Aro e Bella: uma jornada em sua existencia. escrita por SraMin


Capítulo 2
O que está feito, está feito


Notas iniciais do capítulo

Gente adorei o que vcs disseram.
Comentem mais coisas contrutivas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716189/chapter/2

Pov° Autora(eu)

Isabella estava muito animada,pois, estava chegando seu aniversário e ela andava pensando como humilhar o Cullen. Na verdade, era só o que ela pensava e se por estar muito animada e não conseguir esconder dava o seu jeito de fazer as outras pessoas pensarem que era pelo seu aniversário de dezoito anos. O Cullen pensava em pedir a mão dela em casamento na sua formatura e também em como enrolar ela para faze-la ficar humana a maior quantidade de tempo possível. 


Tempos mais tarde(Dias)

Chegou, finalmente, 13 de setembro. Isa estava com o plano formado e ele feliz da vida/existência. Ela estava diferente com uma blusa preta escrita em vermelho "Quer provar meu sangue? Sanguessuga de merda!. Além de um casaco de couro e uma calça jeans colada. Logo deu o horário então pegou sua moto e foi ao lugar da festa.

Ela realmente estava muito animada, na verdade ansiosa para ver a reação de cada um deles... Mas tinha certos dois membros que ela realmente queria com ela...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente o que acharam?

Tem ideias(comente) gosto(favorite) quer mais(recomende)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aro e Bella: uma jornada em sua existencia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.