O silêncio não comete erros escrita por Pequena Escritora


Capítulo 9
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora ,eu prometo que não abandonarei a história mas peço um pouco de paciência comigo please .
Chega de falar ,boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715496/chapter/9

Ao acordar percebi que não era um sonho eu realmente tinha sido sequestrada , o lugar era pequeno ,com pinturas gastas e com uma pequena e única passagem de ar que permitia que alguns raios de sol atravessassem cruzando o quarto .

Minha cabeça doía muito cada vez que eu piscava ou me mexia era uma pontada que sentia ,comecei a pensar quem era James Robbins de verdade .

.........................................................................................................................................................

Depois da sua rápida conversa com o irmão Peter resolveu voltar a escola para se assegurar que a Helena apesar de tudo estava bem , acontece que ela não estava lá e depois de praticamente ter olhado a escola inteira avisaram que ela havia ido após acabar a primeira aula .

Peter ligou diversas vezes no celular da garota mais caia direto para caixa postal ,então ele resolveu procura-la em casa . Chegando lá insistiu batendo na porta mas não havia nenhum barulho que indicasse que havia alguém , ele começou a pensar no pior se recordando da chave escondida no vaso de flores . Ao praticamente invadir a casa percebeu que realmente a casa estava vazia e no desespero de não saber mais o que fazer ligou para avisar ao Daniel do sumiço da garota.

Enquanto seu irmão não chegava Peter resolveu procurar por algo que indicasse onde Helena estava , ele passou a observar cada detalhe até seu olhar pousar em um porta retrato em cima da mesa do escritório em que costumava ser de Jenna , as irmãs Pierce sempre foram bonitas na foto elas pareciam ser mais novas apesar de não terem mudado muito desde então Peter não deixou de reparar no bilhete preso na parte de trás do quadro .

“ Parece que a linda Helena foi descoberta ‘’

Essa história só está recomeçando de onde parou , afinal toda história precisa de um final .

PS: Sabem quem eu sou ? Pensem um pouco e descobriram !

— Desconhecido

Daniel caminhava em direção ao irmão quando Peter acabou de ler o bilhete ,entregando para que lesse também .

— Parece que temos problemas irmãzinho . – Peter disse ao outro .

Ao fazerem uma lista mental de quem poderia ter levado a Helena , Daniel foi quem chegou ao resultado final .

— Peter venha comigo , já sei onde ela está .

Peter reconheceu o lugar imediatamente e olhou o irmão confuso .

— Sério acha mesmo que foi ele ?

Daniel encarou o irmão e respirou fundo como se tivesse controlando a respiração.

— Me lembro perfeitamente desde da ultima vez que nos encontramos ,ele foi claro ao dizer que encontraria Helena e de que a história ainda não tinha acabado .

Eles resolveram tentar primeiro resolver as coisas amigavelmente claro que isso era ideia do Daniel pelo Peter eles já teriam arrebentado com tudo . Quem abriu a porta já era alguém que eles esperavam e a odiavam também .

— Olá Katharine . - Disse Daniel com aquele seu jeito paciente que deixa o irmão irritado .

A mulher parada a porta olhava os garotos de cima a baixo com um sorriso satisfatório nos lábios .

— Olá irmãos da beleza , o tempo só lhe fazem bem não é mesmo .

Peter sorriu sínico para ela e ao contrário do irmão foi entrando sem pedir licença .

— Onde está James ? - Perguntou Peter já se cansando do joguinho de bom menino .

Se tinha uma coisa que sabiam era que Katharine não era burra , ela  rapidamente sacou duas estacas desaparecendo em seguida .

­— Ande Daniel não temos muito tempo ,ache Helena .

Eles pararam ao ouvis gritos vindo do porão .

— Vá está vindo lá de baixo, irei ficar para garantir que ninguém te siga .

Ao virar Daniel foi atingido com uma estaca afiada mas que não vinha de Katharine .

— Olá Daniel .

Ele estava caído se contorcendo de dor , estacas feitas de madeira era uma arma perigosas para os vampiros .

— James . - Disse o garoto ao chão .

Peter parou na escada vendo o irmão ferido .

— Corra Peter ,salve a Helena .

Mas antes mesmo que atendesse o pedido do irmão , Katharine apareceu diante dos seus olhos segurando Helena pelo pescoço e com uma estaca apontada para o coração .

— James solte a todos , por favor .

Todos pareciam surpresos e agora encaravam a mulher que pedia que os libertassem , os olhos de James tinham um certo brilho ao reconhecer a dona daquela voz .

— Hora ,hora Emily , apareceu para assistir o espetáculo .

Helena ao ouvir o nome da mulher sentiu seu coração acelerar seu olhar automaticamente caiu sobre a mulher parada ali diante dela e ficou assustada com tamanha semelhança entre as duas .

— Solte Helena ela não tem nada haver com isso . – a voz de Emily era preocupada .

Enquanto todos estavam parados Helena planejava uma maneira de escapara das mãos de Katharine e não demorou para coloca-lo em prática . Ela deu um ponta pé se afastando da mulher que a segurava mas não demorou para que ela voltasse a lhe atacar com a estaca , Lena colocou as mãos na frente como um ato de proteção e então duas bolas de luz saíram atingindo Kath a derrubando no chão já sem vida .

James soltou Daniel correndo em direção a Katharine para tenta-la salvar , pois mesmo que seu amor verdadeiro fosse Emily sentia algo especial pela outra garota .

Seu ódio por Helena só aumentou ele a encarava raivosamente ,mas ela não parecia nem ligar estava assustada com o que acabará de fazer .

— Você ainda teima em dizer que ela não tem nada haver Emily . — Sua filha é uma aberração .

 Ele se aproximou de Helena chegando bem perto de seu rosto ,fazendo com que todos ficassem em alerta para qualquer movimento do rapaz .

— Você e sua família terão o que merecem , você destruiu minha vida e eu destruirei a sua .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam ?
Leitores se soubessem o quanto ficam felizes quando comentam ,até me animam a escrever mais .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O silêncio não comete erros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.