Aro e Bella: uma jornada em sua existencia. escrita por SraMin


Capítulo 3
I change...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716189/chapter/3

Pov° Autora.

 

Logo, eles todos entraram na casa dos Cullens e Isabella estava contando os segundos para a hora certa de fazer uma grande saída. 

Pov Isa.

—Pessoal, eu quero falar uma coisa muito importante com todos.

Logo a família inteira estava me olhando provavelmente preocupada já que fiz uma voz de choro e uma cara triste...

—Você está bem, Bella? — Edward me perguntou literalmente expressando todo mundo naquela sala.

— Sim, sim... Eu só quer dizer que... Eu odeio todos vocês, tirando o Jasper e o Emmett. 

A cara que eles fizeram foi tão engraçada que estava sendo difícil segurar a risada e me manter séria... 

— Eu estou indo viajar para outro país.. Jasper e Emmett aceitam ir comigo?

Logo recebi um aceno empolgado de ambos e ficou mais difícil ainda não rir ao ver o olhar que Edward estava me dando... Ele estava petrificado, parecia uma estatua.. Ele logo se ajoelhou aos meu pés.. Pedindo e implorando..

Mas eu irei para Volterra e não irá ser essa criança vampira que me impedirá.

Quando chegamos no aeroporto do nosso destino, liguei para o castelo.

 Ligação on:

—Alô, posso falar com Aro Volturi?

—Desculpe, mas não há nenhum...

—Não minta, quer que eu fale o que vocês são? Vampiros!

—Okay, qual o seu nome?

—Isabella, já vou sair do avião agora rumo a volterra.

—Okay, Tchau Isabella!

Volterra(depois da ligação)

Heidi estava assustada mas foi a sala dos tronos e ficou pensando no que falar e decidiu mostrar a mestre Aro.Chegou nervosa, mas entrou!

—Mestres, uma humana estará vindo para cá. Ela sabe do nosso segredo e decidiu visitar.

O Mestre Aro pediu a mão de sua serva e logo recebeu  objeto de seu desejo. E logo foi deixado sozinho perdido em seus p´roprios pensamentos.

Pov Aro

Quando Heidi me mostrou sobre a humana, eu fiquei encantado e curioso,
o que uma humana iria querer assim? Ela está se expondo, mas aquela voz é linda simplesmente espetacular, e eu sinto uma vontade de protege-la e faze-la feliz , acho que ela é minha companheira, e se for?
será que me aceitara?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente o que acharam?

e como eu sempre digo
tem ideias (comente) gosto(favorite) quer mais (recomende)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aro e Bella: uma jornada em sua existencia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.