O silêncio não comete erros escrita por Pequena Escritora


Capítulo 7
O passado nos condena


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores fantasmas ,podem aparecer eu não mordo . Eu gostaria tanto que vocês se manifestassem ,sei que não posto constante mente na verdade dou um intervalo de 8 á 10 dias para um novo capítulo ,pois essa história já foi postada e quero ter certeza que dessa vez ele está do jeitinho que vocês gostam .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715496/chapter/7

 

 

A noite estava bem iluminada com diversas estrelas dançando sobre o céu ,Lena nunca cansava de admira-las . Para muitos é assustador manter as cinzas de alguém por perto mas para a garota era ao contrário a tranquilizava , Helena passou horas observando a árvore que agora só eram cinzas e fumaça .

Ao voltar para dentro da casa ela parecia está mais fria , a ausência de sua voz,do cheiro de camomila era tudo muito doloroso . Helena entrou novamente no escritório desta vez deixando a porta aberta ,apanhando um dos diários de Jenna e se sentando para poder lê-lo.

Era estranho invadir a privacidade de alguém ,mas ela se convenceu que era preciso caso Ella quisesse descobrir algo que passou despercebido ,abrindo em uma página qualquer.

— Vivemos em  um mundo onde todos acreditam estarem seguros ,não sabendo que aqui pode ser um dos piores lugares para se esconder . Eu acreditava que o amor era quem nos salvava da escuridão do mundo mas depois de anos adquiri conhecimento sobre o assunto . Após sentir na própria pele a dor que um amor pode causa percebi que corromperia meu futuro com ele . Porém minha querida irmã nunca o temeu ,ela acreditava mais que tudo no amor  e achou que valeria a pena confrontar nossa família . — O que sempre temi ,finalmente aconteceu ela esperava por uma criança , claro que fiquei feliz por ela mas o problema era que essa criança nunca estaria segura ,nossos pais não entenderiam e iriam ir a caça por essa criança . — Mas Emily nunca fora burra sempre soube dos riscos , ela percebeu que estava sendo perseguida e tratou logo de dar um jeito subornando um dos informantes que a seguia , fez com que ele dissesse a sua família que ela havia perdido a criança , essa informação falsa fez com que ela ganhasse tempo mas sabia que logo teria que deixa-la com a família Zusak . —  Ao chegar o dia que Emily deixaria sua garotinha ela era um abismo de lágrimas ,sua vontade era correr dali com sua filha ,porém ela sabia que a pequena estaria fadada a morte caso ela ficasse . — Eu espero que se algum dia a verdade vir a tona para essa criança ,ela entenda que tudo que fizemos foi para protegê-la .

A cabeça de Helena estava rodando os diários acabaram revelando muito mais do que ela esperava ,era difícil para ela pensar que esse tempo todo Jenna mentiu mas cada vez que lia uma página dos diários tinha essa confirmação .

Os dias pareciam se arrastar ,as mudanças estavam se manifestando cada vez mais e estava ficando difícil de controlar . Helena sempre fora determinada e resolveu continuar lendo os diários .

— Os dias foram se passando as coisas estavam calmas mas era difícil dizer por quanto tempo continuaria assim ,fazia alguns dias que eu não tinha notícia da minha irmã mas talvez seja melhor assim ,mantermos distância . — Cada vez que eu pensava em Emily eu sofria ,sabia que a mamãe também estava sofrendo com o desaparecimento dela fazia 8 meses que não tinham notícias dela ,apenas eu tinha mas eu não poderia compartilhar isso com ninguém  ou a colocaria em risco .

As verdades lidas naquelas páginas estava atormentando Helena ,cada vez ela ficava mais próxima da verdade e nem ela sabia se podia suportar saber . Estava tarde a menina resolveu se aprontar para dormir ,depois de tantas descobertas ela precisava descansar um pouco .

O pesadelo mais uma vez estava lá ara apavorar Helena .

— Ela se via no meio de todo aquele desespero e esperava que as chamas a alcançasse levando-a junto com o restante ,mas o universo parecia querer que ela ficasse viva . Mas desta vez algo estava diferente ,ela nunca se lembrava de todo o ocorrido tinha um garoto que chamou sua atenção , Helena não se lembreva se o conhecia mas ele também não pareceu se importar com o fogo tomando tudo a sua volta se importava apenas em observá-la através da fumaça que estava se espalhando por todos os cômodos . Após Helena desmaiar o rosto do garoto virou um borrão a ultima coisa que se lembra era de ver um anel com a inicial “D” antes de tudo se tornar uma enorme escuridão .

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente espero que tenham gostado ,please comentem para eu saber que vocês exitem .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O silêncio não comete erros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.