de mim, era tudo tão intenso, o mar enfurecido batendo contra as rochas lá embaixo, o céu que parecia estar vivo com as nuvens se movimentando desesperadamente por causa do vento extremamente forte, as árvores que pareciam estar em um tipo de dança desengonçada, por um momento me deixei pensar em Lilá, seus olhos azuis me passavam isso, eles era excêntricos e tempestuosos, eles não conseguiam me acalmar, pois com ela sempre era assim, era tudo junto e de uma hora para a outra.

— É impressão minha ou tá nevando?- Gina disse me cutucando e apontando para o céu de onde caiam pequenos flocos de neve.

— Acho melhor voltarmos para a vila, se nevar o que o céu está prometendo, não tenho dúvidas que o carro vai ficar preso... - disse Harry puxando a gente de volta ao carro.

Dito e feito, entramos no carro e o céu decidiu cair em nossas cabeças, não víamos nada a nossa frente, o céu escureceu e o chão estava escorregando por causa da neve, para completar a desgraça o carro atolou, levemente desesperados, Gina foi para o volante e eu e Harry saímos e tentamos empurrar, até um certo momento em que o carro decidiu de última hora que ele não queria mais essa vida e simplesmente pifou e não ligava nem por reza brava.

No meio dessa bagunça, onde eu tentava tirar meu sapato que foi na onda do carro e atolou na neve também e o Harry tirava o casaco para embalar Gina que estava tentando de todo jeito achar sinal, eu olhei para o lado e vi onde estávamos parados, em frente ao grande casarão, as luzes do primeiro andar estavam acesas e se olhasse bem, dava para ver alguém se mexendo na segunda janela da esquerda para a direita, sem pensar duas vezes corri no meio da nevasca em direção ao portão de grades.

— ALGUÉM!!! POR FAVOR NOS AJUDE, O NOSSO CARRO ATOLOU- mesmo tendo certeza que as chances da pessoa me achar doido e não abrir o portão eram altas, eu continuei - MINHA IRMÃ ESTÁ GRÁVIDA...

Parei no momento em que vi a porta sendo aberta, e por ela passar uma mulher com um vestido claro e com um guarda chuva vindo em minha direção, virei para trás e fiz sinal para Harry trazer Gina, quando vi que a moça estava bem próxima lhe agradeci.

— Muito obrigada, o nosso carro não quer funcionar e a minha ir.... - parei de falar quando ela levantou o seu rosto que até então estava abaixado tentando se concentrar no cadeado, quando vi seus olhos redondos olhando em minha direção, eu simplesmente esqueci os olhos azuis excêntricos e tempestuosos de Lilá, eu só conseguia sentir a calma e o calor que os olhos castanhos de Hermione me passavam... 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sempre vou te achar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.