O silêncio não comete erros escrita por Pequena Escritora


Capítulo 17
A Clave


Notas iniciais do capítulo

Confesso que perdi o pique dessa história ,mas estamos aqui firme e forte .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715496/chapter/17

Ao ouvir aquele nome Peter ficou parado no lugar parecendo ter visto um fantasma ,ele pensava que não era possível ser o mesmo Cam afinal ele estava sendo cuidado por outra família e não sabia da sua verdadeira natureza .

— Peter ? Peter ? – Robert o chamava insistentemente .

— Que ?

— Por acaso você ouviu uma palavra do que dissemos ?

Daniel olhava preocupado para o irmão ,sabia que ele estava prestes a perder a linha via em seu rosto que estava a ponto de estourar e não estando errado aconteceu .

—A culpa disso tudo é da sua filha ,antes dela aparecer estava tudo bem os segredos estavam seguros ,agora por causa dela Jenna está morta e estamos a um passo da guerra. — Não seria ruim se ela já estivesse morta !

Peter virou as costas e saiu andando ,Kol foi atrás tentar acalmar o irmão . Daniel ficou parado olhando para os pais de Helena como se fossem estranhos .

—Cam era filho de Jenna ,também é novidade para nós não sabíamos do garoto há dois dias ,Peter é o pai dele e ficou furioso com Helena pois ela sabia a mais tempo .

Emily precisou sentar para entender tudo que estava acontecendo ,ela parecia não acreditar no que estava ouvindo e ao mesmo tempo em como Jenna nunca havia lhe contado sobre o garoto .

—Ele salvou Helena ,provavelmente saiba da verdade se encontramos ele tem grandes chances de encontramos ela .

Emily usou seus poderes de bruxa para rastrear o garoto pois Helena estava bloqueando a todos ,parecia não querer ser encontrada e isso pareceu estranho para sua mãe .

Depois de alguns minutos ela havia conseguido rastrear o garoto ,mas ao entrar percebeu que não havia mais ninguém no lugar . Daniel ajudou a vasculhar o lugar ,eles encontraram alguns vestígios mais nada que o denunciasse ,foi Robert que percebeu a janela quebrada e o rastro de sangue que tinha pelo beco .

.........................................................................................................................................................

Enquanto Helena retomava o fôlego ela ouviu um grito de dor ,logo imaginou que Cam tinha sido pego . Ela juntou todas suas forças ,ao chegar no local havia muito sangue humano e ela não conseguiu controlar suas presas as expondo . Um homem bastante alto por sinal deu as caras com uma arma apontada para cabeça de Cam .

—Sabe o que é engraçado ? —Os pais de vocês acharem em que nenhum momento vocês seriam descobertos pela clave ,seguimos cada pista mal apagada deles sabíamos que eles escondiam algo mais não fazíamos ideia do que era e que surpresa agradável duas crianças fruto do amor proibido . —Vamos Helena se manifeste ,sei que gosta de demonstrar que é forte e a hora é agora ,faça isso !

Ela encarou o homem e seguiu com os olhos a direção que a arma apontava ,ela deixou seu véu cair sua mente agora estava exposta a quem quisesse ver .

—Solte ele primeiro e ai começamos a minha demonstração .

O homem sorriu dando um tiro no ombro de Cam o fazendo cair no chão estremecendo de dor .

—Desgraçado !

Helena o prendeu com sua mente ,colocava na cabeça do homem uma sensação de que estava sendo sufocado no começo parecia que estava funcionando ,mas para surpresa de Helena o homem começou a rir .

— Você é mais forte do que pensei minha criança ,eu posso ser da clave mas ao contrário dele não acho que você é um desequilíbrio ,te acho a evolução da espécie .

Ele se aproximou de Lena chegando bem perto do seu rosto e segurou seu queixo para que ela olhasse dentro dos seus olhos .

— Prazer meu nome é Valentim .

Ela estava tão fraca pelo sangue que escorria de seus pontos estourados que pensou que estava delirando ,Valentim permitiu que ela chegasse perto de Cam dando seu sangue para que ele se cicatrizasse rápido ,primeiro ele tentou negar mas Helena é persistente ficaria ali ate que ele bebesse .

— Cam escute , não tenho outras opções ou eu vou com ele ,ou não teremos paz . — Faça achar melhor para você ,eu estou fazendo o que acho melhor para todos nós . Daniel vai tentar tirar de você tudo que sabe ,seja forte não deixem que descubra onde estou ou teremos uma guerra .

Helena olhou para Valentim e sorriu .

— Eu irei com você com uma condição , precisa deixar Cam e todos os outros em paz e vou ser o que você quiser que eu seja .

Satisfeito com que Helena disse Valentim se aproximou dela e afirmou positivamente ,eles entraram em um carro preto sem placa e partiram em alta velocidade deixando Cam e tudo mais para trás .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam pessoal ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O silêncio não comete erros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.