O silêncio não comete erros escrita por Pequena Escritora


Capítulo 18
Uma guerra está por vir


Notas iniciais do capítulo

Caro leitores mil desculpas pela demora de postar um novo capítulo ,para compensa-los mais tarde postarei um outro capítulo ,espero que aproveitem esse !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715496/chapter/18

Helena olhava atenta cada detalhe o lugar onde estava ,tudo parecia ser de alta tecnologia eles tinham controle de quase toda cidade se não de toda ela . Enquanto ela passava todos a olhavam com curiosidade para ela .

—Parece que aqui todos tem um certo interesse por mim. – zombou ela enquanto encarava uma garota com mexas rosas que não tirava os olhos dela .

Valentim deu uma risada sincera para ela ,parece que ele ali se sentia a vontade para deixar sua mascara de homem mal cair .

—Na verdade ninguém sabe quem você realmente é,não voltamos das nossas missões com muita gente nova e para eles isso é novidade .

Enquanto eles conversavam passaram por vários salões ,o que mais chamou a atenção de Helena foi um que parecia um tipo de arena de treino . Eles continuaram andando até chegar em uma sala que ela desconfiou ser o escritório de Valentim .

—Bom este é meu escritório ,quando quiser falar comigo sempre estarei por aqui ou no meu quarto .

Helena caminhou até a alta prateleira com diversos livros antigos e novos ,ela passava seus dedos por eles analisando-os e lendo seus títulos um a chamou a atenção “As leis da Clave” ela o puxou e se sentou na cadeira de frente para mesa de Valentim.

— Se vou ficar por aqui ,preciso conhecer as regras de onde irei ficar .

Valentim sorria para ela e assentiu com a cabeça autorizando ela ficar com o livro ,apesar de tudo ela gostava da menina algo nela despertava um lado nele que nem ele parecia conhecer. Em seguida entrou um menino na sala talvez um pouco mais velho que a menina ,ele a observava curioso .

— Helena este é meu filho Jonathan ,ele irá te acompanhar até seu quarto e mais tarde levará você para um tour pelo palácio da clave .

Ela se levantou para seguir o garoto que já estava passos a sua frente ,Helena olhava cada detalhe do garoto era muito mais alto que ela ,com cabelos loiros e olhos castanhos claro e corpo atlético ,um menino bonito até .  Em todo caminho ele não abriu a boca parecia um soldado marchando por aqueles corredores que com certeza conhecia muito bem ,ele parou em frente a um porta a abrindo em seguida e aponta para que eu entrasse .

—Bom é aqui que você vai ficar ,caso precise de qualquer coisa meu quarto é do outro lado do corredor .

Ele já estava de saída quando ela o chamou .

— Espere ! – o menino a olhou surpreso .

—Eu posso sair daqui de dentro ou eu sou uma prisioneira da clave ?

O menino arqueou uma sobrancelha e chegou um pouco mais perto ,o instinto a fez se afastar e encarar o garoto talvez seus olhos tenham mudado de cor pois quem pareceu se afastar foi ele .

— Desculpe se a assustei não vou machucá-la ,não sei quem é você ou porque meu pai te trouxe para cá ,mas pode ter certeza que não é assim que tratamos nossos prisioneiros .

Então ele saiu do quarto em passos largos fechando a porta ao sair . A janela do quarto de Helena dava para um vasto e colorido jardim ,ela olhava para sua cama pensando que era maior que qualquer outra que já tivesse tido e podia se dizer o mesmo do quarto .

.........................................................................................................................................................

O cheiro de sangue estava impregnado no ar ,eles caminhavam atentos a qualquer movimento suspeito . Peter ouvia ao longe uma respiração com dificuldades e um coração com batidas rápidas ,ele começou a correr pelo beco . Foi o primeiro a avistar o menino caído chegou perto o suficiente e quase correu novamente com o susto ao ver Cam,todos o alcançaram e foram fazendo um círculo em volta dele e do garoto.

Com o silêncio de todos Cam foi o primeiro a ter coragem de falar alguma coisa.

—Helena me deu o sangue dela ,mas parece que ainda não está forte o suficiente para curar .

Daniel se abaixou junto com Kol para levantar o garoto daquele chão .

— Precisamos levá-lo para um hospital . – Kol falava olhando para o Peter .

—Não podem me levar ao hospital , apesar do homem ter dado a palavra dele ainda tem as famílias em nosso encalço .

Confuso todos se olharam ,não sabiam de que homem Cam estava falando . Peter observava o garoto captando cada semelhança ,ele era muito parecido com o pai também .

— De que homem você está se referindo Cam ?

Ele colocou a mão na boca e cochichou para si mesmo que a Helena o mataria ele por dizer .

—O homem que deu um tiro em mim ,ele provocou Helena estava testando os poderes dela e então ela fez um acordo com ele .

Cam agora estava com seus olhos baixos talvez lembrando do que havia acontecido há algumas horas.

—Bom ela disse que seria o que ele quisesse portanto que deixasse todos nós em paz ,ela disse que eu precisava seguir minha vida e que vocês também precisavam porque ela não iria voltar .

Daniel estava parado não acreditando no que estava ouvindo .

— Quem era esse homem que a levou ?- Daniel perguntou com a voz um pouco mais baixa .

—Não deu para ouvir o nome dele ,a única coisa que me lembro era que ele fazia parte da clave porém não concordava que ela era uma aberração e que sim um evolução .

Os três irmãos se entreolharam e ao mesmo tempo os pais de Helena também ,eles sabiam quem era e o que aquilo significava e ao mesmo tempo disseram em uníssono .

— Valentim .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram deste capítulo comentem e digam o que acha que esta por vir .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O silêncio não comete erros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.