O silêncio não comete erros escrita por Pequena Escritora


Capítulo 19
Novos caminhos


Notas iniciais do capítulo

Bom esse foi curtinho ,mas dessa vez eu quis focar um pouquinho mais na clave .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715496/chapter/19

As batidas na porta alertava que Jonathan estava ali para levá-la conhecer o palácio ,por sinal ele estava adiantado mas por sorte ela também estava . Ao abrir a porta os olhos do garoto a observou dos pés a cabeça,Helena não sabia o motivo mais estava nervosa com aqueles olhos castanhos claro voltados para ela .

—Desculpe aparecer antes do combinado ,acontece que antes  do nossos tour meu pai quer vê-la .

Helena apenas assentiu e seguiu o garoto pelos vastos corredores até chegar ao escritório do pai dele ,ao chegar ele abriu a porta para que ela entrasse porém o mesmo a fechou antes de entrar .

—Olá novamente Helena ,creio que já tenha se instalado em seus aposentos . —Bom caso já tenha começado a ler as regras da clave ,uma delas é não esconder assuntos importantes e até mesmo perguntas feitas .

Helena estremeceu não o deixando terminar de falar pois ela já sabia do que se tratava .

—Apenas perguntei se era uma prisioneira para seu filho ,pois não queria sair do meu quarto e levar um enxame de balas por pensarem que eu estava fugindo . —E já que tocou no assunto o que realmente quer de mim ? Afinal sei que me trouxe aqui porque quer algo,o que ?

Valentim levantou da cadeira e caminhou até Helena se aproximando do rosto dela ,ele a olhou dentro dos olhos estava tão próximo que ela sentia o cheiro de menta que via da boa dele.

—Fizemos um acordo Helena ,se lembra ? —Eu vou te ajudar com todo esse seu poder ,vou treiná-la ,será a minha melhor soldado quando eu tomar tudo isso mim .

Confusa Helena o olhava intrigada com exatamente o que ele queria tomar para ele .

—Você já não tem poder suficiente sobre a clave ? —Porque iria querer mais ?

Ele a olhava com olhos que poderiam afundá-la no chão ,fez o mesmo que Jonathan havia feito a olhou do pés a cabeça mais com olhos mais assustadores.

—Eu quero que as espécies me reconheçam ,que todos se ajoelhem diante do rei e quem não fizer será banido .

Helena finalmente percebeu o que tinha acabado de fazer ,assinou um pacto com o diabo e não poderia voltar atrás . Ela virou as costas batendo a porta ,para fingir que não ouviu os gritos de Valentim a chamando .

—Você é a garota hibrida não é mesmo ?- Jonathan estava quase trotando para acompanhar os passos apressados de helena .

Helena parou na frente de Jonathan quase o fazendo tropeçar por cima dela ,ele a encarou esperando que ela o atacasse mas não o fez .

—Me leve para um lugar agradável neste lugar ,me distraia Jonathan .

Jonathan a guiava pelos corredores até que finalmente eles saíram para o jardim ,Helena respirou fundo tentando absorver todo aquele ar puro .

—Eu preciso dizer que eu ouvi toda a conversa entre você e meu pai ,se te deixa feliz eu não concordo com a maioria das decisões dele e a maioria das vezes não nos damos muito bem . — Eu sinto muito por tudo Helena .

Uma lágrima escorreu pelo rosto de Helena ,apesar de Jonathan ser um bom garoto ela teria que se contentar com o acordo e deixar que todos os sentimentos que pairavam sobre ela esfriassem .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O silêncio não comete erros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.