Aro e Bella: uma jornada em sua existencia. escrita por SraMin


Capítulo 4
Eu te amo!


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigada por lerem, mais não sejam leitores fantasmas,
comentem e favoritem talvez recomende!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716189/chapter/4

Após um pequeno, não tão pequeno, tempo Isabella e dois dos Cullens chegaram ao Castelo. Todos estavam ansiosos e embora Isabella tivesse com medo, tinha um sentimento que dominava ela... Como se ela fosse encontrar algo muito importante, algo que chamava ela...

Sem muita demora (pois essa história é de gente séria!) eles chegaram ao castelo. A Isa recebeu diversos olhares tanto de desejo quanto de admiração. E ela adorou isto.

—Bem, bem, bem.. O que você faz aqui querida humana? Junto com dois Cullens? 

Ari se dirigiu a Isabella com um sorriso charmoso em seu rosto.

— Eu vim aqui para conhecer vocês... Desde que me contaram da existência de vocês eu fiquei muito curiosa e confesso que admiro muito o trabalho de vocês. Vocês são incríveis...

Todos ali  encararam Isabella sorrindo e com toda certeza se fossem humanos estariam corados.

— Estou surpreso por um humano nos admirar... Geralmente a maioria fica assustada quando descobre nossa existência ou quando descobre nossa... Dieta.

Aro encarou Isabella enquanto falava para não perder sua reação e ficou chocado com o que viu.

— Com toda certeza esse não seria o meu caso. Na verdade, não tenho nada contra isso.. 

—Ótimo, pois quero te oferecer uma vaga em nossa guarda.. Na verdade, posso conversar contigo em particular?

Isabella logo concordou, curiosa como é para saber o que ele queria.

— Claro, Mestre. E, sim eu aceito a vaga na guarda...

 

Todos ali sorriram felizes por sua resposta... Algo estava preste a mudar.

Horas depois.

Aro se confessou para Isabella que não pode não ficar feliz. Eles se beijaram longamente e a cada segundo que passavam juntos tudo parecia ficar mais feliz na vida de ambos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aro e Bella: uma jornada em sua existencia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.