O silêncio não comete erros escrita por Pequena Escritora


Capítulo 10
Bem vinda a família


Notas iniciais do capítulo

Querido leitores fantasmas ,olá ,tudo bem com vocês ? Espero que sim ,as vezes demoro para postar porém não abandonei a fic se tiver alguém ai desculpa pela demora .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715496/chapter/10

Helena se encontrava deitada na cama encarando o céu estrelado através da janela de seu quarto , ela ficava imaginando se  Jenna e Anne podiam vê-la como ela acreditava as vezes vê-las . Mesmo sabendo que todos estavam no andar de baixo decidindo sobre ela e como a manteriam protegida ,ainda se sentia só  .

E a cada minuto que passava ela não conseguia parar de pensar em como seus planos não eram mais seus , ela não sabia mais nada sobre quem era e aquele incêndio foi o adeus para a única identidade que conhecia . A única coisa que sabia era que se antes ela corria riscos , agora que matou katharine havia assinado sua sentença de morte . Ele a amava não como eu vi que amava Emily e sim um amor platônico por alguém que aceitava suas loucuras .

Helena abriu a porta do quarto e desceu as escadas calmamente parando no ultimo degrau . Todos a olhavam curiosos , mas antes de falar algo seu olhar seguiu diretamente a sua mão biológica Emily ela a olhou como se tivesse procurando forçar em algo então começou a pronunciar o que todos temiam ouvir mas ninguém mais que Emily.

— Pensei bastante sobre tudo o que aconteceu e estou decidida aceitar quem eu sou de verdade , afinal James virá se vingar e precisaremos dos meu poderes para derrota-lo .

Daniel foi o primeiro a ter a reação já esperada .

— Não , você só pode ter enlouquecido Helena , é perigoso demais .

Emily então começou a falar antes que mais alguém voltasse a se manifestar .

— Bom não estava em meus planos desenvolver suas habilidades Helena ,afinal você pode acabar se matando com tantos poderes mas concordo que James virá e que o foco é te atingir , mesmo assim Daniel está certo é perigoso .

Os olhos de Helena estavam novamente mudados e todos perceberam dando um passo para trás por precaução.

— Também não estava em meus planos perder meus pais ou melhor quem eu sempre acreditei ser , não passava pela minha cabeça descobrir que sou híbrida e muito menos que um dia eu fosse encontrar a minha mãe biológica então por favor parem de se lamentar afinal vamos todos para o inferno .

Helena se preparava para dar as costas e seguir novamente para seu quarto quando Emily a fez parar segurando em seu braço .

— Para se desenvolver precisará da minha ajuda e de seu pai ou não funcionará.

Lena voltava toda sua atenção na mãe .

— Ótimo ,mande o vim então .

Então uma lágrima escorreu dos olhos de Emily e Helena ficou confusa tentando entender o que havia feito ou falado de errado .

— Ele não pode vir seus avós o raptaram e o prenderam sem que possa se alimentar para que ele fique fraco , disseram que só o soltariam se lhe entregasse a eles .

Toda essa transição que estava acontecendo com Helena a deixava com os sentimentos confusos e então puxou a mãe para abraça-la .

— Eu sinto muito mas tenho um plano tiraremos ele de lá , precisa confiar em mim . — Você irá fingir que veio me capturar e vai fazer a troca , pegue o papai leve-o para um lugar seguro e depois sem que percebam irei fugir .

Após horas para convencer a todos que era um bom plano lá estavam elas diante da enorme casa da família Pierce . Ao se aproximarem da porta ela se abriu como se já aguardasse a chegada delas .

Ao entrarem avistaram a avó Elisabeth sentando as observando entrar e em seguida viu seu avô John vinda para dar as boas vindas .

— Olá meninas , não sabem o quanto esperei por este momento .

Emily tomou a frente da conversa .

— Faço ideia sim pai , mas não vim para tomar um chá quero que entremos em um acordo .

Elisabeth então levanta e caminha até o meio das duas tocando os ombros da neta fazendo-a se encolher rapidamente .

— Sinceramente não imaginei que isso aconteceria entregar a própria filha para salvar Robert ,isso que eu chamo de amor .

Helena se exalta e responde antes que Emily a interrompesse.

— Amor é uma coisa que vocês não tem !

Se a intenção era atrair a atenção da vó Lena tinha conseguido , agora a mulher a escarava e se preparava para falar.

— Se perdemos o amor ou deixamos de exercer o significado foi por sua culpa se sua mãe tivesse dado um fim em você com certeza seriamos uma família feliz e amável .

Emily então a interrompe antes que pudesse chatear mais Helena .

— Não viemos para criar mais conflitos estamos aqui para tentar resolvermos eles . — Quero que possam ver de perto que estavam errados e que Helena não representa perigo algum , Deixe-me ir com ela e Robert prometo que qualquer problema que ela cause tomarei a frente .

Lena sabia que a mãe podia ler pensamentos e o que ela mais queria era que mãe lesse o dela naquele momento “o que está fazendo ? “E o plano ?!” “ Você está deixando-os com muita raiva ,posso sentir as energias “.

Emily apenas olhou e sorriu doce para seus pais . John agora resolveu tomar a frente .

— Ah querida ,como posso ver ainda não desistiu de nos convencer o que não entende é que sua filha ,nossa neta causa um grande desiquilíbrio na natureza . — Eu sinto muito Emily ,segure-as !

Ele mandou seus empregados segurarem Lena e Emily . Helena não lutava pois achou que finalmente o plano estava dando certo . Eles então trouxeram Robert e pela primeira vez ela o viu ,seus olhares se cruzaram e mesmo fraco ela pode ouvir ele a chamando de princesa . Seus olhos ameaçavam a trai-la então ela se esforçou para manter-se forte .

John voltou a dirigir ordens aos empregados ,ele agora entregava a cada um dos empregados que nos seguravam uma seringa e foi quando entendi tudo .

— Aplique esta na garota é verbena e a manterá calma para que façam o serviço .

Helena tentava não entrar em desespero e se convencer de que fazia parte do plano ,mas ela perdeu o controle e começou tentar lutar para sair . Mas o homem que a segurava usou algum tipo de magia de bruxo fazendo com que a cabeça da mesma quase explodisse de tanta dor ,não demorou para que aplicassem a injeção e Helena foi ficando mole antes que pudesse adormecer de vez ouviu seus pais gritando em desespero.

— Solte-a por favor , não machuque ela . – Gritava Emily em lágrimas .

— Ah querida eu avisei a você para que resolvesse isso enquanto era tempo, mas não se preocupe vocês poderam acompanhar o sofrimento de Helena ,vamos ver se de uma vez por todas aprendem a obedecer as regras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,amado ,se apaixonado pelo capítulo . Por algum motivo gosto desta fic ,por isso ainda não desisti dela .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O silêncio não comete erros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.